2006.12.09 e 10 - Opeth - Paradise Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta dez 07, 2006 12:21 pm

sludge Escreveu:
IgnotoDeo Escreveu:e ainda havia quem dissesse que só iam lá estar meia duzia d gatos pingados :lol:

Isso so quem não conhece opeth e não sabe a sua popularidade dentro do metal é k podia dizer 1a estupidez dessas.
Eu como ja tava a adivinhar isto, ja tinha reservado bilhete a mais de 2 meses!!!

Lá estás tu a insultar as pessoas que não te fizeram mal nenhum :lol: A verdade é que muitos concertos excelentes nos últimos tempos no HClub estiveram às moscas, tipo Saxon, Satyricon, Marduk entre outros... É normal tirarem-se conclusões daí.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta dez 07, 2006 12:25 pm

Opeth é só - e apenas - a banda mais (con)sensual dentro do espectro mais pesado...

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » quinta dez 07, 2006 12:46 pm

O meu está na gaveta á 2 meses tambem nao fosse o diabo tece-las

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta dez 07, 2006 1:27 pm

IgnotoDeo Escreveu:e ainda havia quem dissesse que só iam lá estar meia duzia d gatos pingados :lol:

que eu saiba no porto ainda existem alguns bilhetes. . . portanto. . .

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quinta dez 07, 2006 1:38 pm

OrDoS Escreveu:
sludge Escreveu:

Isso so quem não conhece opeth e não sabe a sua popularidade dentro do metal é k podia dizer 1a estupidez dessas.
Eu como ja tava a adivinhar isto, ja tinha reservado bilhete a mais de 2 meses!!!

Lá estás tu a insultar as pessoas que não te fizeram mal nenhum :lol: A verdade é que muitos concertos excelentes nos últimos tempos no HClub estiveram às moscas, tipo Saxon, Satyricon, Marduk entre outros... É normal tirarem-se conclusões daí.

Alguem aki esta a insultar alguem :?:
Eu apenas dei a minha opinião, e ja deu para ver k a aki pessoal no forum k concorda, os opeth são possivelmente a banda mais consensual de momento no metal, e tem muitos fãs em portugal(bastante mais do k as bandas k citaste) por isso em minha opinião ja estava a espera k ouvesse tanta gente para querer ir ve-los, alem disso posso dizer k alguns amigos meus tb keriam ir mas ja não á bilhetes, portanto axo k estava certo kuando a 2 meses atras reservei alguns bilhetes!!!ainda bem vai ser lindo!!!!!!!! :headbanger:

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta dez 07, 2006 2:40 pm

Brujo Escreveu:

Muito poucos, segundo consta. O HC terá á volta d umas 1000 pessoas lá dentro.

Off-topic: eu tenho o meu bilhete desde o 2º dia de vendas. Na altura lembro-me de haver quem criticasse o facto de haver uma enorme corrida aos bilhetes quando ainda faltava tanto tempo. Depois, parar aí a mes e meio do concerto, se n caio em erro, j estavam vendidos mais de 800 bilhetes. E só fiz o ocmentário que fiz por esse motivo. Acho que há quem se exalte muito com tão pouco.
:wink:

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » quinta dez 07, 2006 3:19 pm

Se ainda existem bilhetes pro HC , digam por favor onde?, é que pelo que sei essa informação não é válida!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta dez 07, 2006 4:11 pm

THE SHOPPE BIZARRE ainda tem alguns (poucos, já) bilhetes para o concerto do Club Lua. Amanhã e sábado estamos abertos, caso alguém queira arriscar e ver se ainda apanha um...

Blizy
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jul 24, 2004 6:20 pm

Mensagempor Blizy » quinta dez 07, 2006 4:18 pm

Ora que bela noticia!!! :D

Blizy

Mensagempor Blizy » quinta dez 07, 2006 4:19 pm

Beastlike Escreveu:THE SHOPPE BIZARRE ainda tem alguns (poucos, já) bilhetes para o concerto do Club Lua. Amanhã e sábado estamos abertos, caso alguém queira arriscar e ver se ainda apanha um...

Pois... :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta dez 07, 2006 4:59 pm

IgnotoDeo Escreveu:
Brujo Escreveu:

Off-topic: eu tenho o meu bilhete desde o 2º dia de vendas. Na altura lembro-me de haver quem criticasse o facto de haver uma enorme corrida aos bilhetes quando ainda faltava tanto tempo. Depois, parar aí a mes e meio do concerto, se n caio em erro, j estavam vendidos mais de 800 bilhetes. E só fiz o ocmentário que fiz por esse motivo. Acho que há quem se exalte muito com tão pouco.

ou quem se excite tanto :lol:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta dez 07, 2006 6:11 pm

Blizy Escreveu:
Beastlike Escreveu:THE SHOPPE BIZARRE ainda tem alguns (poucos, já) bilhetes para o concerto do Club Lua. Amanhã e sábado estamos abertos, caso alguém queira arriscar e ver se ainda apanha um...

Quem não arrisca, não petisca... 8)

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta dez 07, 2006 8:34 pm

Brujo Escreveu:
IgnotoDeo Escreveu:
Brujo Escreveu:

ou quem se excite tanto :lol:

há coisas que me excitam bastante mais que Opeth :lol:

Blizy

Mensagempor Blizy » quinta dez 07, 2006 8:37 pm

Beastlike Escreveu:
Blizy Escreveu:

Quem não arrisca, não petisca... 8)

Epah desculpa lá.. mas não queria citar a tua mensagem!!! =P
Sorry .... :lol:

elemental [RIP]

Mensagempor elemental [RIP] » quinta dez 07, 2006 9:19 pm

se alguem estiver interessado em disfazer-se de um bilhete pa lisboa, serei todo ouvidos. é urgente.

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes