2006.12.09 e 10 - Opeth - Paradise Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia
Bronze Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:Bronze Escreveu:não sei onde esta a admiração por tamanha onda de satisfação... Opeth é só a melhor banda de metal da actualidade
a melhor num sei se diria. Mas k tá lá no topo, está.
Palhinhas ou chiquelétes?
both... e uma surpresa suplementar, obviamente
É o Napron k tem k levar o factor surpresa.
Pk eu n vou mostrar as mamas

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Bronze Escreveu:não sei onde esta a admiração por tamanha onda de satisfação... Opeth é só a melhor banda de metal da actualidade
Discordo em absoluto... mas ainda bem que não gostamos todos do amarelo.
Anywho, este tópico deve bater num ápice o recorde de posts do fórum... portanto, a razão deve estar do teu lado.
Senhor, abençoai as maiorias, pois elas raramente se enganam. Ok, não se enganam muito... pronto, é ela por ela.
AnasaziMindwalker Escreveu:Bronze Escreveu:não sei onde esta a admiração por tamanha onda de satisfação... Opeth é só a melhor banda de metal da actualidade
Discordo em absoluto... mas ainda bem que não gostamos todos do amarelo.
Anywho, este tópico deve bater num ápice o recorde de posts do fórum... portanto, a razão deve estar do teu lado.
Senhor, abençoai as maiorias, pois elas raramente se enganam. Ok, não se enganam muito... pronto, é ela por ela.
claro que o afirmei num sentido genérico... podem não ser para mim, para ti, ou para ele... mas são-no sem sombra de dúvida para nosotros
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Finalmente apos tantas votaçoes e pedidos temos ka estes grandes senhores e como ja alguem disse,das mlhores bandas de metal da actualidade!la estarei no garage!agradecia k s alguem souber k diga quanto serao os bilhetes e qundo èstarão à venda e aonde!em relaçao as bandas d abertura n acredito k seja alguma banda de metalcore pois estamos a falar de uns dos melhores musicos na area do metal existentes e n acredito k façam uma desfeita dessas!apostava(alias keria lool) nuns porcupine tree ou katatonia!OPETH CRLHO!!!
geiras Escreveu:|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Concorde com o Bronze, acho que os Opeth virem cá é acontecimento para encher 5 paginas (até agora) neste tópico. E muitas mais virão.
tmb concordo, mas acho que tool era banda para encher ainda mais páginas (mas sou só eu que os acho a banda mais criativa e genial)
Acredito que sim, mas sabes que os Tool estiveram cá há pouquissimo tempo, o pessoal fica mais "excitado" para Opeth.

Mas Tool não deixa de ser a grande banda que é.
geiras Escreveu:|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Concorde com o Bronze, acho que os Opeth virem cá é acontecimento para encher 5 paginas (até agora) neste tópico. E muitas mais virão.
tmb concordo, mas acho que tool era banda para encher ainda mais páginas (mas sou só eu que os acho a banda mais criativa e genial)
ia dizer isso mesmo, o topico de tool só vai em 2 paginas. . . o que se explica pelo Zyklon ainda nao ter postado lá

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes