2006.12.09 e 10 - Opeth - Paradise Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta jul 27, 2006 4:02 pm

Eh pah, km é k ker vir acampar pá frente da FNAC?

:|

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jul 27, 2006 4:02 pm

IgnotoDeo Escreveu:
Bronze Escreveu:não sei onde esta a admiração por tamanha onda de satisfação... Opeth é só a melhor banda de metal da actualidade

a melhor num sei se diria. Mas k tá lá no topo, está.

Palhinhas ou chiquelétes?

both... e uma surpresa suplementar, obviamente :lol:

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta jul 27, 2006 4:03 pm

Bronze Escreveu:
IgnotoDeo Escreveu:
Bronze Escreveu:não sei onde esta a admiração por tamanha onda de satisfação... Opeth é só a melhor banda de metal da actualidade

a melhor num sei se diria. Mas k tá lá no topo, está.

Palhinhas ou chiquelétes?

both... e uma surpresa suplementar, obviamente :lol:

É o Napron k tem k levar o factor surpresa.
Pk eu n vou mostrar as mamas :|

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jul 27, 2006 4:03 pm

HollOw Escreveu:Epá Opeth só era lindo!
Mas também não me importava se fosse alguma das bandas com quem eles andaram a fazer a tour americana (Dark Tranquility e Devin Townsend Band)!

\m/

Isso seria o zénite. Imagem
Imagem

Coiso
Participante
Registado: quarta abr 26, 2006 9:53 am

Mensagempor Coiso » quinta jul 27, 2006 4:04 pm

Ishkur Escreveu:OMFGODZORZ OPEHT ARE COMING TO PROTUGAL! OMFGODZORZ!!! THIS IS TEH SEXXX!!!!

Tipo... :shock:

realmente!

keep your pantyhose on! :shock:

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quinta jul 27, 2006 4:11 pm

Discordo em absoluto... mas ainda bem que não gostamos todos do amarelo.

Anywho, este tópico deve bater num ápice o recorde de posts do fórum... portanto, a razão deve estar do teu lado.

Senhor, abençoai as maiorias, pois elas raramente se enganam. Ok, não se enganam muito... pronto, é ela por ela.

Jeordie [RIP]

Mensagempor Jeordie [RIP] » quinta jul 27, 2006 4:15 pm

Cypocryphy Escreveu:está nada no site da roadrunner, e no site dos Opeth!

foi cancelado? ou vi mal?

:(

true, no site dos Opeth não tem nada, nem no myspace. mas se seguires o link que eu dei no 1º post, seleccionas Opeth e clicas em "Submit" e tens lá as datas ;)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta jul 27, 2006 4:18 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:

Discordo em absoluto... mas ainda bem que não gostamos todos do amarelo.

Anywho, este tópico deve bater num ápice o recorde de posts do fórum... portanto, a razão deve estar do teu lado.

Senhor, abençoai as maiorias, pois elas raramente se enganam. Ok, não se enganam muito... pronto, é ela por ela.

claro que o afirmei num sentido genérico... podem não ser para mim, para ti, ou para ele... mas são-no sem sombra de dúvida para nosotros

eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » quinta jul 27, 2006 4:23 pm

brutal...espero tar no paradise e hard club...hehehe...é sempre especial ver opeth... :twisted:
entao com tool a mistura...
bandas para a 1a parte: porcupine tree e katatonia...hein? line up de sonho ( e mastodon..prontos...)
light a candle in a daze cause i found god

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jul 27, 2006 4:47 pm

quem não gosta não come/vai

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » quinta jul 27, 2006 4:52 pm

Concorde com o Bronze, acho que os Opeth virem cá é acontecimento para encher 5 paginas (até agora) neste tópico. E muitas mais virão. 8)

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta jul 27, 2006 4:56 pm

|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Concorde com o Bronze, acho que os Opeth virem cá é acontecimento para encher 5 paginas (até agora) neste tópico. E muitas mais virão. 8)

tmb concordo, mas acho que tool era banda para encher ainda mais páginas (mas sou só eu que os acho a banda mais criativa e genial)
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » quinta jul 27, 2006 4:57 pm

Finalmente apos tantas votaçoes e pedidos temos ka estes grandes senhores e como ja alguem disse,das mlhores bandas de metal da actualidade!la estarei no garage!agradecia k s alguem souber k diga quanto serao os bilhetes e qundo èstarão à venda e aonde!em relaçao as bandas d abertura n acredito k seja alguma banda de metalcore pois estamos a falar de uns dos melhores musicos na area do metal existentes e n acredito k façam uma desfeita dessas!apostava(alias keria lool) nuns porcupine tree ou katatonia!OPETH CRLHO!!!

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » quinta jul 27, 2006 4:58 pm

geiras Escreveu:
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Concorde com o Bronze, acho que os Opeth virem cá é acontecimento para encher 5 paginas (até agora) neste tópico. E muitas mais virão. 8)

tmb concordo, mas acho que tool era banda para encher ainda mais páginas (mas sou só eu que os acho a banda mais criativa e genial)

Acredito que sim, mas sabes que os Tool estiveram cá há pouquissimo tempo, o pessoal fica mais "excitado" para Opeth. :D

Mas Tool não deixa de ser a grande banda que é.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jul 27, 2006 4:59 pm

geiras Escreveu:

ia dizer isso mesmo, o topico de tool só vai em 2 paginas. . . o que se explica pelo Zyklon ainda nao ter postado lá :P e pelo facto de ca terem estado recentemente. e não posto mais aqui senão dizem que estou histérico 8)

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes