2006.10.26 - Muse - Campo Pequeno, Lisboa

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda ago 28, 2006 4:08 pm

Tudo isto por uns animais que acabam por acabar no estomago de alguns uau..... Comem carne de vaca mas n querem a morte aos touros.....enfim.

Ja agora também nc vão ao Wacken......não sei se ja perceberam aquilo n é smp Wacken(Festival) o resto do ano....e como o nome sugere........mas pronto tadinhos dos touros.

Mas com esta banda n é caso para alarme......so faz falta quem vai! Muse vai encher.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda ago 28, 2006 4:36 pm

existem comentários dispensaveis por vezes mas. . .

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » segunda ago 28, 2006 7:14 pm

Demoniac Escreveu:Tudo isto por uns animais que acabam por acabar no estomago de alguns uau..... Comem carne de vaca mas n querem a morte aos touros.....enfim.

Ja agora também nc vão ao Wacken......não sei se ja perceberam aquilo n é smp Wacken(Festival) o resto do ano....e como o nome sugere........mas pronto tadinhos dos touros.

Mas com esta banda n é caso para alarme......so faz falta quem vai! Muse vai encher.

Normalmente o argumento de pró-tourada é esse do "são contra as touradas mas comem carne" o que para mim não faz grande sentido, e também é mais um ataque à integridade dos "contra-tourada" do que propriamente um argumento pró-tourada (o que demonstra ainda mais a incoerência dessa mórbida tradição), mas de qualquer forma, uma coisa é utilizar os animais para comer (que no meu ponto de vista não deixa de ser deplorável, porém, bastante menos sádico que a tourada e até certo ponto compreende-se a sua utilização visto ter toda uma panóplia de factores culturais e alguns "mitos" que também se mete na cabeça das pessoas, e mesmo apesar de ser contra, a um nível pessoal, da utilização de animais para alimentação, isso não vem ao caso) e outra é usar o sofrimento de um animal como entretenimento, o que não tem mesmo cabimento algum.

Eu sou contra a tourada e também não como animais, e felizmente Muse é uma banda que sempre detestei por isso nem me aquece nem arrefece, mas se fosse lá uma banda que gostasse (e tendo em conta que aquele espaço só é utilizado por bandas mais enraizadas no mainstream, o que diminui bastante as probabilidades de ir uma banda que eu goste) concerteza eu não iria, mas é como já alguém disse, os bilhetes tão à venda, quem quiser contribuir indirectamente porque gosta da banda, então força, quem mesmo gostando da banda acha errado a utilização daquele espaço, então não vai, quem não sabia que a organização de qualquer evento e mesmo o consumo nos estabelecimentos comerciais anexos ao campo pequeno contribuem para a manutenção das touradas, então passa a ficar informado, cabe a cada um escolher consoante a sua consciência aquilo que quer ou não fazer, e ponto final que já me estou a repetir.
Anywhere out of this world...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda ago 28, 2006 8:21 pm

On Topic se faz favor.

Chega um post por pessoa sobre as razões pelas quais não vão se não têm a ver directamente com a banda. Mais do que isso, há um ou dois tópicos sobre a temática das touradas.

Sign_of_the_Hammer [RIP]

Mensagempor Sign_of_the_Hammer [RIP] » terça ago 29, 2006 11:18 am

Continuo sem perceber que tem isto a ver com metal, e venho aqui eu todo convicto após tanto tempo sem net... Realmente aMUSEment...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça ago 29, 2006 11:56 am

"Concertos e Eventos"nderground pq entao grande parte do conteudo do forum perderia o seu sentido por n estar ligado a metal.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça ago 29, 2006 4:22 pm

N.H. Escreveu:Preferiam que tivesse ali a apodrecer ou mesmo deitar abaixo ? será que vai haver alguém a dizer "restaurar sim mas ao menos qu e não fizessem as touradas",pois,mas aquilo é um ringue de touradas...

Sim, existiam muitas pessoas a dizer isso. Ou achas que as obras feitas no coliseu de Roma foram para re-abrir o circo máximo e não para teatro e espectáculos?

E sim, acho ridiculo estarmos outra vez a discutir o valor moral das touradas. Estamos a falar de algo simples, que é: "sou contra touradas, o evento é num recinto onde se fazem touradas, todo o dinheiro que dispenda nesse edificio alimenta indirectamente a realização de mais touradas, LOGO escolho ir ou não ir a um concerto nesse edificio". Não é preciso fazer novelas sobre ética e moral porque esses já foram bem discutidos noutro tópico enorme. São escolhas.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sábado set 09, 2006 2:46 am

Não sei se já viram o novo vídeo de Muse, mas na minha opinião está simplesmente genial!!!

http://www.youtube.com/watch?v=fi0A08OAnjc
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado set 09, 2006 2:53 am

BKD. Escreveu:Não sei se já viram o novo vídeo de Muse, mas na minha opinião está simplesmente genial!!!

http://www.youtube.com/watch?v=fi0A08OAnjc

Uau, western + sci-fi + kung fu + umas cenas de softcore, acho que o meu cérebro explodiu.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sábado set 09, 2006 3:07 am

A descrição que fiz foi western spaghetti meets sci-fi 70's chunga!!! LINDO!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado set 09, 2006 11:40 am

Wow...melhor música do álbum tinha que ter o melhor vídeo eheheh...completamente non-sense,simplesmente genial.E esta música ao vivo resulta que é uma maravilha!! Em Outubro lá estarei para mais um grande concerto deles.
Última edição por Nhec em sábado set 09, 2006 12:47 pm, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado set 09, 2006 12:07 pm

melhor musica do album e video espectacular

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sábado set 09, 2006 1:18 pm

Boa, boa.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta set 15, 2006 3:57 pm

alguêm sabe se os bilhetes já esgotaram?
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta set 15, 2006 4:19 pm

Já só para as Galerias 1 e 2.

Olhem para a minha assinatura. :|
Imagem

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes