2006.11.20 e 21 - Cradle Of Filth - Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia

mope_again
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jul 26, 2005 8:34 pm

Mensagempor mope_again » quarta ago 02, 2006 7:09 pm

LORDofPAIN Escreveu:"Hard Club, dia 21 de Novembro" Isto é oficial ou nem por isso?
No site oficial não fala nada de concertos por enquanto...
Gostava de saber a fonte disto :twisted:

gostavas d saber a fonte pra k? se axas k é mentira entao tas mal

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta ago 02, 2006 7:20 pm

Ui...

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » quarta ago 02, 2006 9:01 pm

Custa-me a crer que leias o futuro! Agora se soubes-te e é algo que não queiras revelar a fonte por outros motivos é na boa... lançar boatos já devia estar fora de moda. :roll:
When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!

Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
:arrow: https://lvsitanian-blackmetal.net/

mope_again
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor mope_again » quinta ago 03, 2006 12:06 am

insult Escreveu:Ui...

ui o que? doi-te algo? andas a fazer muito crowd

:x para que queres saber pormenores mesquinhos? sao precisos para alguma coisa? a seu tempo saberas de fontes oficiais, vais poder eskecer aki o espalha falsos boatos :cry: mais valia nao saberes d nd fdx

mope_again
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor mope_again » quinta ago 03, 2006 12:12 am

LORDofPAIN Escreveu:Custa-me a crer que leias o futuro! Agora se soubes-te e é algo que não queiras revelar a fonte por outros motivos é na boa... lançar boatos já devia estar fora de moda. :roll:

mas kem le o futuro e espalhou boatos? eu? entao interpretaste-me mal pq que eu saibas um boato começa com "li aqui", "vi algures", "ouvi dizer" etc etc e k eu saiba, nao postei nada disso, eu simplesmente AFIRMEI!! o k é totalmente o oposto nao achas? :)

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » quinta ago 03, 2006 12:18 am

bem..
k foi uma merda no vilar foi.. uma merda não.. uma MERDA

agora se é habitual terem mau som.. parece que sim!

não se compreende! sir dani deve tar mais preocupado em arranjar o comic show do que presentear os fãs com um gig de jeito mesmo..

podia sempre pedir ajuda ao herman jose, que anda de rolsroce e paga mais de impostos por ano do que nós ganhamos numa vida*

* fonte segura revistas cor de rosas!!

mas anyway.. acho que ele ficou foi traumatizado com o concerto de vilar.. :lol:

por isso é k ja ca ta outra vez!!

vejam essa bonitinha dele em vilar 8)
Imagem
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quinta ago 03, 2006 4:58 am

mope_again Escreveu:
insult Escreveu:Ui...

ui o que? doi-te algo? andas a fazer muito crowd

:roll:

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » quinta ago 03, 2006 6:59 am

Mortiferous Escreveu:Mas que grande confusão mesmo e falta de informação..lol
Pa quem nao sabe o ultimo concerto de cradle foi na semana passada n Vilar Mouros, e foi a 11ª vez que cradle pisou palcos nacionais, desde o 1º concerto em 1990 na GARTEJO (actual Garage), no Porto ja tocaram por 3 vezes sendo a 1ª no Mitico festivel "inperial ao vivo" que se realizou na zona ribeirinha, Open Air de Penafiel (antes do imperial) em Leiria na noite que morreu um dos rodies de cradle minutos antes da banda entrar p o palco, e que depois meteram a banda no avião sem lhes pagar o cachet... (enfim..) quanto ao concerto do coliseu, foi bom, embora a qualidade de som não estivese tao boa como teve a dos moonspell, pois para mim, Cradle é um concerto que vale sempre a pena, embora o Dani Filth já nao tenha a mesma vóz de a 15 anos atraz, mas têm para mim uma das melhores formaçoes de sempre, (sentindo-se sp a falta do Nicolas) mas este tb lhe da muito bem, e o mais recente album, quem nao conheçe, aconselho ouvir, pois é tb para mim um dos melhores de toda a longa carreira de Cradle of Filth!! portanto este concerto tem tudo para ser mais um grande concerto, e eu vou lá estar para assistir ao meu 10ª concerto de Cradle of Filth em Portugal...ehehe!!

Grande confusão por aí! O primeiro concerto de COF foi num sábado à tarde num Open (H)air de Penafiel. Foi na altura em que os Moonspell lançaram o Ep deles. No mesmo mês, em Novembro foram ao Garage. Depois disso vieram a Portugal a convite da organização de Penafiel e fizeram três datas: A primeira em Leiria, onde o road manager teve um ataque cardíaco e foi hospitalizado (não creio que tenha morrido até porque no dia seguinte me disseram já estar bem e a recuperar), no dia seguinte tocaram no Porto no Palha D'aço com Web e Heavenwood e no terceiro dia em Penafiel com Heavenwood e uma banda brasileira. Lembro-me de tudo isso porque nos dois concertos de Heavenwood estava com a banda e fui dos poucos "felizardos" que estiveram do lado de dentro do Palha D'Aço durante as birras do Dani. Mais tarde estiveram agendados para o Porto mas boicotaram a data, julgando que era mais uma vez ligada à organização de Penafiel. Regressaram no Imperial e depois vieram ainda mais duas vezes à cidade do Porto, creio.
Quanto ao disco, estive a falar com o Dani em Vilar de Mouros e ele tinha acabado as gravações pelo que ainda deve estar em produção, já depois disso, li que o lançamento foi adiado. Da conversa com o Dani, a boa notícia foi que numa festa de final de gravações, tinha assistido a uns telefonemas que muito provavelmente levarão à reunião dos Sabbat.

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » quinta ago 03, 2006 11:32 am

Ora se para ti saber a fonte da informação é mesquinho, axo que devias rever muita coisa na tua vida... mas n tou aki contra ninguem apenas apoiar esta banda, por mim essa conversa acabou :wink:
When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!

Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
:arrow: https://lvsitanian-blackmetal.net/

Mortiferous [RIP]

Mensagempor Mortiferous [RIP] » quinta ago 03, 2006 1:33 pm

Borboleta cor de rosa Escreveu:
Mortiferous Escreveu:Mas que grande confusão mesmo e falta de informação..lol
Pa quem nao sabe o ultimo concerto de cradle foi na semana passada n Vilar Mouros, e foi a 11ª vez que cradle pisou palcos nacionais, desde o 1º concerto em 1990 na GARTEJO (actual Garage), no Porto ja tocaram por 3 vezes sendo a 1ª no Mitico festivel "inperial ao vivo" que se realizou na zona ribeirinha, Open Air de Penafiel (antes do imperial) em Leiria na noite que morreu um dos rodies de cradle minutos antes da banda entrar p o palco, e que depois meteram a banda no avião sem lhes pagar o cachet... (enfim..) quanto ao concerto do coliseu, foi bom, embora a qualidade de som não estivese tao boa como teve a dos moonspell, pois para mim, Cradle é um concerto que vale sempre a pena, embora o Dani Filth já nao tenha a mesma vóz de a 15 anos atraz, mas têm para mim uma das melhores formaçoes de sempre, (sentindo-se sp a falta do Nicolas) mas este tb lhe da muito bem, e o mais recente album, quem nao conheçe, aconselho ouvir, pois é tb para mim um dos melhores de toda a longa carreira de Cradle of Filth!! portanto este concerto tem tudo para ser mais um grande concerto, e eu vou lá estar para assistir ao meu 10ª concerto de Cradle of Filth em Portugal...ehehe!!

Grande confusão por aí! O primeiro concerto de COF foi num sábado à tarde num Open (H)air de Penafiel. Foi na altura em que os Moonspell lançaram o Ep deles. No mesmo mês, em Novembro foram ao Garage. Depois disso vieram a Portugal a convite da organização de Penafiel e fizeram três datas: A primeira em Leiria, onde o road manager teve um ataque cardíaco e foi hospitalizado (não creio que tenha morrido até porque no dia seguinte me disseram já estar bem e a recuperar), no dia seguinte tocaram no Porto no Palha D'aço com Web e Heavenwood e no terceiro dia em Penafiel com Heavenwood e uma banda brasileira. Lembro-me de tudo isso porque nos dois concertos de Heavenwood estava com a banda e fui dos poucos "felizardos" que estiveram do lado de dentro do Palha D'Aço durante as birras do Dani. Mais tarde estiveram agendados para o Porto mas boicotaram a data, julgando que era mais uma vez ligada à organização de Penafiel. Regressaram no Imperial e depois vieram ainda mais duas vezes à cidade do Porto, creio.
Quanto ao disco, estive a falar com o Dani em Vilar de Mouros e ele tinha acabado as gravações pelo que ainda deve estar em produção, já depois disso, li que o lançamento foi adiado. Da conversa com o Dani, a boa notícia foi que numa festa de final de gravações, tinha assistido a uns telefonemas que muito provavelmente levarão à reunião dos Sabbat.

Caso nao tenhas reparado já tinha dado essas informações num post a frente... 8)
Mas tasse bem, é sp bom corrigirmo-nos uns aos outros... :wink:

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » quinta ago 03, 2006 8:25 pm

depois das piadinhas de vilar, k ainda não sei se eram mesmo para nos insultar ou se foi mais pa ver se o pessoal fazia mais barulho e se mexia mais!! Mas axo k o Dani nos deve uma explicaçãozita....pk se foi tudo brincadeira de mau gosto,entao nao volto a por os pés num concerto de cradle tão cedo!!!!
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 03, 2006 8:27 pm

Wildmadrigal Escreveu:depois das piadinhas de vilar, k ainda não sei se eram mesmo para nos insultar ou se foi mais pa ver se o pessoal fazia mais barulho e se mexia mais!! Mas axo k o Dani nos deve uma explicaçãozita....pk se foi tudo brincadeira de mau gosto,entao nao volto a por os pés num concerto de cradle tão cedo!!!!

conta as piadinhas. . . conta conta :P

Overdosed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 15, 2006 5:25 pm

Mensagempor Overdosed » quinta ago 03, 2006 8:32 pm

lldevil Escreveu:podia sempre pedir ajuda ao herman jose, que anda de rolsroce e paga mais de impostos por ano do que nós ganhamos numa vida*

* fonte segura revistas cor de rosas!!

O Hermano não paga impostos, ele é contra isso.
Desculpem-me o offtopic :D

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » sexta ago 04, 2006 9:57 pm

ops.. *shame on me*
como é que pude pensar uma coisa dessas do herman.. :roll:

8)
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

HøMïNë§
Metálico(a)
Registado: quinta set 01, 2005 1:48 am
Contacto:

Mensagempor HøMïNë§ » sábado ago 05, 2006 6:23 am

eu ja vi 3 vezes cradle ao vivo vi em 2000 salvo erro na digresao de lançamento do midian no hard club k nao foi nada mau com os christian Death tocaram mtas cenas antigas e eu curti o concerto. depois vi cof em Lisboa no Paradise Garage o concerto nao foi grande merda mas nao foi assim mto mau mas antes tocaram os grandes immolation k concertozao do caralho mesmo mto bom e depois vi eles o ano passado acho eu ou a 2 anos whatever no coliseu do porto k foi sem duvida o pior concerto k eu vi na vida falta de profissionalismo em todos os sentidos o som tava uma merda os the hunted tocaram 30 minutos antes nem cheguei a ver os the hunted k tinha mta vontade de ver os moonspell fizeram akele tipico concerto "K7" e cradle tocou com um som tao mau k eu e 90% das pessoas nao entendiam um caralho.

so se nao tiver mesmo mais nada k fazer é k vou ver cof ao hard club se nao nao vou !!

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes