LORDofPAIN Escreveu:"Hard Club, dia 21 de Novembro" Isto é oficial ou nem por isso?
No site oficial não fala nada de concertos por enquanto...
Gostava de saber a fonte disto
gostavas d saber a fonte pra k? se axas k é mentira entao tas mal
LORDofPAIN Escreveu:Custa-me a crer que leias o futuro! Agora se soubes-te e é algo que não queiras revelar a fonte por outros motivos é na boa... lançar boatos já devia estar fora de moda.
Mortiferous Escreveu:Mas que grande confusão mesmo e falta de informação..lol
Pa quem nao sabe o ultimo concerto de cradle foi na semana passada n Vilar Mouros, e foi a 11ª vez que cradle pisou palcos nacionais, desde o 1º concerto em 1990 na GARTEJO (actual Garage), no Porto ja tocaram por 3 vezes sendo a 1ª no Mitico festivel "inperial ao vivo" que se realizou na zona ribeirinha, Open Air de Penafiel (antes do imperial) em Leiria na noite que morreu um dos rodies de cradle minutos antes da banda entrar p o palco, e que depois meteram a banda no avião sem lhes pagar o cachet... (enfim..) quanto ao concerto do coliseu, foi bom, embora a qualidade de som não estivese tao boa como teve a dos moonspell, pois para mim, Cradle é um concerto que vale sempre a pena, embora o Dani Filth já nao tenha a mesma vóz de a 15 anos atraz, mas têm para mim uma das melhores formaçoes de sempre, (sentindo-se sp a falta do Nicolas) mas este tb lhe da muito bem, e o mais recente album, quem nao conheçe, aconselho ouvir, pois é tb para mim um dos melhores de toda a longa carreira de Cradle of Filth!! portanto este concerto tem tudo para ser mais um grande concerto, e eu vou lá estar para assistir ao meu 10ª concerto de Cradle of Filth em Portugal...ehehe!!
Borboleta cor de rosa Escreveu:Mortiferous Escreveu:Mas que grande confusão mesmo e falta de informação..lol
Pa quem nao sabe o ultimo concerto de cradle foi na semana passada n Vilar Mouros, e foi a 11ª vez que cradle pisou palcos nacionais, desde o 1º concerto em 1990 na GARTEJO (actual Garage), no Porto ja tocaram por 3 vezes sendo a 1ª no Mitico festivel "inperial ao vivo" que se realizou na zona ribeirinha, Open Air de Penafiel (antes do imperial) em Leiria na noite que morreu um dos rodies de cradle minutos antes da banda entrar p o palco, e que depois meteram a banda no avião sem lhes pagar o cachet... (enfim..) quanto ao concerto do coliseu, foi bom, embora a qualidade de som não estivese tao boa como teve a dos moonspell, pois para mim, Cradle é um concerto que vale sempre a pena, embora o Dani Filth já nao tenha a mesma vóz de a 15 anos atraz, mas têm para mim uma das melhores formaçoes de sempre, (sentindo-se sp a falta do Nicolas) mas este tb lhe da muito bem, e o mais recente album, quem nao conheçe, aconselho ouvir, pois é tb para mim um dos melhores de toda a longa carreira de Cradle of Filth!! portanto este concerto tem tudo para ser mais um grande concerto, e eu vou lá estar para assistir ao meu 10ª concerto de Cradle of Filth em Portugal...ehehe!!
Grande confusão por aí! O primeiro concerto de COF foi num sábado à tarde num Open (H)air de Penafiel. Foi na altura em que os Moonspell lançaram o Ep deles. No mesmo mês, em Novembro foram ao Garage. Depois disso vieram a Portugal a convite da organização de Penafiel e fizeram três datas: A primeira em Leiria, onde o road manager teve um ataque cardíaco e foi hospitalizado (não creio que tenha morrido até porque no dia seguinte me disseram já estar bem e a recuperar), no dia seguinte tocaram no Porto no Palha D'aço com Web e Heavenwood e no terceiro dia em Penafiel com Heavenwood e uma banda brasileira. Lembro-me de tudo isso porque nos dois concertos de Heavenwood estava com a banda e fui dos poucos "felizardos" que estiveram do lado de dentro do Palha D'Aço durante as birras do Dani. Mais tarde estiveram agendados para o Porto mas boicotaram a data, julgando que era mais uma vez ligada à organização de Penafiel. Regressaram no Imperial e depois vieram ainda mais duas vezes à cidade do Porto, creio.
Quanto ao disco, estive a falar com o Dani em Vilar de Mouros e ele tinha acabado as gravações pelo que ainda deve estar em produção, já depois disso, li que o lançamento foi adiado. Da conversa com o Dani, a boa notícia foi que numa festa de final de gravações, tinha assistido a uns telefonemas que muito provavelmente levarão à reunião dos Sabbat.
Wildmadrigal Escreveu:depois das piadinhas de vilar, k ainda não sei se eram mesmo para nos insultar ou se foi mais pa ver se o pessoal fazia mais barulho e se mexia mais!! Mas axo k o Dani nos deve uma explicaçãozita....pk se foi tudo brincadeira de mau gosto,entao nao volto a por os pés num concerto de cradle tão cedo!!!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes