2006.03.26 a 11.18 - Loud! Metal Battle - In Live Caffe, Moita

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » sábado out 21, 2006 11:02 pm

Grande tarde \m/
Parabéns ás 3 bandas que passaram á final (Artworx, Veinless e Confront Hate)
Dia 18 de Novembro lá estaremos na final \m/

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » domingo out 22, 2006 12:25 pm

as bandas que passaram a final foram:

CONFRONT HATE
VEINLESS
ARTWORX

A banda que mais curti foi Confront Hate! Grande som! Veinless tb estiveram mt bem mesmo! Artworx nao gostei muito sinceramente, o estilo que tocam não me agrada mt, mas fizeram uma excelente cover!!!

a estas bandas os meus parabens! são as justas finalistas!
Felicidades e boa sorte para o futuro a todas as outras, que como nós, foram eleminadas...
Quanto a nós, sinceramente não estivemos bem na nossa actuação... ansiedade, alguma imaturidade talvez... alguns problemas com a munição... tenho a dizer que foi um enorme prazer e fazer parte do leque de bandas participantes nesta iniciativa e um enorme orgulho em termos chegado as 1/2 Finais da "batalha"! Pessoalmente não estava a espera mesmo! e acho que para uma banda com um ano e meio de existencia foi mt bom!
acho que está mais que comprovado que a qualidade no nosso pais existe, e anda por aí!!!

Que a "batalha" continue!!! :\m/:
Imagem

cajocx [RIP]

Mensagempor cajocx [RIP] » domingo out 22, 2006 4:19 pm

ARTWORX, sem dúvida, foram a melhor banda da tarde. Só não percebi porque ficaram em 3º e não em 1º... mas são critérios. Desta vez gostei mais da actuação dos Confront Hate do que nos quartos de final (só com 1 vocal foi mais fixe), mas daí até terem sido os melhores da tarde... Veinless em 1º tb me parece um pouco estranho. Utopia, estiveram bem mas também já ouvi melhor (há 2 semanas no Excalibar foi bem mais poderoso). A última banda tb tem potencial para evoluir (talvez o nome tb pq é muito dificil de dizê-lo :) ) e, infelizmente, não cheguei a tempo de ver a 1ª banda.
Só não gostei de uma coisa: a :beer: estava a 1,5¤ na 1ª meia final e ontem foi a 2¤!! (parece que da 1ª vez estava em promoção :naughty: , e ontem é que o preço estava correcto).
Tirando isso, que venha a final e o quanto antes, para a malta não arrefecer :red:

RogerVeinless
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 15, 2005 4:46 pm

Mensagempor RogerVeinless » domingo out 22, 2006 5:23 pm

Ñ gostava de estar na pele no juri :?
À semelhança do k se passou na primeira 1/2 final, tive o prazer mais uma vez de constatar k o Metal Tuga está com uma qualidade como à muito ñ se via...parabéns aos Artworx e aos Confront Hate...vai ser um prazer partilhar o palco da final LMB com vcs...assim como My Enchantment, Pubkrawl e Crushing Sun seleccionadas na primeira 1/2 Final...
Independentemente do resultado final da Loud Metal Battle, para mim já temos vencedores desde os 1/4 de final :wink: brindemos a isso :cheers: :headbanger:
Imagem
Fuck off the pain\m/

lardin [RIP]

Mensagempor lardin [RIP] » domingo out 22, 2006 9:50 pm

muitos parabéns a todas as bandas que participaram ontem na ultima eliminatória das meias finais da LMB !

muito obrigado ás pessoas que foram lá apoiar as bandas de dia 7 e 21 de outubro , mais que tudo foram essas pessoas que contribuiram para que fossem duas eliminatórias excelentes com muita musica e muito convivio !!

para os ARTWORX foi e será sempre um orgulho termos chegado até aqui , é muito gratificante e um privilégio estar na final junto de mais 5 bandas todas elas de grande qualidade !!

queria também deixar aqui um agradecimento público aos HUNTING CROSS pela pronta disponibilidade em desenrascar uma cabeça de guitarra ao nosso teclista um dia antes deste evento !! muito obrigado !!

e tal como disse o rogerveinless , também para mim todas estas bandas já são vencedoras desde os 1/4 de final !!!

:D

vêmo-nos dia 18 de novembro !! vai ser de certeza mais um dia cheio de metal para todos os gostos !!

um grande abraço !!

ass. carlos (bass) :wink:

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo out 22, 2006 10:55 pm

Infelizmente esqueci me de carregar a bateria da máquina e só deu mesmo para tirar fotos a Artworx :?
Aqui ficam elas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

lardin [RIP]

Mensagempor lardin [RIP] » segunda out 23, 2006 12:11 am

és uma querida moon tears !!
muito obrigado !!

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » segunda out 23, 2006 9:18 am

lardin Escreveu:és uma querida moon tears !!
muito obrigado !!

Querida?QUERIDA???? NAO A CONHECES!!!! :D :D :D
Brincadeirinha! :wink: :wink: :wink:

Falando a serio, parabens aos Veinless, Confront Hate e Artworx pela passagem a final. Será dia 18, NAO FALTEM! Ou os vossos filhinhos nascerão betos e a curtir de Dzrt e merdas do género!!! :evil: :evil: :evil:

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » segunda out 23, 2006 9:43 am

Blast Escreveu:Querida?QUERIDA???? NAO A CONHECES!!!! :D :D :D

:cry: :cry:

HMWORX
Turista
Registado: quarta mai 17, 2006 12:49 pm

Mensagempor HMWORX » segunda out 23, 2006 11:59 am

Moon tears...exelentes fotos!!! :wink:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda out 23, 2006 1:22 pm

parabens aos vencedores de mais uma eliminatoria! nao pude estar presente neste dia 21 mas vou tentar ir na final!

pjms V2.0 [RIP]

Mensagempor pjms V2.0 [RIP] » segunda out 23, 2006 2:49 pm

tenho muito pena de ñ ter ido ver esta eliminatoria :cry: :cry: :cry:
mas o k interessa é k os artworx passaram e as fotos da Moonzinha tão mt mt mt fixes!!!!!

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » segunda out 23, 2006 3:03 pm

Obrigados a todos :)

RogerVeinless
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 15, 2005 4:46 pm

Mensagempor RogerVeinless » terça out 24, 2006 9:56 am

E pronto, aqui temos a final LMB! :headbanger:

Brindemos a todos os que tem acompanhado este concurso e consequentemente ajudaram a fazer este cartaz!!! :cheers:
Imagem
Fuck off the pain\m/

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » quarta out 25, 2006 9:11 am

Tou la!!! :jam:

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes