2006.10.28 - Head Hunter Fest 4: Annihilation, Bleeding Display, Decrepidemic, Fungus, Holocausto Canibal, Pussy Vibes - ADR da Quinta de S. Pedro
Espero que haja atrasos(sorry BoB), só saio do
work ás 18h.Não queria perder Decrepidemic, em
Barroselas estiveram muito bem. Espero ainda que
o som esteja melhor em relação á edição anterior
que me obrigava a gritar aos ouvidos dos Ransack
para comunicar com eles e vice-versa.
Força nisso!!!
work ás 18h.Não queria perder Decrepidemic, em
Barroselas estiveram muito bem. Espero ainda que
o som esteja melhor em relação á edição anterior
que me obrigava a gritar aos ouvidos dos Ransack
para comunicar com eles e vice-versa.
Força nisso!!!
Eu nao tenho acentos...
- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
- Contacto:
Quanto à maneira de lá chegar:
Quem vem pela A22 (Via Do Infante - sem portagens) na direcção Faro -> Portimão ou Portimão -> Faro, sai no nó de Lagoa e segue em direcção a Estômbar/Portimão pela EN 125. Antes de atravessar a ponte suspensa para Portimão, vira à direita na direcção Estômbar/Porto de pesca Portimão. Ao chegar aos semáforos, viram para a vossa direita para entrarem na Mexilhoeira da Carregação. À vossa esquerda encontrarão a ADR da Quinta De S. Pedro.
Escusado será dizer que para chegarem à A22 (Via Do Infante - sem portagens), terão que conduzir quase para dentro do mar na costa Sul.
Para quem vem de Marrocos, a explicação é a mesma, mas de Sul para Norte...
Até Sábado!!!!

Quem vem pela A22 (Via Do Infante - sem portagens) na direcção Faro -> Portimão ou Portimão -> Faro, sai no nó de Lagoa e segue em direcção a Estômbar/Portimão pela EN 125. Antes de atravessar a ponte suspensa para Portimão, vira à direita na direcção Estômbar/Porto de pesca Portimão. Ao chegar aos semáforos, viram para a vossa direita para entrarem na Mexilhoeira da Carregação. À vossa esquerda encontrarão a ADR da Quinta De S. Pedro.
Escusado será dizer que para chegarem à A22 (Via Do Infante - sem portagens), terão que conduzir quase para dentro do mar na costa Sul.
Para quem vem de Marrocos, a explicação é a mesma, mas de Sul para Norte...
Até Sábado!!!!

- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Fungus Escreveu:nazgul Escreveu:Espero que o concerto de FUNGUS no Culto comparado com este seja só um aquecimentuzito...
Pois... Descobrimos depois do gig em Cacilhas, que se tinham esquecido de ligar o módulo para amplificar a bateria... O som n foi o melhor. Aqui deve soar bem diferente...
Não me interpretes mal! O concerto foi mt bom, grande atitude da vossa parte!!! Mas agora jogam em casa por isso é pra partir isso tudo!!!
Força!

- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
- Contacto:
nazgul Escreveu:Fungus Escreveu:nazgul Escreveu:Espero que o concerto de FUNGUS no Culto comparado com este seja só um aquecimentuzito...
Pois... Descobrimos depois do gig em Cacilhas, que se tinham esquecido de ligar o módulo para amplificar a bateria... O som n foi o melhor. Aqui deve soar bem diferente...
Não me interpretes mal! O concerto foi mt bom, grande atitude da vossa parte!!! Mas agora jogam em casa por isso é pra partir isso tudo!!!
Força!
AH! OK, lol... Thanx! Mas não deixou de ser um facto que poderia ter corrido melhor...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes