2006.03.26 a 11.18 - Loud! Metal Battle - In Live Caffe, Moita
Tava com esperança de chegar aqui e ver skeptyk no lote das bandas apuradas, mas num grupo tão forte como era o grupo A alguém tinha de ficar de fora. Um abraço para o Raz e companhia, continuem a dar-lhe com força!!
Última edição por Bastard [RIP] em domingo out 08, 2006 7:56 pm, editado 1 vez no total.
-
- Participante
- Registado: quarta jul 12, 2006 3:30 pm
pjms V2.0 Escreveu:na minha opinião acho k os skeptik tiveram muito bem e a cover deles foi muito aplaudida pelo publico, ñ percebi o pq deles ñ passarem e os pubkrawl sim...ñ tenho nada contra os moços, até pq os conheço mas achei a actuação deles eskezita a a cover de korn tava muito mas muito acelarada
![]()
tou mortinho pa ir á proxima eliminatoria!!!!
tks for the support pjms
Sinceramente quando acabei de tocar não esperei que fossemos apurados,o concerto não correu muito bem!!!
Inda bem que o pessoal curtiu a cover,foi uma aposta para as esta eleminatória!!
Para mim a banda da tarde foi sem dúvida Crushing sun,ganda som e uma cover excelente.
Parabéns às restantes bandas apuradas!!
pjlms para quando 1concerto de concealment ali po norte?era bem nice

[[[]]
Da-lhe brita!!
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo mai 15, 2005 4:46 pm
Grande tarde!!!!
Para quê continuar a apoiar tão cegamente bandas de fora quando se tem esta qualidade tão perto...parabens aos k continuam em batalha, e tb aos k ñ passaram...sem duvida ñ foi por falta de qualidade
Apareçam!
\m/
Para quê continuar a apoiar tão cegamente bandas de fora quando se tem esta qualidade tão perto...parabens aos k continuam em batalha, e tb aos k ñ passaram...sem duvida ñ foi por falta de qualidade

Apareçam!

Última edição por RogerVeinless em segunda out 09, 2006 10:32 am, editado 1 vez no total.
Fuck off the pain\m/
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
parabens a todas as bandas mesmo....
foi porreiro estar a 300km de casa e ver algum pessoal conhecido....
apesar do concerto nao nos ter corrido nada bem e termos tido altos problemas no som (retornos na bateria desligados, meia musica sem uma guitarra) quero aki felicitar todos ,desde as bandas ao publico....e quero tambem desejar a melhor das sortes a todas as bandas envolvidas!!!
keep it fucking metal!!!
obrigado a todos pelo apoio k nos tem mostrado...essa é a nossa vitória!!!
ps: akela cover dos Crushing Sun de decapitated,,,,ate me babei...ehehe
e fotos???metam ai...
foi porreiro estar a 300km de casa e ver algum pessoal conhecido....
apesar do concerto nao nos ter corrido nada bem e termos tido altos problemas no som (retornos na bateria desligados, meia musica sem uma guitarra) quero aki felicitar todos ,desde as bandas ao publico....e quero tambem desejar a melhor das sortes a todas as bandas envolvidas!!!
keep it fucking metal!!!
obrigado a todos pelo apoio k nos tem mostrado...essa é a nossa vitória!!!
ps: akela cover dos Crushing Sun de decapitated,,,,ate me babei...ehehe
e fotos???metam ai...
your freedom ends where mine begins!!!
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
Blast Escreveu:OfShadesAndBlood Escreveu:pessoal... alguem me sabe dizer (+/-) a que horas terminaram os concertos e as decisoes do juri e publico no passado sabado?
Os concertos começaram as 17:30, acabaram por volta das 20:00 e qualquer coisa e a decisao do juri foi dada por volta das 20:40, 20:45.
thks!
OfShadesAndBlood Escreveu:Blast Escreveu:OfShadesAndBlood Escreveu:pessoal... alguem me sabe dizer (+/-) a que horas terminaram os concertos e as decisoes do juri e publico no passado sabado?
Os concertos começaram as 17:30, acabaram por volta das 20:00 e qualquer coisa e a decisao do juri foi dada por volta das 20:40, 20:45.
thks!
Na boa!

Dia 21 tou lá para a 2 semifinal. Boa sorte pa todas as bandas.

- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes