2006.11.20 e 21 - Cradle Of Filth - Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia
Bilhete para crafdle no Garage
Compraram-me bilhete sem saber que já tinha um, resultado, fiquei com dois...
Alguem interessado para o concerto do garage.
Enviem pm ou mail
animalistik@hotmail.com
Obrigado e até lá
Enviem pm ou mail
animalistik@hotmail.com
Obrigado e até lá
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
COMUNICADO
Fomos alertados para a errata no horário de abertura de portas e inicio do espectáculo no verso do bilhete de Cradle of Filth no Paradise Garage. Por lapso, a gráfica responsável pelo trabalho gráfico de Cradle of Filth, imprimiu ambas as colecções de bilhetes (Paradise Garage e Hard Club) com o mesmo verso.
Desta forma, informamos que o horário para Lisboa, é o seguinte:
Abertura das portas: 20h00
Inicio do espectáculo: 21h00
Conforme consta na frente do bilhete, em todos os materiais promocionais, site da Prime Artists e site do Paradise Garage.
- Corvus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 4:47 am
- Contacto:
Boas pessoal...
Alguém sabe o ponto da situação, ou seja, se os bilhetes se estão a vender a um bom ritmo, se está esgotado no 'Garage', ou nem uma coisa nem outra?
Quero adquirir 2 bilhetes, mas não tenho tido oportunidade de me deslocar até aos pontos de venda, alguém tem para vender?
Alguém sabe o ponto da situação, ou seja, se os bilhetes se estão a vender a um bom ritmo, se está esgotado no 'Garage', ou nem uma coisa nem outra?
Quero adquirir 2 bilhetes, mas não tenho tido oportunidade de me deslocar até aos pontos de venda, alguém tem para vender?
D E S I R E :
[ http://www.facebook.com/desireofficial ]
[ http://www.myspace.com/desireband ]
ROCKPIT Studios :
[ http://www.facebook.com/rockpitstudios ]
[ http://www.rockpitstudios.com ]
[ http://www.facebook.com/desireofficial ]
[ http://www.myspace.com/desireband ]
ROCKPIT Studios :
[ http://www.facebook.com/rockpitstudios ]
[ http://www.rockpitstudios.com ]
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Re: Bilhete para crafdle no Garage
animalistik Escreveu:Compraram-me bilhete sem saber que já tinha um, resultado, fiquei com dois...
Enviem pm ou mail
animalistik@hotmail.com
Obrigado e até lá
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
Saí do trabalho e veio-me á cabeça a seguinte ideia: " e que tal ir ver Cradle, assim de repente?..."
Venho aqui ao tópico e reparo que são 20¤ pa ver uma banda pela enésima vez em portugal, mas sobretudo, sem bandas de jeito a abrir!
Pelo menos há 2 anos ainda trouxeram moonspell e the haunted.
Bem, mais uns ¤ que cá ficam
Bom concerto.
Venho aqui ao tópico e reparo que são 20¤ pa ver uma banda pela enésima vez em portugal, mas sobretudo, sem bandas de jeito a abrir!
Pelo menos há 2 anos ainda trouxeram moonspell e the haunted.
Bem, mais uns ¤ que cá ficam
Bom concerto.
.
- Pika
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
- Contacto:
Não era para ir mas recebi um telefonema às 16:30 a comunicarem-me que tinha ganho um bilhete e então lá fui eu para o Garage.
Deathstars, mas ... aquilo não foi nada, mandaram-nos calar tarde de mais.
Cradle... enfim, não me desiludiram, afinal de contas já não esperava nada deles... Nas que deveriam ser as melhores da noite Ebony Dressed For Sunset e The Forest Whispers My Name a guitarra do Paul falhou, foi uma grande bosta. Não sei de quem era aquela cover, que tocaram, chamada Cruelty Brought Thee Orchids, enfim a música estava intragável, outra... porque é que só quase a meio da Cthulhu Dawn é que percebi que era essa a música que estava a ser tocada?
Acho que nunca tinha visto num concerto de metal tanta quantidade de criança por metro quadrado...
No meio disto tudo os aspectos positivos, curti bastante a Dusk And Her Embrace, a única que me deu realmente vontade de fazer headbangin'. As meninas atrás dos balcões, acho que o Dani fez muito bem em dedicar-lhes uma músiquita.
Quanto ao novo baterista, um tal de Martin da Rep. Checa, gostei muito mais, e acho que tem muito mais competencia, que o Adrian... gostei dos blastbeats do homem.
Encontrei por lá a Moon... pelos vistos tão perdida quanto eu ...
Cradle... enfim, não me desiludiram, afinal de contas já não esperava nada deles... Nas que deveriam ser as melhores da noite Ebony Dressed For Sunset e The Forest Whispers My Name a guitarra do Paul falhou, foi uma grande bosta. Não sei de quem era aquela cover, que tocaram, chamada Cruelty Brought Thee Orchids, enfim a música estava intragável, outra... porque é que só quase a meio da Cthulhu Dawn é que percebi que era essa a música que estava a ser tocada?
Acho que nunca tinha visto num concerto de metal tanta quantidade de criança por metro quadrado...
No meio disto tudo os aspectos positivos, curti bastante a Dusk And Her Embrace, a única que me deu realmente vontade de fazer headbangin'. As meninas atrás dos balcões, acho que o Dani fez muito bem em dedicar-lhes uma músiquita.
Quanto ao novo baterista, um tal de Martin da Rep. Checa, gostei muito mais, e acho que tem muito mais competencia, que o Adrian... gostei dos blastbeats do homem.

- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Tive la também à pala, e até curti dos concertos, o Dani parece não me ter inventado muito e sim não tocaram só meia duzia e foram-se embora, se bem que houve lá uma parte do concerto que não percebi muito bem o que se passou, parece que foi uma especie de remix ou que raio é que do nada dei conta que estavam a tocar a Cthulhu Dawn como alguem aqui referiu também não tinha percebido donde a musica tinha vindo, deve ser daquelas tiradas do bolso. Quanto aos putos que aqui referiram não me incomodam nada eu também sou um deles
, vejam lá que antes fui comer ao mac pedi uma imperial e não me a qeuriam vender porque pensavam que não tinha 16 anos (tenho quase 19 lol). Gostei do andamento!

Pika Escreveu:Não era para ir mas recebi um telefonema às 16:30 a comunicarem-me que tinha ganho um bilhete e então lá fui eu para o Garage.
Q merda!!! Enfim,ainda bem q nao fui,até é uma banda q gosto bastante,mas sao simplesmente horriveis ao vivo,HORRIVEIS!E é preciso ser fanático pa nao o admitir!
Com tanta banda nacional a fazer bons concertos é mm caso pa dizer q se nasceu no país errado! Fodass, passo-me cm é q uma banda q tem todas as condiçoes pa dar bons espetaculos só faz merda ao vivo! Demais mesmo!

- dragffys
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 10, 2006 1:09 pm
Pika Escreveu:Não sei de quem era aquela cover, que tocaram, chamada Cruelty Brought Thee Orchids
Ou não percebi bem, ou não conheces os albuns de CoF... a Cruelty Brougth Thee Orchids é do album Cruelty And The Beast...
Os Deathstars foram uma merda, no entanto o concerto dos CoF a dois anos no Coliseu foi bem pior...
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
dragffys Escreveu:Pika Escreveu:Não sei de quem era aquela cover, que tocaram, chamada Cruelty Brought Thee Orchids
Ou não percebi bem, ou não conheces os albuns de CoF... a Cruelty Brougth Thee Orchids é do album Cruelty And The Beast...
Acho que o Pika estava a ser sarcástico...

Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes