2006.10.20 - Catamenia (FI), Winterhorde (IL), Azagatel - Colinas Bar, Albergaria
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
MysticCosmoS, penso que as condições não são assim tão más! Óbviamente isso depende de cada um!
Quanto á possibilidade de serem apenas meia duzia de gatos pingados... se optares por não ir,tb estás a contribuir para que isso aconteça!
Pelas bandas do cartaz penso que falta de gente não terá... mas isso sou eu.
Espero que decidas ir!
Se curtes as bandas, penso que a falta de ppl não é problema...
Quanto á possibilidade de serem apenas meia duzia de gatos pingados... se optares por não ir,tb estás a contribuir para que isso aconteça!
Pelas bandas do cartaz penso que falta de gente não terá... mas isso sou eu.
Espero que decidas ir!
Se curtes as bandas, penso que a falta de ppl não é problema...
MysticCosmoS Escreveu:Danyyel Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Pena o local
Por ser longe?
Paciência... Calha a vez a todos.
![]()
Pena não haver mais destes...
Eu disse "Pena o local" e não "Pena a distancia"...
Não é por ser longe, é mesmo pelas condições de conforto, logisticas, sonoras.... e também pelo publico já que no local seleccionado fica tudo atulhado. Além de as hipoteses de ter meia duzia de gatos pingados ser superior do que se fosse por exemplo realizado no Hard Club...
Distancia não me incomoda, porem as condições disponibilizadas pelo local em causa fazem-me repensar a ida...
Discordo.
Prefiro ver as bandas num bar que num grande palco. É uma coisa mais underground.
Outra coisa, ví lá Vital Remains com "meia dúzia de gatos pingados"...

Se não tiveste lá...
... não fizeste falta.
Viva qualquer curral
para concertos de metal!
Se queres conforto, compra dvd's
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
Danyyel Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Danyyel Escreveu:MysticCosmoS Escreveu:Pena o local
Por ser longe?
Paciência... Calha a vez a todos.
![]()
Pena não haver mais destes...
Eu disse "Pena o local" e não "Pena a distancia"...
Não é por ser longe, é mesmo pelas condições de conforto, logisticas, sonoras.... e também pelo publico já que no local seleccionado fica tudo atulhado. Além de as hipoteses de ter meia duzia de gatos pingados ser superior do que se fosse por exemplo realizado no Hard Club...
Distancia não me incomoda, porem as condições disponibilizadas pelo local em causa fazem-me repensar a ida...
Discordo.
Prefiro ver as bandas num bar que num grande palco. É uma coisa mais underground.
Outra coisa, ví lá Vital Remains com "meia dúzia de gatos pingados"...
![]()
Se não tiveste lá...
... não fizeste falta.
Viva qualquer curral
para concertos de metal!
Se queres conforto, compra dvd's
São opiniões... é como os cu's cada um dá o seu se quiser.
Ninguem disse que aquilo era mau.... disse sim que Catamenia não é banda para ser ver em condições Underground.
E nãoi fui a Vital Remains, porque o preço do bilhete não me convidava a tal, pagar aquele dinheiro para ver um concerto numas condições de bar, não obrigado.
Não procuro conforto, mas procuro qualidade mediante o preço que me pedem pelo bilhete. Fartei-me de gastar dinheiro e ver condições de merda num espectaculo. Tenho as minhas prioridades neste momento.
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Comparar o Colinas com o Hard Club é impossivel...
O Colinas é um bar concerto, o Hard é algo de muito maior dimensão.
Se não queres ir não vás!
Apenas acho que perder um concerto de uma banda que se gosta apenas por ser no Colinas...bem, tu lá sabes...acho que há salas bem piores...
Acho também que se deve fugir dos "centros"! É sempre tudo nos mesmos sitios...

Apenas acho que perder um concerto de uma banda que se gosta apenas por ser no Colinas...bem, tu lá sabes...acho que há salas bem piores...
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
nekrogoat heresy Escreveu:Comparar o Colinas com o Hard Club é impossivel...![]()
Tal como eu disse, tenho as minhas prioridades...
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
Exactly
Mas só para finalizar:
Tenho uma grande consideração pela pessoa que organiza, pois graças a ela tenho visto as bandas que mais desejei ver desde sempre.
Tenho também conhecimento do porquê de os concertos serem transferidos para o Colinas, para quem não sabe, o Hard Club está com preços de aluguer astronomicos o que faz as entidades organizadoras procurar alternativas pois os prejuizos tornavam-se avoltados com alguma falta de publico a ajudar à onda...
Apenas deixei a minha observação que me deixa pena uma banda como Catamenia tocar em condições tão limitadas.

Mas só para finalizar:
Tenho uma grande consideração pela pessoa que organiza, pois graças a ela tenho visto as bandas que mais desejei ver desde sempre.
Tenho também conhecimento do porquê de os concertos serem transferidos para o Colinas, para quem não sabe, o Hard Club está com preços de aluguer astronomicos o que faz as entidades organizadoras procurar alternativas pois os prejuizos tornavam-se avoltados com alguma falta de publico a ajudar à onda...
Apenas deixei a minha observação que me deixa pena uma banda como Catamenia tocar em condições tão limitadas.
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Isto dá para se dizer muita coisa e nunca se chegar a um consenso!
É fácil concordar com o MysticCosmos, ele tem razão em muita coisa! É óbvio que o Hard Club é melhor que o Colinas para os concertos, é tb certo que a afluência de publico até seria mais elevada no Hard que no Colinas. É tb óbvio, e penso que concordam cmg, que não ir ao Colinas porque "provavelmente" vai ter "meia duzia de gatos pingados" só ajuda a que isso se confirme.
Discordo plenamente dessa visão tão decadente do Colinas! Já vi muitos concertos no Colinas e o som sempre esteve bom! Um ou outro problema num ou noutro concerto, normal! Até no Hard isso acontece! Como já disse, acho que não é motivo para não ver uma banda de que se gosta! Eu vou, e não conheço Catamenia...
Acredito que o motivo pelo qual tem havido tantos concertos no Colinas se deva aos preços do Hard, perfeitamente compreensivel!
E também digo,caso não saibam, que há bandas que tocam no Colinas porque querem tocar no Colinas! Se fosse assim um sitio tão mau isso não acontecia!
Bem, o post já vai grande...
Man são prioridades!
Eu vou curtir lá a força toda!
É fácil concordar com o MysticCosmos, ele tem razão em muita coisa! É óbvio que o Hard Club é melhor que o Colinas para os concertos, é tb certo que a afluência de publico até seria mais elevada no Hard que no Colinas. É tb óbvio, e penso que concordam cmg, que não ir ao Colinas porque "provavelmente" vai ter "meia duzia de gatos pingados" só ajuda a que isso se confirme.
Discordo plenamente dessa visão tão decadente do Colinas! Já vi muitos concertos no Colinas e o som sempre esteve bom! Um ou outro problema num ou noutro concerto, normal! Até no Hard isso acontece! Como já disse, acho que não é motivo para não ver uma banda de que se gosta! Eu vou, e não conheço Catamenia...
Acredito que o motivo pelo qual tem havido tantos concertos no Colinas se deva aos preços do Hard, perfeitamente compreensivel!
E também digo,caso não saibam, que há bandas que tocam no Colinas porque querem tocar no Colinas! Se fosse assim um sitio tão mau isso não acontecia!
Bem, o post já vai grande...
Man são prioridades!

Eu vou curtir lá a força toda!

- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante