2006.10.26 - Muse - Campo Pequeno, Lisboa
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Tójó Escreveu:uma alternativa para o pessoal do norte e nao só : dia 15 os muse vao estar em Paris (bercy) portanto, há viagens para lá no dia 15 (sexta feira) e regresso dia 17 (domingo)...a uma modica quantia de 52 euros com tudo incluido (viagens de ida e volta)....aproveitem.
Não fôra o cansaço que uma viagem dessas gera, o preço até está muito bom. Boa sorte.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
LOL
Depende, a única vez q fiz o trajecto Paris--->Lisboa foi terrível...
As hospedeiras ainda n tinham acabado de servir a refeição (p um trajecto tão pekeno n sei p q comer) e começam os carrinhos a balançar e as cenas a cair...lol
Atravessámos toda a Espanha com turbulência, parecia uma montanha russa, até parecia q estava no filme Aeroplano...terrível, no mínimo...
Escusado será dizer q cheguei todo fddo, c o estômago às voltas e c dores de cabeça, e nem seker me faz mta confusão andar de avião, e já tnha andado em aviões piores, como o das linhas aéreas polacas, q n aconselho a ninguém...
Depende, a única vez q fiz o trajecto Paris--->Lisboa foi terrível...
As hospedeiras ainda n tinham acabado de servir a refeição (p um trajecto tão pekeno n sei p q comer) e começam os carrinhos a balançar e as cenas a cair...lol
Atravessámos toda a Espanha com turbulência, parecia uma montanha russa, até parecia q estava no filme Aeroplano...terrível, no mínimo...
Escusado será dizer q cheguei todo fddo, c o estômago às voltas e c dores de cabeça, e nem seker me faz mta confusão andar de avião, e já tnha andado em aviões piores, como o das linhas aéreas polacas, q n aconselho a ninguém...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante