2006.11.11 - Mega Sound Festival: Mindfeeder, Sordid Sight, Switchtense, In Tha Umbra - Alvalade

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » quinta nov 09, 2006 12:51 am

bloodhunter Escreveu:Realmente, metal e trance não são muito identicos. trance é gande merda.

Por isso é que nas festas trance vês 1001 pessoas do metal.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quinta nov 09, 2006 4:05 am

com trance ou nao vamos la estar para partir o pescoço antes!! portanto..siga mas é para alvalade (nada a ver com cenas verdes e felinos)

e por acaso, conheço algum pessoal metaleiro que gosta de trance..mas pronto, gostos sao gostos!!

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » sexta nov 10, 2006 2:07 pm

pergunta: vai haver entrada a pagar, é á borla, como é?? e como é que vai ser a ordem das bandas e a que horas começa?? :D ok devia ter posto perguntas :D

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sexta nov 10, 2006 3:22 pm

Pelo que sei, as entradas vão ser 2,5 ou 3 euros. E pelo que sei, In Tha Umbra é suposto tocar no fim.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta nov 10, 2006 3:35 pm

Acho que quem não vai lá por causa do trance deveria ter desconto na entrada :D :D
De qualquer modo amanhã lá estarei pra ver Mindfeeder e In Tha Umbra as outras bandas nunca ouvi 8)

léo
Metálico(a)
Registado: domingo set 25, 2005 3:05 pm
Contacto:

Mensagempor léo » sexta nov 10, 2006 4:02 pm

Caros amigos é com muita pena que informo que os Mindfeeder cancelaram a sua actuação de amanhã no Mega Sound.

Sendo eu o principal responsável por essa ausência, na medida em que tive um acidente e tenho a boca com pontos (o que me impede, naturalmente de cantar), queria deixar a todos o meu sincero pedido de desculpas.

Ainda assim os elementos dos Mindfeeder tentarão deslocar-se à nossa vila talismã para apoiar as restantes bandas e confraternizar com todos vós (não posso é falar muito nem beber :lol: ) . Tenho a certeza que irá ser um grande Festival com grandes momentos!

Um abraço para todos!

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta nov 10, 2006 5:12 pm

léo Escreveu:Caros amigos é com muita pena que informo que os Mindfeeder cancelaram a sua actuação de amanhã no Mega Sound.

Sendo eu o principal responsável por essa ausência, na medida em que tive um acidente e tenho a boca com pontos (o que me impede, naturalmente de cantar), queria deixar a todos o meu sincero pedido de desculpas.

Ainda assim os elementos dos Mindfeeder tentarão deslocar-se à nossa vila talismã para apoiar as restantes bandas e confraternizar com todos vós (não posso é falar muito nem beber :lol: ) . Tenho a certeza que irá ser um grande Festival com grandes momentos!

Um abraço para todos!

fdx q cena :?

bloodhunter [RIP]

Mensagempor bloodhunter [RIP] » sexta nov 10, 2006 10:53 pm

As horas tão no cartaz e acho que vão começar os Sordid Sight depois Switchtense e no fim In Tha Umbra.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sábado nov 11, 2006 1:22 pm

Para os demais interessados, hoje em Alvalade do Sado, o merchandising de In Tha Umbra terá os seguintes valores:
CD "Nigrium Nigrius Nigro" - 7 euros
CD "Midnight In The Garden Of Hell" - 7 euros
T-shirt - 10 euros

2 cds - 12 euros
2 cds + t-shirt - 20 euros
1 cd + t-shirt - 15 euros

Quem dá mais? Quem dá mais?
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante