Em relação à bateria como o pessoal estava mt chegado à frente deu pra ouvir alguma coisa... mas é óbvio q faz falta a amplificação!!!
Vamos a ver... eu cá estou prestes a beber até morrer!!!!!!
Tu é que perguntaste se alguém ia do Seixal, como eu é que estava a falar sobre interessados em ir e não tenho nada a ver com Seixal, estranhei a tua pergunta...
MAs esquece lá isso, não vou do Seixal mas vou com bom coração, como sempre...
Cheguei estavam os Fungus a meio da actuação. Guitarra excessivamente alta, que a espaços abafava mesmo a bateria. O Milho completamente possuído pelo demónio.
Pausa para o futebol...penso que houve pessoal que não regressou para a 2ª parte do festival.
Bleeding Display tiveram o melhor som a que assisti. Percebia-se tudo, e os volumes estavam equilibrados. O problema, a nível de som, estava no exagerado Gain na distorção da guitarra, que nas partes de palhetada mais rápida ou maior número de notas por tempo, se tornava imperceptível para se tornar num fuzz que até picava nos ouvidos. Este problema esteve presente nas 3 bandas a que assisti.
Holocausto Canibal...apesar do problema do fuzz da guitarra ter sido menor em Holocausto, ele esteve lá, mas neste caso o que mais me soou foi o som geral excessivamente alto. Acho que o técnico de som deve estar a ficar surdo. mais uma vez a bateria perdeu um pouco e ficou escondida. Mas realço que no geral o som não esteve tão alto como no ano passado, em que era mesmo incómodo estar na sala. Desta vez aguentava-se. Desfilaram temas novos e clássicos, a "Reek Of Putrefaction" de Carcass [ penso que não me enganei ] e mais uma cover que não conheço. Após a paragem muita gente foi embora, e no encore estavam metade das pessoas a ver.
Para finalizar...Bleeding Display foi a banda da noite.