2006.12.09 e 10 - Opeth - Paradise Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia
não concordo com o bruno nem com o tiago. acho que o zénite foi no still life (talvez por uma questão de gosto pessoal, o álbum tem toques doomescos), esse é mesmo um dos meus álbuns favoritos da minha colecção. a partir daí é que penso que começou a notar.se alguma estagnação, mas entretanto já achei o ghost reveries mto baril, mais rocker, cheguei a ler numa review (creio que do ricardo da underworld) algo chegado aos zeppelin. talvez pelo uso daqueles módulos de escala meio orientais.
o que penso que não se pode dizer é que esta banda tenha álbuns maus. um gajo pode gostar ou não gostar obviamente, mas epah musicalmente não se pode dizer eish que mau álbum.
o que penso que não se pode dizer é que esta banda tenha álbuns maus. um gajo pode gostar ou não gostar obviamente, mas epah musicalmente não se pode dizer eish que mau álbum.
shred of light pinch of endless
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
eu keria ver se ia os 2 concertos k vi deles foram exelentes no wacken em 2001 tocaram 4 / 5 musicas foi brutal e no hard club a acho k em 2002 ou 2003 tb foi mto bom para mim o melhor album é o black water park e o domination
Por momentos pensem que viessem tb os morbid angel

Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes