2004.06.04 - Rock in rio: Metallica - Lisboa

Freyja [RIP]

Mensagempor Freyja [RIP] » domingo dez 28, 2003 2:11 am

Acho q era uma troca justa substituir Britney Spears por Arch Enemy!
Troca-se uma loira por outra loira! É justo!!! :D
Principalmente para quem tá desejoso q apareça uma banda de jeito no
cartaz!!!!! Mts dos mocados q lá vão tar nem notavam a diferença e o
pessoal, pelo menos, já tinha UMA banda de metal para ir ver!!!!!
:twisted:
Acham que a organização s importaria com a nossa trocazita??????
:wink:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo dez 28, 2003 11:54 am

eu axo q a malta se devia toda juntar e votar opeth...

Freyja [RIP]

Mensagempor Freyja [RIP] » domingo dez 28, 2003 2:08 pm

Tendo em conta que ad está na memória de todos o belo concerto q
Opeth deram em Fevereiro, preferia q viessem cá Arch Enemy ou
Primordial, que :cry: infelizmente :cry: ad não tive oportunidade de ver! Ou então, Hypocrisy :D , já que qd estiveram cá com Dimmu o pouco
tempo q tocaram, ad q arrasador :twisted: , só serviu para atiçar ad mais a vontade de os voltar a ver! :twisted: Mas desta vez a tocar
MUUUITO mais tempo!!!!!!!!! :twisted:


Blessed be...

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Primordial

Mensagempor Amphion » domingo dez 28, 2003 7:43 pm

Hummmmmm... PRIMORDIAL SIM! Estou à espera de ver Primordial à muito tempo! Não os consegui ver quando foram ao Porto com Immortal e depois cancelaram a vinda seguinte, pra apresentar o Storm Before Calm!

Só os consegui ver em Beja, mas essas ainda eram alturas do Imramma, etc... e ainda não conhecia bem a genialidade da banda.

Opeth é um facto que estiveram cá à pouco tempo, e deram um concerto fabuloso. De qualquer modo só os sugeri por terem aquele lado mais intimista e acústico que poderia agradar a um público mais vasto, apesar de opeth ser complexo.

Quanto a Arch Enemy também seria fabuloso ouvir Angela Gossow a debitar os seus grandes grunhidos!

Hypocrisy continuo à espera deles como cabeças de cartaz, para me saciar até o pescoço não poder mais, mas parece que tá díficil...

Freyja [RIP]

Mensagempor Freyja [RIP] » domingo dez 28, 2003 9:26 pm

Pois... :?
Só nos resta esperar q o próximo ano (q tão rápido se aproxima) seja bastante proveitoso no q toca a concertos... :D
MAS NÃO OS DO "ROCK IN RIO"!!!!!!! :twisted:

DaniFilth666 [RIP]

Re: Metallica no Rock in Rio"

Mensagempor DaniFilth666 [RIP] » sexta jan 09, 2004 5:11 am

Hail Saudações
:twisted: Metallica em lx é que vai ser \m/
desde que não cantem nenhuma song do st anger nem do load nem re load...eh eh

Metallica mm perto de casa é q é....

:twisted: Metal forever :twisted:

saspider [RIP]

Mensagempor saspider [RIP] » sexta jan 09, 2004 3:56 pm

Os cartazes do Rock in Rio concerteza que se vão preencher... mas com o preço dos bilhetes, não sei se mais alguma coisa se enche... 53€ por dia? Só dá mesmo para escolher o melhor dia... o do Metal no dia 4 de Junho, claro!!!! :twisted:

JusTis [RIP]

Mensagempor JusTis [RIP] » terça jan 13, 2004 7:49 pm

Bem eu vou tentar estar lá para ver Metallica, como já disseram e mto bem os homens tb envelheçem!
Já vi aí algumas boas sugestões Black Sabbath, Type O Negative, Opeth, Arch Enemy era o ideal isso sim,já agora Maiden nunca é demais :D ...agora Slipknot :shock: .....
E espero que se venha a confirmar a tenda "Underground" porque se não dão opurtunidade as novas bandas o que vai ser do panorama musical daqui a uns tempos??? Temos montes de boas bandas portuguesas!!

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quarta jan 14, 2004 3:03 pm

Iron Maiden era bom, mas como os Metallica assinaram como cabeças de Cartaz, não vejo a Dama de Ferro a tocar antes de Metallica. A não ser que abrissem um dia extra para o REAL FUCKING HEAVY METAL!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jan 14, 2004 6:52 pm

Eu não faço intenção de ir. 53 euros dava pra ir ver uns quantos concertos á cozinha do ginjal e beber umas boas dumas sagres fresquinhas. Prefiro apoiar o que é nosso do que estar a ver coisas que já só têm é nome. E não estou a ver colocarem bandas de qualidade no rock in rio. Só se aparecer algo que seja verdadeiramente metal é que eu vou. Maiden rendia mas duvido que venham.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jan 26, 2004 12:15 am

sepultura no mesmo dia que metallica

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 26, 2004 1:41 pm

A coisa ainda se vai compor. :)

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jan 26, 2004 1:52 pm

Espero bem que sim... até agora, a minha contagem de bandas interessantes ainda não passou dos 0! :D

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda jan 26, 2004 2:10 pm

eu acho que o festival vai ser uma grande desilusão quanto às propostas mais pesadas. aliás o nome do festival "rock In Rio" é completamente despropositado. quanto a bandas nacionais li não sei aonde que os painstruck iam ser integrados no cartaz. espero bem que sim, era bom para a promoçao da banda, ainda não tem o reconhecimento devido.

ainda querem ver o ozzy depois daquele fiasco do Ozzfest?

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jan 26, 2004 2:59 pm

Nunca ouviste dizer que o povo tem a memória curta? Em Portugal essa regra é mais válida do que em qualquer outro país do Mundo... :D

De qualque forma, com o acidente que ele teve, não me parece que por essa altura esteja já em condições de dar concertos...


Voltar para “Arquivo 2003 a 2005”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes