Então se é assim também me junto á festa.eheheh
Bem mas tou lixado,não posso gastar muito dinheiro.
Mas vai ser uma agradável noite de metal. Lá nos veremos então (á tarde e á noite)
Encephalon e Grimlet.. obrigado a voçês pela noite que proporcionaram ao pessoal! foram optimos!!
obrigado ao Claudio pela ajuda que deu no som e foi bom rever o Nogueira e o Pedro que ja tinham passado no palco do Metal Underworld com os In Kairos!
o Metal Underworld vai fazer um interregno por uns tempos (curtos! ), mas estamos a preparar novidades para breve!
fotos.. só amanhã quando o pessoal enviar-me algumas!
~Cheguei há pouco a casa e como nao estou em condicoes neste momento de fazer qualquer comentario de jeito, amanha ou assim coloco fotos e dou o meu testemunho quem tirou fotos, é favor avisar
sinceramente ENCEPHALON nao foi nada do k tava a espera um dos guitaristas tinha a guitara extremamente alta e com os graves se nao tava no maximo pouco faltava e aki fazia uma puta de uma distorçao k mesmo k eles tivessem a tocar mto bem nao se entendia nada a afinaçao tava toda mal e nao se entendia a ponta de um corno. o baterista na minha opniao teve bem o resto da banda tb pelo som k eles tinham nao se entendia nada.
os grimlet ja tiveram um som mto melhor deram um bom concerto sempre interagindo com o publico tocaram 2 covers uma de pantera e outra ja conheçida dos velhos iron maiden e a nivel de som tirando algumas partes k o teclado tava baixo o som teve exelente.
exelente sitio exelentes preços na cerveja e esperemos k haja mais organizaçoes destas