[Rescaldo] Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Secção exclusiva para informação sobre este Festival de Guimarães.

Moderador: Lx

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

[Rescaldo] Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor death in geres » quarta dez 02, 2009 4:52 pm

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história...
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma...
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'!!!
É ter segurança para receber uma crítica,
mesmo que injusta...

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo...


Estas palavras não são minhas, mas eu dedico-as inteiramente á organização do evento pelos grande colhões que tem, teve, e estou certo que continuará a ter!
Só os fracos desistem, os fortes persistem! :metal:


1 de Dezembro, PORTUGUESE MAKE IT BETTER:

Á hora possivel lá peguei no mano Pintelho, depois de algumas peripécias lá conseguimos chegar a Guimarães...
Boa recepção, melhor companhia, e bora lá jantar quese faz tarde...

Chegamos ao local já depois da hora de inicio, pelo que foi comprar o bilhete e entrar a gás para ver concertos:

INSANUS:
Infelizmente só vi duas musicas, mas mesmo assim, pareceram-me muito bem, o som deles é muito a minha onda, a qualidade do mesmo estava perto da perfeição também...
Nunca é fácil abrir um festival, mas penso que eles sairam de lá com missão superada!
A rever logo que possa!

YOSHI - O PUTO DRAGÃO:
Pelo que tinha ouvido na net parecia-me algo diferente... sem duvida!
Grande surpresa da noite, que sonoro tão marado, a lembrar-me algo entre FNM, Fantomas e Tomahank... acredito que não tenha nada a ver, mas remeteram-me para o Mike Patton...
Som cheio de groove, bastante enérgico mesmo! Alta performance/presença da parte de todos os musicos.
Banda também a rever, sem duvida!
ps - aquele baixo...

SCARIFICARE:
Muito sinceramente gostei bastante do concerto, estava á espera que me passasse algo ao lado, mas prenderam a minha atenção por completo...
Riffs muito fortes e gélidos, boa prestação do vocalista também. Grande momento de Black Metal!

THE GODIVA:
De toda a noite de concertos este foi aquele que menos gostei, pareceu-me confuso em algumas partes.
Teve boas passagens, uma ou outra faixa até mais conseguida, mas no geral não me despertaram grande atenção... Mesmo assim dou-lhes nota positiva

URNA:
Foi a segunda vez que os vi, e desta vez foi ainda melhor que a primeira.
Tem riffs geniais mesmo, grande feeling, entrega total por parte dos musicos.
O Kryptus na bateria esgalha de caralho mesmo, a Trevash também lhe dá forte no baixo e Excelsior na voz e na guitarra dá grande alma á coisa! E aqueles solos ficam que nem uma luva!
Destaco Bellum Ad Hominem, que musica tão expectacular!
Para mim o concerto da noite!

THEE ORAKLE:
Já os vi umas vezes e confesso que em todas elas me pareceram aquem daquilo que conseguiriam... pois bem, este foi sem duvida o melhor espectaculo que vi deles.
O som estava a roçar a perfeição, e nesta sonoridade isso é muito importante para apreciar devidamente a prestação dos musicos!
Foi o culminar de uma noite com 6 excelente concertos, gostos pessoais á parte!
Que a viagem até Vila Real tenha corrido pelo melhor!


Poucos, Mas Muito Bons!
Não era muito o publico presente... mas era excelente, se durante as actuações nunca houve grande agitação, já nos intervalos houve sempre grande convivio e animação!
O ambiente estava muito fixe mesmo, pareciamos que estavamos todos em familia... talvez estivessemos mesmo!

Hoje temos Nile!
Não tenham vergonha de aparecer!


2 de Dezembro, ONLY DEATH IS REAL:

A tradição ainda é o que era:
Sempre que vou a concerto a Guimarães e joga o Benfica, ganhamos!
Como o rádio não queria bola SixFeetUnder pró aquecimento, desta vez como tinhamos menos tempo não houve tantas peripécias como na véspera!

Enganar o estômago com uma sandocha e entrar para o São Mamede, já com um numero de pessoas razoável, tendo em conta a hora!

ULCERATE:
Entrei estavam sensivelmente a meio da actuação, e não sendo mau som, em momento algum me conseguiram cativar verdadeiramente... talvez por estar com demasiada ânsia para as três bandas seguintas... Death metal compassado, mas que desta vez não me 'entrou'...

GRAVE:
A esta hora já a sala estava bastante mais composta, mesmo assim o publico estava demasiado atípico, muito a olhar, meio envergonhado...
A terceira vez que os vejo, e mais uma vez deram um grande concertão, Death Metal bem old school, com passagens absolutamente fabulosas... Grande competência dos músicos, muita hora na estrada mesmo, aquele baterista era uma máquina autentica...
Foi escusado a referência ao porto... mas pronto, não chegou para manchar a actuação dos veteranos suecos! Depois de Nile, concerto da noite...

KRISIUN:
Mais uma vez uma quantas 'bacoradas', que a meu ver só servem para aproximar banda e publico!
Em álbum não me diz muito, é bom, mas nada de inovador, já ao vivo ganham um poderio imenso, sentiram-se completamente á vontade.
Era perceptível a sua satisfação por estarem a tocar em terreno familiar...
Aqui finalmente o pessoal acordou, já houve algum movimento! Finalmente!
Foi uma muito boa prestação do trio brazuca, mesmo assim, inferior a Grave, na minha modesta opinião!

NILE:
c a r a l h o!
Finalmente Nile, outra vez, depois do espectáculo magistral no Caos desta vez haveria mais minutos e melhor som... Foi mesmo muito bom ver uma das minhas bandas preferida na enorme cidade de Guimarães!
O que dizer da sua actuação!?
Não sei... a mim pareceu-me perfeito!!
A escolha da setlist foi excelente mesmo...
Os gajos tocam mesmo muito, muito, mas muito mesmo!
Acho que o concerto, na óptica deles lhes correu bem, tal era a sua cara de satisfação/gozo...
Black Seeds Of Vegeance momento alto da noite, e deste primeiro acto do VMFIII...
Foi o culminar da melhor maneira possível dois grandes dias de Metal... Aqui percebe-se o porquê de serem actualmente das maiores bandas da 'cena'!


Muita cara conhecida, os suspeitos do costume, as palhaçadas da praxe, as conversas, os copos, os fumos...
Perfeito mesmo! Perfeito!
Que duas noites tão espectaculares, em familia mesmo!

Obrigado ás meninas [Juliana e Andreia] por tudo... mas nós é que tivemos que as aturar, e não ao contrário! :mrgreen:

Deu também para conhecer gente nova [DreamyB, Filipe Sur, Lisboa's Brother, ... ]

Ao Pintelho pela companhia e pelo Rock! :beer: quando há mais!?
DreamyB Escreveu:Pintelho, és mesmo chato!


Mais uma vez, á organização, que fez com que tudo estivesse perfeito, menos a afluência de publico, mas aí nada a fazer...
Havia cidades e vilas aqui da vizinha Galiza, mais bem representadas que muitas cidades e vilas portugas bem mais próximas... mas cada um é que sabe ao que ir!

Oh Guimarães Hey!

Venham la mais três dias assim...
Última edição por death in geres em quinta dez 03, 2009 6:17 pm, editado 1 vez no total.
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor death in geres » quarta dez 02, 2009 4:53 pm

Pintelho Escreveu:Coloquem este post no tópico correcto, se já existir, por favor!

Noite #1 (let us consider it #0):

Após atribulada viagem com o mano Death in Gerês, lá chegamos a Vimaranes, onde somos calorosamente recebidos, como sempre! Obrigado!
Após o belo do prego no prato perto da sempre agradavel praça da Oliveira, dirigimo-nos ao CAE S. Mamede e, primeira boa nota da noite: a grande qualidade de som, sempre presente.

Após os cumprimentos da praxe, copo aqui e copo ali, quase que não víamos Insanus.
Os Insanus: Dos dois temas que vimos, e já tive oportunidade de o dizer pessoalmente à banda, o espectáculo foi muito competente. Death metal com melodia q. b., boa definição e execução, uma presença em palco assinalável (putos, ainda há coisas que podem melhorar:D), e um agradável início de noite. Primeira nota negativa surge no mesmo instante: o pouco público presente. Fico com a ideia de que, sendo esta noite "grátis" (quem for só hoje paga exactamente o mesmo), era obrigatório a sala estar muito mais composta. E não me parece que o preço, a distância ao Porto, ou mesmo o facto de o dia seguinte ser dia de trabalho sejam boas desculpas. Não são. Malta, se queremos que os concertos de qualidade continuem a passar por salas como o CAE, temos que comparecer em massa e apoiar todos aqueles que tornam estes momentos possiveis, empenhando-se a 100%.

Seguem-se os Yoshi. Quando vi o aspecto da banda em palco logo percebi que vinha aí "ar fresco". Literalmente, pois a sala encheu-se com o aroma do incenso nos teclados:). Concerto competente e animado, bom para rockar e beber uns copos. Uma surpresa agradavel.

Depois chega a primeira banda Black Metal da noite: Scarificare. É sabido que o BM não é o meu estilo, pelo que não parece justo criticar este concerto. Aponto a boa qualidade do som que se fez ouvir.


De seguida, The Godiva. Já não os via há anos (talvez desde o primeiro Metalcova, creio).
Mais um concerto competente, na onda de todos os concertos da noite. Não puxam muito por mim, confesso, mas ainda deu para fazer um headbang a convite :).

URNA: Mesmo jogando em casa, os manos Urna não foram capazes de movimentar a sala:(. Apesar de, nesta altura, ligeiramente mais composta, o público manteve-se sempre morno, o que prejudicou a actuação da banda.
Não assisti a todo o concerto, mas do que ouvi, e não sendo o meu género, deram mais um concerto apreciavel.

A fechar a noite, fui socializar. :) Não assisti a Thee orakle. Vi-os recentemente, e estava em amena cavaqueira e animação.

Nota para o mano Death In Gerês, sempre o SENHOR DO ROCK, bem como para a organização VIMARANES METALLVM, que mantém o espírito e a união, e ainda nos oferece estas noites. Perdoem-me pelo provérbio mais católico, mas "dá Deus nozes a quem não tem dentes".

Venha a segunda noite do acto I, venha o rock e venha por favor, uma sala CHEIA, caralh*!!!
Até logo!

:cheers:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 568
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Localização: Butchering Avenue
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor Nando » quinta dez 03, 2009 1:35 am

Que filha da putice de rock!!!

NIIIILEEEEEEEEEE!

Bota brita Carlinhos! :beer:

Avatar do Utilizador
Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1647
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor Nasal Penetration » quinta dez 03, 2009 2:03 am

Nile e Krisiun valeram a ida a guimarães! grandes concertos :beer:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...


A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor Cyberquake » quinta dez 03, 2009 9:30 am

Odeio-vos profundamente, e infelizmente tb estarei a trabalhar no próximo weekend. Fica para a próxima. :(

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 889
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor Pintelho » quinta dez 03, 2009 10:34 am

Está na hora dos comentários à noite de ontem, "de puta madre".

VM III, Act I, 2 de Dezembro de 2009.

Mais uma vez, mano Gerês, ouvir SFU no trajecto até à melhor sala de espectáculos actualmente activa no país, trincar qualquer coisa, apanhar uma chuvada, e entrar no rock.

Chegámos já perto do final de Ulcerate. Naturalmente bom som (embora não tanto como ontem, curiosamente). Não puxou em demasia por mim, mas foi bom para aquecer e socializar. Reencontrar amigos, conhecer users (sim, DreamyB, sou mesmo eu, o gajo chato) , etc.

Grave: Ora aí está o aquecimento perfeito. Excelentes músicas, excelentes instrumentistas, e por esta altura já estava a dar o dinheiro do bilhete por bem empregue. Daqui para a frente, só podia melhorar. A falha de chamarem Porto a Guimarães era evitável mas, infelizmente, já vem a tornar-se recorrente.

Krisiun: Os senhores sabem o que fazem!!! Bem dispostos, notoriamente satisfeitos por estarem "em casa" no que toca à língua, os brasileiros lá destilaram o seu Death Metal da melhor forma possível. A coisa d"os" Camões é que era bastante escusada. Pelo menos deviam tentar saber quem foi o Camões:). Belíssima prestação, embora soubesse a pouco. O cumprimento escrupuloso dos horários, ponto extremamente positivo deste festival, jogou em prejuizo, neste caso, do concerto.

Nile: Palavras para quê? Dallas Toler-Wade e companhia destilaram o seu som característico durante pouco mais que uma hora de actuação intensa, com uma playlist bem equilibrada (apesar de eu ainda não ter ouvido o Those Whom the gods detest, funciona lindamente ao vivo) e escolhida. Ficou claro que os norte-americanos estudaram o setlist.
Com um som a roçar a perfeição (estava junto ao palco e compreendia na perfeição as partes mais técnicas dos temas), foi possível apreciar os jogos de guitarras e deleitarmo-nos com um dos concertos do ano. O sorriso na cara do Karl Sanders era prova provada do quanto eles estavam a desfrutar do palco.

Nós também desfrutámos da actuação de Nile!

No final, e antes de ir nanar, ainda deu tempo para uns copos e para socializar com uns desconfiados Krisiun e uns Nile a duas vozes (aquele Chris Lollis é claramente outsider e isso notava-se na interacção com os fãs da banda, enquanto o Karl Sanders estava como peixe na água a aproveitar a interacção com o sfãs, GRANDE SENHOR)!

E pronto, casa que se faz tarde e amanhã é dia d etrabalho.

Special thanks:
As bandas que fizeram esta noite memorável;
Amigos do rock que por lá andavam, e não erm poucos;
O mano do bar, que ainda ofereceu umas rodadas:);
A própria sala;
As meninas que aturaram um par de bêbedos por duas noites consecutivas;
O mano Gerês (sem ti, teria sido impossível, mano, és O ROCK);
Ao Lx, Barroso, Toni, André, Bia, e todos os outros malandros que fazem o Vimaranes Metallvm e tornam noites como estas possíveis. Penso que o post que abre este tópico diz tudo: VOCÊS SÃO GRANDES! OBRIGADO!

P.s. Era obrigatório ter estado mais gente. Expliquem-se!

Avatar do Utilizador
blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Localização: MTS

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor blood_lust » quinta dez 03, 2009 11:00 am

Raisparta o transito para sair do Porto ao fim da tarde, graças a isso perdi Ulcerate que era a seguir a Nile a banda que mais queria ver.

Cheguei ao S.Mamede tavam os Grave a tocar e a 1a nota é que a qualidade de som e acústica daquela sala é do melhor! No entanto, concerto algo morno dos suecos.
Já o trio brasileiro que veio a seguir, começou logo a espalhar o caos desde a 1a música. Comunicativos e com uma execução muito boa foi um excelente aquecimento para a razão da minha ida a Guimarães...
Nile!!! Bem melhor que no caos do ano passado. Execução perfeita, set bastante agradável... O único ponto negativo do concerto foi ter sido algo curto, bem que podiam tocar mais umas 3 musiquinhas.
Última edição por blood_lust em quinta dez 03, 2009 11:09 am, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 463
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Localização: BRAAAGA!!!
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor DemoniCreature » quinta dez 03, 2009 11:02 am

Cyberquake Escreveu:Odeio-vos profundamente


Assino por baixo :P


Sexta feira lá estarei :cheers:
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Avatar do Utilizador
Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 618
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Localização: Guimarães

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor Jotunheim » quinta dez 03, 2009 11:10 am

Ulcerate - Banda revelação da noite.

Grave - Gostei mais do concerto deles no Caos mas não é por isso que deixou de ser bom.

Krisiun - A Banda Da Noite! Que alta descarga de death metal de ficar sem palavras e boa interacção e presença em palco!! Um verdadeiro tanque de guerra. Momentos altos: Bloodcraft e Combustion Inferno.

Nile - Foi excelente tanto em termos de som como a setlist que tocaram mas acho que faltava um pouco aquelas luzes tipo Caos Emergente que tornavam memoráveis músicas como a Sarcophagus e Black Seeds Of Vengeance para ser perfeito

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 889
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Localização: Braga
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor Pintelho » quinta dez 03, 2009 11:37 am

Jotunheim Escreveu:Nile - Foi excelente tanto em termos de som como a setlist que tocaram mas acho que faltava um pouco aquelas luzes tipo Caos Emergente que tornavam memoráveis músicas como a Sarcophagus e Black Seeds Of Vengeance para ser perfeito


Por acaso não era mal pensado se tivessem aproveitado melhor a projecção, não senhor. Em termos de luzes já sabemos como é o CAE. É o ponto menos forte da sala!

Avatar do Utilizador
CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2420
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Localização: Gaia

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor CultOfTheDead » quinta dez 03, 2009 2:51 pm

que inveja :|

Avatar do Utilizador
DreamyB
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 347
Registado: terça set 15, 2009 6:33 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor DreamyB » quinta dez 03, 2009 6:08 pm

Pintelho, és mesmo chato!
My body is the beast and my soul is the hell, join me and burn on my fire.

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor death in geres » quinta dez 03, 2009 6:09 pm

A tradição ainda é o que era:
Sempre que vou a concerto a Guimarães e joga o Benfica, ganhamos!
Como o rádio não queria bola SixFeetUnder pró aquecimento, desta vez como tinhamos menos tempo não houve tantas peripécias como na véspera!

Enganar o estômago com uma sandocha e entrar para o São Mamede, já com um numero de pessoas razoável, tendo em conta a hora!

ULCERATE:
Entrei estavam sensivelmente a meio da actuação, e não sendo mau som, em momento algum me conseguiram cativar verdadeiramente... talvez por estar com demasiada ânsia para as três bandas seguintas... Death metal compassado, mas que desta vez não me 'entrou'...

GRAVE:
A esta hora já a sala estava bastante mais composta, mesmo assim o publico estava demasiado atípico, muito a olhar, meio envergonhado...
A terceira vez que os vejo, e mais uma vez deram um grande concertão, Death Metal bem old school, com passagens absolutamente fabulosas... Grande competência dos músicos, muita hora na estrada mesmo, aquele baterista era uma máquina autentica...
Foi escusado a referência ao porto... mas pronto, não chegou para manchar a actuação dos veteranos suecos! Depois de Nile, concerto da noite...

KRISIUN:
Mais uma vez uma quantas 'bacoradas', que a meu ver só servem para aproximar banda e publico!
Em álbum não me diz muito, é bom, mas nada de inovador, já ao vivo ganham um poderio imenso, sentiram-se completamente á vontade.
Era perceptível a sua satisfação por estarem a tocar em terreno familiar...
Aqui finalmente o pessoal acordou, já houve algum movimento! Finalmente!
Foi uma muito boa prestação do trio brazuca, mesmo assim, inferior a Grave, na minha modesta opinião!

NILE:
c a r a l h o!
Finalmente Nile, outra vez, depois do espectáculo magistral no Caos desta vez haveria mais minutos e melhor som... Foi mesmo muito bom ver uma das minhas bandas preferida na enorme cidade de Guimarães!
O que dizer da sua actuação!?
Não sei... a mim pareceu-me perfeito!!
A escolha da setlist foi excelente mesmo...
Os gajos tocam mesmo muito, muito, mas muito mesmo!
Acho que o concerto, na óptica deles lhes correu bem, tal era a sua cara de satisfação/gozo...
Black Seeds Of Vegeance momento alto da noite, e deste primeiro acto do VMFIII...
Foi o culminar da melhor maneira possível dois grandes dias de Metal... Aqui percebe-se o porquê de serem actualmente das maiores bandas da 'cena'!


Muita cara conhecida, os suspeitos do costume, as palhaçadas da praxe, as conversas, os copos, os fumos...
Perfeito mesmo! Perfeito!
Que duas noites tão espectaculares, em familia mesmo!

Obrigado ás meninas [Juliana e Andreia] por tudo... mas nós é que tivemos que as aturar, e não ao contrário! :mrgreen:

Deu também para conhecer gente nova [DreamyB, Filipe Sur, Lisboa's Brother, ... ]

Ao Pintelho pela companhia e pelo Rock! :beer: quando há mais!?
DreamyB Escreveu:Pintelho, és mesmo chato!


Mais uma vez, á organização, que fez com que tudo estivesse perfeito, menos a afluência de publico, mas aí nada a fazer...
Havia cidades e vilas aqui da vizinha Galiza, mais bem representadas que muitas cidades e vilas portugas bem mais próximas... mas cada um é que sabe ao que ir!

Oh Guimarães Hey!

Venham la mais três dias assim...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
DreamyB
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 347
Registado: terça set 15, 2009 6:33 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor DreamyB » quinta dez 03, 2009 6:20 pm

death in geres Escreveu:
Deu também para conhecer gente nova [DreamyB, Filipe Sur, Lisboa's Brother, ... ]

Ao Pintelho pela companhia e pelo Rock! :beer: quando há mais!?
DreamyB Escreveu:Pintelho, és mesmo chato!



É nóis! :P
My body is the beast and my soul is the hell, join me and burn on my fire.

Avatar do Utilizador
DreamyB
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 347
Registado: terça set 15, 2009 6:33 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: Vimaranes Metallvm Fest III, Acto I [1 e 2 Dezembro]

Mensagempor DreamyB » quinta dez 03, 2009 6:46 pm

Nile

Imagem

Imagem


Krisiun

Imagem

Imagem


Hmn.. Not that good! A máquina também não ajuda! :shock:
My body is the beast and my soul is the hell, join me and burn on my fire.


Voltar para “Vimaranes Metallvm Fest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes