2009.12.01/02 e 11/12/13 Vimaranes Metallvm Fest III - NILE, GRAVE, KRISIUN, ULCERATE, BRUTUS, WITCHBURNER, WEB, GWYDION, BLEEDING DISPLAY, BURIED ALIVE - Guimarães (Programa Final)

Secção exclusiva para informação sobre este Festival de Guimarães.

Moderador: Lx

Rik
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 15, 2008 6:28 am
Contacto:

Re: 2009.12.13/12/11 e 02/01 Vimaranes Metallvm Fest III - NILE (usa), GRAVE (se), KRISIUN (br), BRUTUS (nl), WITCHBURNER (de), BLEEDING DISPLAY + (...) - Guimarães

Mensagempor Rik » quarta out 21, 2009 3:37 pm

É justo que seja em Guimaraes este evento. A cidade merece e os organizadores que trabalham arduamente nestes eventos merecem que a sala do sao mamede esteja cheia como se espera. Nem todos os concertos podem ser no Porto ou em Lisboa. Ja imensas vezes que me desloquei as duas cidades e nunca me queixei ate porque quando se gosta vale a pena. Do Porto a Guimaraes e um tirinho. 8)

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Re: 2009.12.13/12/11 e 02/01 Vimaranes Metallvm Fest III - NILE (usa), GRAVE (se), KRISIUN (br), BRUTUS (nl), WITCHBURNER (de), BLEEDING DISPLAY + (...) - Guimarães

Mensagempor CultOfTheDead » quarta out 21, 2009 3:40 pm

Rik Escreveu:É justo que seja em Guimaraes este evento. A cidade merece e os organizadores que trabalham arduamente nestes eventos merecem que a sala do sao mamede esteja cheia como se espera. Nem todos os concertos podem ser no Porto ou em Lisboa. Ja imensas vezes que me desloquei as duas cidades e nunca me queixei ate porque quando se gosta vale a pena. Do Porto a Guimaraes e um tirinho. 8)

não é disso que me queixo, Guimarães é excelente e sem duvida que merece muitos concertos.
Agora, pelo menos, podiam por bilhetes à venda no resto do país, na fnac e por ai fora.

Alterar Porto para Norte e por fim Guimarães e depois apenas haver bilhetes em Guimarães... é mau...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta out 21, 2009 6:36 pm

Já paravam era de chorar por tudo quanto é lado!

Já mete dó!

PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » quarta out 21, 2009 8:18 pm

Dassss... Voces so se queixam, pah....

Se nao ha concertos, mau.
Se ha concertos, mau tb.

Porra!

Certeza que se arranja maneira pa gente comprar os bilhetes... :P
Nao streeesseeeeem!

:headbanger:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

duhnkeros
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta set 23, 2009 2:01 pm

Mensagempor duhnkeros » quarta out 21, 2009 9:16 pm

morthgor Escreveu:bom cartaz ! apoio total :cheers:

x2
Long lost to where no pathway goes
Imagem

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » quarta out 21, 2009 10:20 pm

Se isto puder ser a minha prenda de anos... :lol:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » quinta out 22, 2009 12:11 am

Rik Escreveu:É justo que seja em Guimaraes este evento. A cidade merece e os organizadores que trabalham arduamente nestes eventos merecem que a sala do sao mamede esteja cheia como se espera. Nem todos os concertos podem ser no Porto ou em Lisboa. Ja imensas vezes que me desloquei as duas cidades e nunca me queixei ate porque quando se gosta vale a pena. Do Porto a Guimaraes e um tirinho. 8)

x2.
Os habitantes das duas maiores cidades do país estão mal habituados: Há que descentralizar a todo o custo.
Eu conheço há muitos anos esta organização, e em especial o LX, e sei o esforço que ele faz por promover bons espectáculos em tão boas ou melhores salas que no Porto ou mesmo Lisboa.
Quanto ao comprar o bilhete na fnac (tem que ser sempre nessa loja que cobra comissão?):
LX Escreveu:Transferência bancária já disponível, enviar email a solicitar o NIB e informações para o endereço: vimaranesagency@gmail.com

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 2009.12.13/12/11 e 02/01 Vimaranes Metallvm Fest III - NILE (usa), GRAVE (se), KRISIUN (br), BRUTUS (nl), WITCHBURNER (de), BLEEDING DISPLAY + LEGACY OF BRUTALITY (sp), + (...) - Guimarães

Mensagempor mustkill » quinta out 22, 2009 7:03 am

Suffochate e Gates of Hell estao a ir por um bom caminho nas votaçoes, e por mim terao sempre o meu voto nas Warm Up's todas em que eu for. :metal:

Strangled With Guts e Hellgate sao obrigatorios a passar, senao zango-me. :censored:

DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Re: 2009.12.13/12/11 e 02/01 Vimaranes Metallvm Fest III - NILE (usa), GRAVE (se), KRISIUN (br), BRUTUS (nl), WITCHBURNER (de), BLEEDING DISPLAY + LEGACY OF BRUTALITY (sp), + (...) - Guimarães

Mensagempor DemoniCreature » quinta out 22, 2009 8:54 am

este pessoal --'

fds.. tenho de ir a guimaraes para ver nile?? fds... desmarquem isso e tragam-nos a braga... de preferencia à porta da minha casa.. monta-se la um palcozito.. assim não tenho de me deslocar.. --' era de pensar nisso...

venha o vimaranes caralho... :metal:
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » quinta out 22, 2009 2:14 pm

DemoniCreature Escreveu:este pessoal --'

fds.. tenho de ir a guimaraes para ver nile?? fds... desmarquem isso e tragam-nos a braga... de preferencia à porta da minha casa.. monta-se la um palcozito.. assim não tenho de me deslocar.. --' era de pensar nisso...

venha o vimaranes caralho... :metal:

Vai ser o ROCK!!!
Venham os dois rounds de VM!

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » quinta out 22, 2009 3:21 pm

quem vai abrir para Nile?
Krisiun ou Grave?? já vi das duas maneiras.

DeadlyAngel
Participante
Registado: terça set 15, 2009 4:50 pm
Contacto:

Mensagempor DeadlyAngel » quinta out 22, 2009 6:24 pm

Converge Escreveu:

x2.
Os habitantes das duas maiores cidades do país estão mal habituados: Há que descentralizar a todo o custo.
Eu conheço há muitos anos esta organização, e em especial o LX, e sei o esforço que ele faz por promover bons espectáculos em tão boas ou melhores salas que no Porto ou mesmo Lisboa.
Quanto ao comprar o bilhete na fnac (tem que ser sempre nessa loja que cobra comissão?):
LX Escreveu:Transferência bancária já disponível, enviar email a solicitar o NIB e informações para o endereço: vimaranesagency@gmail.com

Vamos a ver...O problema nao é isso. Ja andava a organizar as minhas coisas para que fosse no Porto e de repente passam para Guimaraes. Ainda por cima sem ter bilhetes aqui a venda no Porto. Longe de mim querer dizer k o local nao é bom, pelo contrário eu adorei quando fui ai. O problema é que assim muito provavelmente nao vou poder ir. Acreditem k é fodido tar a combinar as cenas e tal e mudar tudo assim de repente e nao é por eu morar no Porto.
Life is an illusion from Death

WhiteSnake
Participante
Registado: sexta ago 07, 2009 11:18 pm

Mensagempor WhiteSnake » quinta out 22, 2009 6:38 pm

A máquina não pára =P

A isto não se pode falar :)

OH GUIMARÃES!

Axzanaeb
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am

Mensagempor Axzanaeb » quinta out 22, 2009 6:57 pm

Deixo já aqui um click, se alguém se disponibilizar a dar boleia de volta de Guimarães a S.bento ou a outra estação que esteja na ligação de S.Bento - Caíde, eu aceito!! ^_^
Não quero perder Nile ='(

Voltar para “Vimaranes Metallvm Fest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes