2009.12.01/02 e 11/12/13 Vimaranes Metallvm Fest III - NILE, GRAVE, KRISIUN, ULCERATE, BRUTUS, WITCHBURNER, WEB, GWYDION, BLEEDING DISPLAY, BURIED ALIVE - Guimarães (Programa Final)
Moderador: Lx
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta mai 15, 2008 6:28 am
- Contacto:
Re: 2009.12.13/12/11 e 02/01 Vimaranes Metallvm Fest III - NILE (usa), GRAVE (se), KRISIUN (br), BRUTUS (nl), WITCHBURNER (de), BLEEDING DISPLAY + (...) - Guimarães
É justo que seja em Guimaraes este evento. A cidade merece e os organizadores que trabalham arduamente nestes eventos merecem que a sala do sao mamede esteja cheia como se espera. Nem todos os concertos podem ser no Porto ou em Lisboa. Ja imensas vezes que me desloquei as duas cidades e nunca me queixei ate porque quando se gosta vale a pena. Do Porto a Guimaraes e um tirinho. 

- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Re: 2009.12.13/12/11 e 02/01 Vimaranes Metallvm Fest III - NILE (usa), GRAVE (se), KRISIUN (br), BRUTUS (nl), WITCHBURNER (de), BLEEDING DISPLAY + (...) - Guimarães
Rik Escreveu:É justo que seja em Guimaraes este evento. A cidade merece e os organizadores que trabalham arduamente nestes eventos merecem que a sala do sao mamede esteja cheia como se espera. Nem todos os concertos podem ser no Porto ou em Lisboa. Ja imensas vezes que me desloquei as duas cidades e nunca me queixei ate porque quando se gosta vale a pena. Do Porto a Guimaraes e um tirinho.
não é disso que me queixo, Guimarães é excelente e sem duvida que merece muitos concertos.
Agora, pelo menos, podiam por bilhetes à venda no resto do país, na fnac e por ai fora.
Alterar Porto para Norte e por fim Guimarães e depois apenas haver bilhetes em Guimarães... é mau...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Já paravam era de chorar por tudo quanto é lado!
Já mete dó!
Já mete dó!
- PaTRiTxU
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm
Dassss... Voces so se queixam, pah....
Se nao ha concertos, mau.
Se ha concertos, mau tb.
Porra!
Certeza que se arranja maneira pa gente comprar os bilhetes...
Nao streeesseeeeem!

Se nao ha concertos, mau.
Se ha concertos, mau tb.
Porra!
Certeza que se arranja maneira pa gente comprar os bilhetes...

Nao streeesseeeeem!

Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!
morthgor Escreveu:bom cartaz ! apoio total
x2
Long lost to where no pathway goes

- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Se isto puder ser a minha prenda de anos... 

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Rik Escreveu:É justo que seja em Guimaraes este evento. A cidade merece e os organizadores que trabalham arduamente nestes eventos merecem que a sala do sao mamede esteja cheia como se espera. Nem todos os concertos podem ser no Porto ou em Lisboa. Ja imensas vezes que me desloquei as duas cidades e nunca me queixei ate porque quando se gosta vale a pena. Do Porto a Guimaraes e um tirinho.
x2.
Os habitantes das duas maiores cidades do país estão mal habituados: Há que descentralizar a todo o custo.
Eu conheço há muitos anos esta organização, e em especial o LX, e sei o esforço que ele faz por promover bons espectáculos em tão boas ou melhores salas que no Porto ou mesmo Lisboa.
Quanto ao comprar o bilhete na fnac (tem que ser sempre nessa loja que cobra comissão?):
LX Escreveu:Transferência bancária já disponível, enviar email a solicitar o NIB e informações para o endereço: vimaranesagency@gmail.com
Re: 2009.12.13/12/11 e 02/01 Vimaranes Metallvm Fest III - NILE (usa), GRAVE (se), KRISIUN (br), BRUTUS (nl), WITCHBURNER (de), BLEEDING DISPLAY + LEGACY OF BRUTALITY (sp), + (...) - Guimarães
Suffochate e Gates of Hell estao a ir por um bom caminho nas votaçoes, e por mim terao sempre o meu voto nas Warm Up's todas em que eu for.
Strangled With Guts e Hellgate sao obrigatorios a passar, senao zango-me.

Strangled With Guts e Hellgate sao obrigatorios a passar, senao zango-me.

- DemoniCreature
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
- Contacto:
Re: 2009.12.13/12/11 e 02/01 Vimaranes Metallvm Fest III - NILE (usa), GRAVE (se), KRISIUN (br), BRUTUS (nl), WITCHBURNER (de), BLEEDING DISPLAY + LEGACY OF BRUTALITY (sp), + (...) - Guimarães
este pessoal --'
fds.. tenho de ir a guimaraes para ver nile?? fds... desmarquem isso e tragam-nos a braga... de preferencia à porta da minha casa.. monta-se la um palcozito.. assim não tenho de me deslocar.. --' era de pensar nisso...
venha o vimaranes caralho...
fds.. tenho de ir a guimaraes para ver nile?? fds... desmarquem isso e tragam-nos a braga... de preferencia à porta da minha casa.. monta-se la um palcozito.. assim não tenho de me deslocar.. --' era de pensar nisso...

I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
DemoniCreature Escreveu:este pessoal --'
Vai ser o ROCK!!!
Venham os dois rounds de VM!
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
quem vai abrir para Nile?
Krisiun ou Grave?? já vi das duas maneiras.
Krisiun ou Grave?? já vi das duas maneiras.
- DeadlyAngel
- Participante
- Registado: terça set 15, 2009 4:50 pm
- Contacto:
Converge Escreveu:Rik Escreveu:É justo que seja em Guimaraes este evento. A cidade merece e os organizadores que trabalham arduamente nestes eventos merecem que a sala do sao mamede esteja cheia como se espera. Nem todos os concertos podem ser no Porto ou em Lisboa. Ja imensas vezes que me desloquei as duas cidades e nunca me queixei ate porque quando se gosta vale a pena. Do Porto a Guimaraes e um tirinho.
x2.
Os habitantes das duas maiores cidades do país estão mal habituados: Há que descentralizar a todo o custo.
Eu conheço há muitos anos esta organização, e em especial o LX, e sei o esforço que ele faz por promover bons espectáculos em tão boas ou melhores salas que no Porto ou mesmo Lisboa.
Quanto ao comprar o bilhete na fnac (tem que ser sempre nessa loja que cobra comissão?):LX Escreveu:Transferência bancária já disponível, enviar email a solicitar o NIB e informações para o endereço: vimaranesagency@gmail.com
Vamos a ver...O problema nao é isso. Ja andava a organizar as minhas coisas para que fosse no Porto e de repente passam para Guimaraes. Ainda por cima sem ter bilhetes aqui a venda no Porto. Longe de mim querer dizer k o local nao é bom, pelo contrário eu adorei quando fui ai. O problema é que assim muito provavelmente nao vou poder ir. Acreditem k é fodido tar a combinar as cenas e tal e mudar tudo assim de repente e nao é por eu morar no Porto.
Life is an illusion from Death
- WhiteSnake
- Participante
- Registado: sexta ago 07, 2009 11:18 pm
A máquina não pára =P
A isto não se pode falar
OH GUIMARÃES!
A isto não se pode falar

OH GUIMARÃES!
- Axzanaeb
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 24, 2009 11:17 am
Deixo já aqui um click, se alguém se disponibilizar a dar boleia de volta de Guimarães a S.bento ou a outra estação que esteja na ligação de S.Bento - Caíde, eu aceito!! ^_^
Não quero perder Nile ='(
Não quero perder Nile ='(
Voltar para “Vimaranes Metallvm Fest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes