Não penso que exista um tópico sobre isto por ai. Pelo menos nunca vi nenhum.
Ora bem, Desiderii Marginis é uma banda de dark ambient, se não estou em erro, iniciada em 1993. Genialidade pura no que toca ao ambient, tenho vindo a vasculhar e apreciar intensamente esse mesmo género, pois a oferta é muita.
Gostava de saber qual é o vosso trabalho favorito desta banda, crio o tópico na expectativa de encontrar por cá alguém fã disto também.
Das musicas mais "famosas".
Deixo apenas um link, para não ser secante.
Desiderii Marginis (Dark Ambient)
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
- Atomic Nightmare
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm
Re: Desiderii Marginis (Dark Ambient)
Wow, that's creepy...
Gostei. Bem misterioso.
Gostei. Bem misterioso.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Aprecio bastante estes Desiderii tal como aprecio praticamente todas as bandas da Cold Meat.
Ainda assim penso que há projectos mais interessantes para descobrires no catálogo da Cold Meat.
De qualquer forma, destaco o primeiro álbum "Songs Over Ruins".
Ainda assim penso que há projectos mais interessantes para descobrires no catálogo da Cold Meat.
De qualquer forma, destaco o primeiro álbum "Songs Over Ruins".
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm
Infelizmente não tenho som no computador, ainda assim, fiquei bastante curioso.
Que trabalho(s) me recomendarias deste projecto?
Vulto Escreveu:Infelizmente não tenho som no computador, ainda assim, fiquei bastante curioso.
Eu gosto de todos, todos têm a sua parte "mágica" mas os meus favoritos são os primeiros dois. Especialmente o Deadbeat
-
Obrigado pela informação, irei tratar de arranjar isso de modo a ter uma opinião sólida sobre isto.
Estou bastante curioso... quando me falam em Dark Ambient, penso imediatamente em nomes como Moëvöt, Amaka Hahina, Aäkon Këëtrëh etc, mas não sei... estes nomes podem nada ter a ver com Desiderii Marginis.
Depois deixo aqui uma opinião.
Estou bastante curioso... quando me falam em Dark Ambient, penso imediatamente em nomes como Moëvöt, Amaka Hahina, Aäkon Këëtrëh etc, mas não sei... estes nomes podem nada ter a ver com Desiderii Marginis.
Vulto Escreveu:Obrigado pela informação, irei tratar de arranjar isso de modo a ter uma opinião sólida sobre isto.
Das bandas que mencionaste, apenas conhecia Moëvöt e sim tem a sua parte de Dark Ambient e realmente tem algo em comum. Mas Desiderii Marginis é algo um bocado diferente. É preciso ouvir com atenção para ficar dentro disto.
-
Evoked Escreveu:Das bandas que mencionaste, apenas conhecia Moëvöt e sim tem a sua parte de Dark Ambient e realmente tem algo em comum. Mas Desiderii Marginis é algo um bocado diferente. É preciso ouvir com atenção para ficar dentro disto.
Aconselho-te vivamente a explorares os outros dois projectos que mencionei, são de facto excelentes.
Quanto a Desiderii Marginis, vou dar umas audições a ver que tal.
Vulto Escreveu:Evoked Escreveu:Das bandas que mencionaste, apenas conhecia Moëvöt e sim tem a sua parte de Dark Ambient e realmente tem algo em comum. Mas Desiderii Marginis é algo um bocado diferente. É preciso ouvir com atenção para ficar dentro disto.
Aconselho-te vivamente a explorares os outros dois projectos que mencionei, são de facto excelentes.
Quanto a Desiderii Marginis, vou dar umas audições a ver que tal.
Ok, muito obrigado.
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes