Já tive oportunidade de os ver ao vivo, o ano passado na Póvoa do Varzim e pude experenciar a brutalidade do som praticado por esta banda. Em termos de gênero musical não consigo delimitar esta banda, mas tive oportunidade de comprovar que têm uma abordagem metálica em algumas das músicas, com recurso a violoncelos todos quitados (ou seja não percebo nada de instrumentos para conseguir definir aqueles violoncelos). Têm novo álbum: Huuro Kolkko que, segundo a própria banda, is a Finnish explorer from the early 1900's.
Hammers of the Underworld
Alamaailman Vasarat
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Alamaailman Vasarat
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: Alamaailman Vasarat
Épá, achei isto muito fixe!
Assim de relance, a Tujuhuju e a Mamelukki rockam Mas é uma banda com muito a explorar. Boa sugestão
Assim de relance, a Tujuhuju e a Mamelukki rockam Mas é uma banda com muito a explorar. Boa sugestão
"Hate the ones who bring you down"
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
"Os Martelos do Submundo"
Excelente banda! Imensas influências! Jazz - Heavy Metal - World Music! Imaginem John Cage com Metallica, Apocaliptica, Naked City e Fanfare Ciocarlia.
Aguardo com ansiedade o novo álbum e espero ir vê-los a Sines no FMM.
Boa escolha Ermo.
(já tinhamos falado sobre este projecto? )
P.S.-Já agora, permitam-me que abra a porta para outra banda que vai estar em Sines chamada L'Enfance Rouge (rock experimental meets musica tradicional árabe)
Excelente banda! Imensas influências! Jazz - Heavy Metal - World Music! Imaginem John Cage com Metallica, Apocaliptica, Naked City e Fanfare Ciocarlia.
Aguardo com ansiedade o novo álbum e espero ir vê-los a Sines no FMM.
Boa escolha Ermo.
P.S.-Já agora, permitam-me que abra a porta para outra banda que vai estar em Sines chamada L'Enfance Rouge (rock experimental meets musica tradicional árabe)
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
eu já tinha falado sobre eles com alguém no mu msn, não me lembro quem.
conheço os 3 últimos álbuns, ao longo dos quais têm evoluído a sua sonoridade, sendo as influências jazz e folk cada vez mais vincadas. apesar de gostar muito do cd que saiu este ano, está menos caótico, identifica-se uma composição mais "clássica", o que me faz sentir um pouco a falta daqueles "riffs" tão característicos dos trabalhos anteriores, debitados pelos violoncelistas.
já tive a oportunidade de os ver o ano passado na póvoa de varzim, num festival de rua (músicas do mar). estavam lá 30 marmanjos a saber ao que iam no meio duma população em geral que não sabia muito bem perceber que raio é que estavam a ver dão grande espectáculo ao vivo e estava a contar vê-los no fmm, mas calha no mesmo fim de semana que o festival de guadalest :/ quem gostar e puder ir que vá, não se arrependem. então com o ambiente que se vive no castelo, deve ser algo de muito bom.
conheço os 3 últimos álbuns, ao longo dos quais têm evoluído a sua sonoridade, sendo as influências jazz e folk cada vez mais vincadas. apesar de gostar muito do cd que saiu este ano, está menos caótico, identifica-se uma composição mais "clássica", o que me faz sentir um pouco a falta daqueles "riffs" tão característicos dos trabalhos anteriores, debitados pelos violoncelistas.
já tive a oportunidade de os ver o ano passado na póvoa de varzim, num festival de rua (músicas do mar). estavam lá 30 marmanjos a saber ao que iam no meio duma população em geral que não sabia muito bem perceber que raio é que estavam a ver dão grande espectáculo ao vivo e estava a contar vê-los no fmm, mas calha no mesmo fim de semana que o festival de guadalest :/ quem gostar e puder ir que vá, não se arrependem. então com o ambiente que se vive no castelo, deve ser algo de muito bom.
Wine, women and song.
Estás a gozar, Lopes? Tínhamos acabado de falar sobre eles, quando criei este tópico
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."
- wasted years
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda nov 06, 2006 12:21 am
- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
Vi-os no FMM 2009 em Sines, grande concerto!! os finlandeses no FMM nunca me desiludiram, já KTU em 2008 foi uma bomba
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes