Nick Cave and the Bad Seeds
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Nick Cave and the Bad Seeds
Em resposta ao pedido do Pedro Lopes aqui fica. Ao completar 25 anos de carreira o Nick Cave é um dos mais importantes músicos, escritores de canções e frontmans, do post-punk, post-rock, o que lhe queiram chamar, das últimas três décadas.
Embora com trabalhos a solo e variadas participações foi com o colectivo Bad Seeds que lançou as peças musicais mais importantes. Descobri-o já a meio da sua carreira portanto apenas a partir do Henry's Dream é que comecei a ouvir Nick Cave e desde aí que me é difícil enumerar um álbum favorito. Tenho três: O já falado Henry's dream, o Let Love in e o No More shall we Part são aqueles que me fazem arrepiar. Tenho a noção que perdi o concerto da minha vida ao falhar o Coliseu em 2002 mas recuperei o que pude no ano passado com o concerto intenso que deu já na tourné do Dig, Lazarus, Dig!!!
Aqui fica uma amostra da intensidade musical, poética e performativa deste homem e destes senhores
Grande, grande, grande, graaaaaaande faixa, numa absolutamente magnífica performance ao vivo em Lyon, tirado do DVD "God is in the House"
ESta merda é mais intensa que Grind Core.
Pus apenas os álbuns de estúdio. Votem, discutam, falem acerca do maior letrista do rock de sempre
Embora com trabalhos a solo e variadas participações foi com o colectivo Bad Seeds que lançou as peças musicais mais importantes. Descobri-o já a meio da sua carreira portanto apenas a partir do Henry's Dream é que comecei a ouvir Nick Cave e desde aí que me é difícil enumerar um álbum favorito. Tenho três: O já falado Henry's dream, o Let Love in e o No More shall we Part são aqueles que me fazem arrepiar. Tenho a noção que perdi o concerto da minha vida ao falhar o Coliseu em 2002 mas recuperei o que pude no ano passado com o concerto intenso que deu já na tourné do Dig, Lazarus, Dig!!!
Aqui fica uma amostra da intensidade musical, poética e performativa deste homem e destes senhores
Grande, grande, grande, graaaaaaande faixa, numa absolutamente magnífica performance ao vivo em Lyon, tirado do DVD "God is in the House"
ESta merda é mais intensa que Grind Core.
Pus apenas os álbuns de estúdio. Votem, discutam, falem acerca do maior letrista do rock de sempre
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Re: Nick Cave and the Bad Seeds
Nicolau Caverna.
Só vim aqui para dizer isto.
Só vim aqui para dizer isto.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Murder Ballads e No More Shall We Part!
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Ah, e o God is in the House é simplesmente fantástico.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Obrigado Spiegelman
Tenho realmente uma admiração por este anjo negro da musica. Desde os tempos dos Birthday Party que aprecio a sua musica e a sua voz.
Felizmente, Nick Cave tem respondido ao apoio que Portugal lhe tem transmitido com vários concertos memoráveis. Tive oportunidade de o ver por 3 vezes e digo-vos que vale realmente a pena mesmo para nós que encontramos no Metal as nossas principais referências.
Tenho dificuldade em escolher um álbum de estúdio pelo que recomendo o álbum ao vivo Live Seeds.
Já agora, aqui ficam duas das minhas musicas preferidas:
Tenho realmente uma admiração por este anjo negro da musica. Desde os tempos dos Birthday Party que aprecio a sua musica e a sua voz.
Felizmente, Nick Cave tem respondido ao apoio que Portugal lhe tem transmitido com vários concertos memoráveis. Tive oportunidade de o ver por 3 vezes e digo-vos que vale realmente a pena mesmo para nós que encontramos no Metal as nossas principais referências.
Tenho dificuldade em escolher um álbum de estúdio pelo que recomendo o álbum ao vivo Live Seeds.
Já agora, aqui ficam duas das minhas musicas preferidas:
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Mais uma daquelas polls onde é-me impossivel votar. Tanta coisa boa e diferente... Não hei de morrer sem ver este sr ao vivo.
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Murder Ballads
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm
Continuarei a preferir de longe The Birthday Party.
Gosto de praticamente tudo, a caixa B-Sides and Rarities acho imprescindivel, mas nunca me casaria ao som de Into my arms como alguem que conheço.
Em suma a sua musica ficou demasiado nostalgica a meus olhos e nem sempre ela é bem vinda...
Mas sempre gostaria de saber se se rendeu a Deus pleno de humildade...
O meu voto vai para Your Funeral, My Trial.
Gosto de praticamente tudo, a caixa B-Sides and Rarities acho imprescindivel, mas nunca me casaria ao som de Into my arms como alguem que conheço.
Em suma a sua musica ficou demasiado nostalgica a meus olhos e nem sempre ela é bem vinda...
Mas sempre gostaria de saber se se rendeu a Deus pleno de humildade...
O meu voto vai para Your Funeral, My Trial.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
I let love in.
I let love in.
I let love in.
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Há muito menino do grind Core e do necro black metal e do funeral doom metal que precisava de ouvir Nick Cave para se fazerem homens
- 21poison
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:
Baalrech Escreveu:Mais uma daquelas polls onde é-me impossivel votar. Tanta coisa boa e diferente... Não hei de morrer sem ver este sr ao vivo.
Subscrevo inteiramente. Mas votei Murder Ballads.
ॐ
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
eh... podia escrever páginas e páginas sobre esta excelente banda. Mas direi apenas isto:
Nick Cave and the Bad Seeds FTW!
(e o primeiro voto no From her to Eternity é meu )
Nick Cave and the Bad Seeds FTW!
(e o primeiro voto no From her to Eternity é meu )
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
The Firstborn Is Dead.
Talvez por ter sido o primeiro que ouvi. Seja como for, já não tenho tanta paciência para as baladices dele, mas nunca editou um álbum que não tivesse, pelo menos, um grandessissima música. E ao vivo nunca ficou mal, pelo menos quando vi.
Talvez por ter sido o primeiro que ouvi. Seja como for, já não tenho tanta paciência para as baladices dele, mas nunca editou um álbum que não tivesse, pelo menos, um grandessissima música. E ao vivo nunca ficou mal, pelo menos quando vi.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes