Concordo contigo, Ele. Já quando eu vi este tópico pela primeira vez, a última foto que puseste, eu tive que olhar duas vezes, porque o gajo parecia-me o Jim Morrison.
Apesar de eu ter uma péssima relação com os espanhóis desde que estive uma série de anos a trabalhar para eles, não posso deixar de apreciar esta banda e votar no Espirito do Vinho!
Não tenho por hábito vir comentar tópicos de bandas que não gosto, mas estes irritam-me profundamente. Só de pensar naquela musica do "yo no tengo la culpa de verte caer" até me treme a vista.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive! When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong. Bota Géu
Tive uma fase em 2009 em que colei em Héroes del Silencio. Gosto de todos os álbuns, embora só tenha ouvido uma ou duas vezes o "El Mar no Cesa" e o "Avalancha". Votei no "Senderos de Traición", pois adoro-o.