É a banda da minha infância e não só. Adoro! Foi a banda que me trouxe para o rock. Basicamente, desde os meus 6/7 anos que me lembro de gostar e ouvir Guns. Desde as letras às músicas. Sinto mesmo. Enfim, é A banda. Também, e como fiz com Tool, não vou votar em nenhum álbum.
Sinceramente, acho que essa coisa dos videos tende a desaparecer. Foi algo que teve o seu expoente nos anos 80 através da MTV, e que com o andar da crise na indústria musical tende a desaparecer. As vendas já não compensam esse investimento. Para além de que, hoje em dia praticamente não há local para passar videoclips. A MTV é o que se vê, a vh1 ainda passa alguma coisa mas não tem uma visibilidade assim estrondosa. Num fórum de metal americano, há uns tempos, alguém questionava a falta de qualidade dos videos que ultimamente têm sido feitos. Já se começam a sentir saudades daqueles videoclips, que para além da música eram também uma obra artística, por vezes a rondar o cinematográfico. Para mim é reflexo das mudanças na indústria musical. Cada vez mais, faz menos sentido fazer esse tipo de coisas.