Crust Punk

Secção para discussão sobre bandas que não se enquadrem no género Metal e associados.

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Crust Punk

Mensagempor Venøm » quinta set 17, 2009 3:48 pm

Ia dizer Reltih mas já teve a sua menção honrosa! :mrgreen:

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sábado set 19, 2009 6:11 pm

Frost Escreveu:por acaso gosto de Amebix, mas acho que é um género um pouco infantil no qual os interpretes tentam disfarçar a falta de jeito para os instrumentos ao tocar muito alto e ao berrar ainda mais alto :roll: ahhh, e a cena toda da anarquia e isso mete nojo :twisted: :lol:

Tu e que metes nojo ó meu monte de merda!!! :evil:

Genero infantil...hmmm entao e o que tu ouves é o que???
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado set 19, 2009 6:15 pm

Este fórum nasceu no sentido de recuperar o espírito de união e camaradagem entre o pessoal metaleiro, onde diferentes gerações da família metaleira se possam encontrar e discutir, trocar ideias, sem conflitos de gerações sendo acessível a todos para que possamos aprender uns com os outros e mostrar a nossa devoção ao som sagrado.

:lol: :lol: :lol: :lol:

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » sábado set 19, 2009 6:17 pm

LOL
Imagem

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » sábado set 19, 2009 6:53 pm

Fora Amebix, Discharge, Nausea e mais um palmo de óbvios, o que curto mais é na onda de Cluster Bomb Unit, Crude SS, Totalitär e essas ondas mais apodrecidas.

Ao criador do tópico: Preocupa-te mais em criar a tua personalidade do que em assimilar textos pré-concebidos da internet, acabas por ser um catálogo que "criticas".

Definitivamente quando os punks nasciam da rua e quando o ventre de onde vinham era o esgoto as coisas eram bastante diferentes, agora parece tudo downloads pré-concebidos, vêm logo com os catálogos todos super-assimilados.
Anywhere out of this world...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sábado set 19, 2009 7:00 pm

:beer:

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » sábado set 19, 2009 7:28 pm

Dawnrider Escreveu:
Frost Escreveu:por acaso gosto de Amebix, mas acho que é um género um pouco infantil no qual os interpretes tentam disfarçar a falta de jeito para os instrumentos ao tocar muito alto e ao berrar ainda mais alto :roll: ahhh, e a cena toda da anarquia e isso mete nojo :twisted: :lol:

:lol:
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Frost
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » domingo set 20, 2009 12:02 am

Dawnrider Escreveu:

humm, tento não ouvir UM só género e penso até que tenho um bom gosto musical.. aliás, é por ter um bom gosto musical e por dar relevência à técnica/originalidade que não ouço este género... mas foi apenas a minha opnião... escusas de partir para o insulto :lol: mas alias, apenas mostra como é que este género funciona certo?
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo set 20, 2009 12:21 am

quanto mais velho, mais bem educado
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » domingo set 20, 2009 4:18 pm

Frost Escreveu:
Dawnrider Escreveu:

humm, tento não ouvir UM só género e penso até que tenho um bom gosto musical.. aliás, é por ter um bom gosto musical e por dar relevência à técnica/originalidade que não ouço este género... mas foi apenas a minha opnião... escusas de partir para o insulto :lol: mas alias, apenas mostra como é que este género funciona certo?

Pelo teu avatar/nick vê-se que no mínimo o black metal tem algum impacto/força naquilo que ouves, e essa definição que tu deste para Amebix provavelmente pode-se até exercer com muito mais sentido em grande parte das bandas de black metal que para ai andam, mas pronto. E até agora estava só a falar em termos instrumentais, porque se partirmos para termos líricos e a forma como se relacionam esses termos líricos com a "real vida" de quem os escreve e subjacente coerência ai então é que "infantilidade" se pode atribuir não propriamente ao crust, mas sim ao outro género musical.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo set 20, 2009 5:01 pm

x2

ouvi dizer até que as bandas de black metal agora assumem a influência do punk e do crustcore :lol:

Frost
Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm

Mensagempor Frost » domingo set 20, 2009 6:57 pm

porra, o black metal não é para aqui chamado :| e sim, imensas bandas desse género assumem essa influência como fuckmorgue e até darkthrone! o que está aqui em questão é que a partir do momento em que o user partiu para o insulto, eu passei a ter razão e ele perdeu a dele! mas mais uma vez volto a afirmar: é a minha opinião... e sem querer contrastar com outro ou outros géneros quaisquer, acho que este é um género que se esconde demasiado atrás da ideologia... falo do que sei e do que conheço claro! não é muito, mas pronto
Imagem

ABGRUND
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » domingo set 20, 2009 7:11 pm

Um género que se esconde atrás da ideologia?

A questão é que é um género que se constrói através da sua ideologia, e olha que não penses que tou práqui a falar de "anarquismo" ou "anarquistas" como provavelmente tu acreditas que eles sejam, até porque a meu ver quem fala muito do que é ou deixa de ser anarquismo e crust e punk e a puta que pariu são aqueles que menos o praticam, é os chamados pré-fabricados, e são a maioria. Achas mesmo que "crust", ou talvez o conjunto de pessoas, em forma generalista, a quem o "crust" se associa, é só um conjunto de bandas que tocam aquele tipo de música, ou um conjunto de catálogos que se vestem de determinada forma?

Isso é uma infima parcela da equação...

E não, não é porque alguém te insulta que passas a ter a razão global de uma ideia. Pra isso tinhamos todos razão em tudo! Ahah, bastava ter alguém que me insultasse e era o proprietário da moral!

Também só tou a gastar este latim todo por teres associado a palavra "infantil" a tudo isto, tenta primeiro ir ver como muita dessa gente vive as suas vidas e quais são as batalhas diárias que travam e depois diz-me onde é que tá a infantilidade nisso.
Talvez falar de misantropia e satan e o caralho que os fodam com a maior das aparentes seriedades e depois na vida real ser um ser social como o próximo comum ser humano seja infinitamente mais infantil. Mas lá está, isto é uma opinião.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo set 20, 2009 9:40 pm

ABGRUND Escreveu:Também só tou a gastar este latim todo por teres associado a palavra "infantil" a tudo isto, tenta primeiro ir ver como muita dessa gente vive as suas vidas e quais são as batalhas diárias que travam e depois diz-me onde é que tá a infantilidade nisso.
Talvez falar de misantropia e satan e o caralho que os fodam com a maior das aparentes seriedades e depois na vida real ser um ser social como o próximo comum ser humano seja infinitamente mais infantil. Mas lá está, isto é uma opinião.

:lol: :lol:

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » segunda set 21, 2009 10:37 pm

Frost Escreveu:
Dawnrider Escreveu:

Eu tenho um mau gosto musical... Do you think I care about that?...

O género não funciona à base do insulto, tal como quase todos os géneros de música que tenham partido do punk, sempre teve alguma causa politica e social se é assim que podemos associar. E já agora, chamei atrasado do caralho ao venom no tópico dos posts e não foi por causa disse que ele ganhou a razão, esta gente precisa de aprender a tar-se a cagar para o que é dito na net...
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes