Johnny B Goode Escreveu:só postei duas...mas há mais que gosto
dead can dance já não é mt do meu gosto
Há quem diga que Dead Can Dance se afasta um pouco deste género...eu pessoalmente acho que tem muito a ver, mas são opiniões.
Moderador: GoncaloBCunha
dead can dance já não é mt do meu gosto
death in june já não é mt do meu gosto
lá tive de editar...isto hoje tá a trabalhar a carvão
já agora e pela crescente onda a ligar o folk ao nazismo...
só poderá ser mesmo pela palavra neo
Saeglopur Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:só postei duas...mas há mais que gosto
Quem liga o folk ao nazismo, ou é ignorante e não leu história, ou leu história e deturpou tudo o que assimilou.
Xharathorn Escreveu:Saeglopur Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:só postei duas...mas há mais que gosto
Quem liga o folk ao nazismo, ou é ignorante e não leu história, ou leu história e deturpou tudo o que assimilou.
Ligam o folk ao nazismo porque os nazis ligam-se ao folk. Mas o oposto neste caso nem sempre se aplica! Apesar de muitos nazis orgulharem-se das suas raízes, nem todos aqueles que se orgulham das suas raízes são nazis.
Nem mais, nem menos...
Vermampir Escreveu:E ainda há o facto de algumas bandas de neo-folk demonstrarem interesse pelo Terceiro Reich, as pessoas assumem automaticamente que são bandas nazis. Muito gostam as pessoas de generalizar
Saeglopur Escreveu:Xharathorn Escreveu:Saeglopur Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:só postei duas...mas há mais que gosto
Ligam o folk ao nazismo porque os nazis ligam-se ao folk. Mas o oposto neste caso nem sempre se aplica! Apesar de muitos nazis orgulharem-se das suas raízes, nem todos aqueles que se orgulham das suas raízes são nazis.
Nem mais, nem menos...
Eu não acho que isso seja assim tão simples, mas prefiro não continuar a discutir isto neste tópico. Tive uma experiência com um dude por causa dessa cena toda do Mjollnir e do orgulho viking e o caraças, que o gajo associou a uma postura e atitude absolutamente opostas ao paganismo nórdico, e que demonstrou uma estupidez e uma ignorância requintadas. Simplesmente deturpou (como tantos) as cenas do paganismo e individualismo, e deve ter acreditado naquilo que os amigos lhe disseram ou que ele pensou que era fixe. Não sei. Por isso é que fico um bocado picada com este assunto, mas prefiro não continuar a discuti-lo.
Xharathorn Escreveu:Saeglopur Escreveu:Johnny B Goode Escreveu:só postei duas...mas há mais que gosto
Nem mais, nem menos...
Void Escreveu:é uma banda folk, cujo um dos elementos é um amigo o Osga, que pertenceu aos Capela das Almas.
Não sei se é neofolk, mas tem grande som.
http://www.myspace.com/muuuuuu
Saeglopur Escreveu:Void Escreveu:é uma banda folk, cujo um dos elementos é um amigo o Osga, que pertenceu aos Capela das Almas.
Não sei se é neofolk, mas tem grande som.
http://www.myspace.com/muuuuuu
Estou a gostar, isto logo de manhã sabe bem. Lembra-me Dazkarieh, mas um pouco menos tradicional (estes fazem mais o meu género)!
Johnny B Goode Escreveu:qualquer coisa folk só é conhecida cá depois de ser conhecida "LÁ"
Obrigado pela partilha Void...
vou espreitar isso na hora de almoço
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes