brilhante

no minuto 3 tem opera e no minuto 4 heavy metal

Moderador: GoncaloBCunha
coragem Escreveu:
brilhante![]()
no minuto 3 tem opera e no minuto 4 heavy metal
léo Escreveu:Os Queen são a melhor banda de todos os tempos!
4 génios incomparaveis. O melhor vocalista de sempre, o melhor guitarrista de todos os tempos, um baterista que foi e é modelo de inspiração para todos os grandes bateristas, um baixista que criou dos riffs de baixo mais conhecidos de sempre.
Os Queen são em todos os aspectos uma banda perfeita. São tão reconhecidos pela sua genialidade nos foruns de metal como nos foruns de pop music ou dance music. São a banda mais eclética e versátil de todos os tempos. Transmitem energia, poder, alegria e paixão como nunca outros o conseguiram fazer.
Eu sou completamente louco pelos Queen desde que me conheço e ainda nos dias de hoje (depois de ter ouvido os abuns literalmente triliões de vezes) há pormenores que vão aparecendo nesta e noutra musica que são absolutamente geniais e que me fazem sentir como se os ouvisse pela primeira vez.
A forma simples mas ao mesmo super elaborada e complexa como estes senhores abordavam a musica sem fronteiras, sem clichés, sem limites faz que cada musica que escreveram seja uma experiência única e inesquecivel.
Poderia dizer muito mais da minha dedicação e paixão por esta banda mas deixo um conselho aos mui nobres utilizadores deste forum. Oiçam aleatoriamente algumas musicas dos Queen ( e até aconselho não incluirem aquelas que estão nos "Greatest Hits") e descubram o verdadeiro significado de musica.
A votação é impossivel uma vez que todos os albuns suscutam-me diferentes apreciações e paixões. Mas se fosse obrigado a escolher um diria o "Queen II" que é em conjunto com o "Sheer Heart Attack" e o "A Night at The Opera" as pérolas de um tesouro riquissimo.
Sugiro ainda a audição de uma das melhores musicas já mais concebidas na historia da musica " The March of the Balck Queen". Limpem a vossa mente e oiçam-na repetidamente tomando atenção à riqueza de pormenores que sintetiza a essência dos Queen!
Long Live The Queen!
léo Escreveu:Os Queen são em todos os aspectos uma banda perfeita.
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes