Martial Industrial
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
- dred_666
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am
Re: Martial Industrial
Então e bandas mesmo parecidas com Arditi, tirando as que aqui estão!
Alguém sabe?
Alguém sabe?
dred_666 Escreveu:Então e bandas mesmo parecidas com Arditi, tirando as que aqui estão!
Alguém sabe?
Talvez Heiliges Europa Romische Reich (H.E.R.R.)...
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
dred_666 Escreveu:Não é bem isso
Talvez Sigma Inferre! É um projecto novo e cujo seu primeiro registo profissional vai ser com Arditi. A ambiência é marcial, mas não tão poderosa e bombástica como em Arditi. Os conceitos de ambos os projectos parecem ser parecidos mas com uma abordagem diferente. Em todo o caso, não é uma cópia de Arditi

Myspace: http://www.myspace.com/signainferre
Última edição por Nevoeiro em terça dez 15, 2009 4:09 am, editado 1 vez no total.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Cthulhu_Dawn Escreveu:Xharathorn Escreveu:Triarii era um nome duma milícia do antigo império romano, se não me engano![]()
Era uma das classes de soldados, ainda no período da república. Infantaria pesada, cujos membros faziam parte das classes mais abastadas da altura. E viva o Rome: Total War![]()
Anyhoo, bem catita...
oh cthullu? classes abastadas na infantaria? os triari eram os mais veteranos!
só para curiosidade:
antes das reformas marianas os manipulos de infantaria combatiam em 3 linhas (numa formação que fazia lembrar xadrez), na primeira os princeps (os novatos) na segunda os hastati (pois tinham uma lança, chamada hasta) e na terceira os triari (que estavam lá para segurar a linha quando tudo o resto corria mal e aguentavam o terreno para os outros conseguirem dar à sola)
god's business, witchfinding!
- Southfront
- Turista
- Registado: terça dez 15, 2009 1:29 am
SouthFront é um projecto Português de Martial/Industrial.Podem ouvir no myspace 4 temas do album duplo(2 do lado A e 2 do lado B) SouthFront I a sair ja em janeiro do proximo ano.
www.myspace.com/thesouthfront
Bom tópico pessoal.Abraço
www.myspace.com/thesouthfront
SOUTHFRONT: http://www.myspace.com/thesouthfront
Martial/Ambient/Industrial project - SouthFront I to be release in January 2010 as a double LP/Cd...more new still to cum.
Martial/Ambient/Industrial project - SouthFront I to be release in January 2010 as a double LP/Cd...more new still to cum.
- Southfront
- Turista
- Registado: terça dez 15, 2009 1:29 am
Obrigado.
SOUTHFRONT: http://www.myspace.com/thesouthfront
Southfront Escreveu:SouthFront é um projecto Português de Martial/Industrial.Podem ouvir no myspace 4 temas do album duplo(2 do lado A e 2 do lado B) SouthFront I a sair ja em janeiro do proximo ano.
http://www.myspace.com/thesouthfront
Se não me engano no outro dia adicionaram-me no myspace, gostei muito, não tive oportunidade de dizer no myspace, mas fica a mensagem.
Recentemente voltei a ouvir com regularidade isto. Tinha saudades destas batidas gloriosas <3
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
ACROSS THE RUBICON - WHO DOESN'T LISTEN TO THE SONG WILL HEAR THE STORM - OUT SOON!
We are glad to announce that our new album - ACROSS THE RUBICON - WHO DOESN'T LISTEN TO THE SONG WILL HEAR THE STORM will be released soon ( no, no, no - it's not released yet! - the limited version is extremely time taking, see attached picture - wooden box, resin cast cross, embroidered motives, 12 pages booklet, etc. everything hand made, painted and assembled ) In the meantime you're welcome to listen to our two songs instead of storms, just visit our websites.
www.waroffice.org
www.myspace.com/rageineden
All reservations for limited version are welcome, just send by e-mail your name and address and number of ordered copies. The price is 35,00 EUR and there are only 100 copies worldwide. All reservations which we've got already are still valid, you don't have to confirm unless you want to be bilion percent sure![]()
Thanks a lot for your patience. Stay tuned. More info soon.
*salivanço mode on*
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
meninobesta Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Xharathorn Escreveu:Triarii era um nome duma milícia do antigo império romano, se não me engano![]()
Era uma das classes de soldados, ainda no período da república. Infantaria pesada, cujos membros faziam parte das classes mais abastadas da altura. E viva o Rome: Total War![]()
Anyhoo, bem catita...
oh cthullu? classes abastadas na infantaria? os triari eram os mais veteranos!
só para curiosidade:
antes das reformas marianas os manipulos de infantaria combatiam em 3 linhas (numa formação que fazia lembrar xadrez), na primeira os princeps (os novatos) na segunda os hastati (pois tinham uma lança, chamada hasta) e na terceira os triari (que estavam lá para segurar a linha quando tudo o resto corria mal e aguentavam o terreno para os outros conseguirem dar à sola)
I stand corrected!
Deixo aqui mais uns quantos projectos de Martial que descobri recentemente:
In Slaughter Natives, muito bom! Épico e neoclássico! Um must!
The Days of the Trumpet Calls, neofolk/martial, para fãs de Von Thronstahl. O Purification é só excelente
KaZeria, também muito bom, da Argentina. Vão lançar um split com Igniis em tributo ao sr. Lovecraft, daquilo que ouvi, está muito promissor...
In Slaughter Natives, muito bom! Épico e neoclássico! Um must!
The Days of the Trumpet Calls, neofolk/martial, para fãs de Von Thronstahl. O Purification é só excelente
KaZeria, também muito bom, da Argentina. Vão lançar um split com Igniis em tributo ao sr. Lovecraft, daquilo que ouvi, está muito promissor...
Atomtrakt (ir checkar o gajo de Vinterriket)
Die Weisse Rose
Karjalan Sissit
Pantheon Legio Musica
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes