Toetag Escreveu:Merda. Tudo merda.
Volta lá para o bazul sim?
Moderador: GoncaloBCunha
Toetag Escreveu:Merda. Tudo merda.
Old_Skull Escreveu::shock: Foudassssssssss!!!!!
Evoked Escreveu:Toetag Escreveu:Merda. Tudo merda.
Evoked Escreveu:Toetag Escreveu:Merda. Tudo merda.
Diabolikal_Angel Escreveu:Uns dias após ter relembrado a minha antiga banda favorita... Cheguei a uma conclusão... Para mim HIM acabou, tou desiludido com a porcaria que fizeram após o Greatest Lovesongs e o Razorblade Romance... tou farto desta banda e agora quando me metem musicas deles tenho um ataque de nervos e digo "F**C THEM, GAYS..."... Conclusao: agora ando mais virado para cenas mais heavy e menos lamechas...
Toretto Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Uns dias após ter relembrado a minha antiga banda favorita... Cheguei a uma conclusão... Para mim HIM acabou, tou desiludido com a porcaria que fizeram após o Greatest Lovesongs e o Razorblade Romance... tou farto desta banda e agora quando me metem musicas deles tenho um ataque de nervos e digo "F**C THEM, GAYS..."... Conclusao: agora ando mais virado para cenas mais heavy e menos lamechas...
Mas o último é o melhor trabalho deles...
Brujo [RIP 2009/08/10] Escreveu:Greatest Love Songs by far
Death Sailor Escreveu:Toretto Escreveu:Diabolikal_Angel Escreveu:Uns dias após ter relembrado a minha antiga banda favorita... Cheguei a uma conclusão... Para mim HIM acabou, tou desiludido com a porcaria que fizeram após o Greatest Lovesongs e o Razorblade Romance... tou farto desta banda e agora quando me metem musicas deles tenho um ataque de nervos e digo "F**C THEM, GAYS..."... Conclusao: agora ando mais virado para cenas mais heavy e menos lamechas...
Mas o último é o melhor trabalho deles...
Não o considero o melhor... Considero-o o mais próximo do metal e mais distante do glam-rock. Deixou de cheirar a sexo e álcool e passou a cheirar a... doom'n'gloom?
O que o senhor Diabolikal quis dizer, penso eu de que, é que HIM já não é HIM desde o Deep shadows.
Ainda me lembro da sensação que foi quando ouvi o EP deles... Som todo "badalhoco", adolescentes inconsequentes com demasiado tempo livre,... A irreverencia, meus senhores.
Eu não ganhei raiva aos HIM... apenas pena. Caíram no ciclo do dinheiro e agora andam perdidos como os Metallica e outros mais. Não são os primeiros. Não foram os últimos. Tal como os Metallica tentaram-se redimir com um ultimo álbum, e tal como os citados não conseguiram. Apesar das diferenças de sonoridade, faço um paralelo perfeito entre a carreira destas duas bandas.
Mas devo fazer um pequeno reparo: Apesar da desilusão que aí vem no próximo álbum, devo dizer que o ultimo álbum ao vivo deles mostra que a voz do Ville está a sofrer mutações (como seria de esperar já que ele deixou o álcool e como consequência passou a fumar mais). Ganhou uma maior amplitude vocal, notando-se até neste mesmo concerto uma queda para o gutural (juro que não estou no gozo). O guitarrista mostra também uma queda para a riffalhada e o baterista está sedento de metal. Tudo apontava para um próximo trabalho surpreendente. Infelizmente... mais uma má escolha de produtor e titulo reflectem uma desilusão a caminho.
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes