JanickGers Escreveu:Fico parvo a ver este tópico em outros estilos e nos estilos supostamente de metal há lá um tópico de core... Enfim, descobre-se cada coisa
eu até tive de ir de urgencia para o hospital

Moderador: GoncaloBCunha
JanickGers Escreveu:Fico parvo a ver este tópico em outros estilos e nos estilos supostamente de metal há lá um tópico de core... Enfim, descobre-se cada coisa
coragem Escreveu:JanickGers Escreveu:Fico parvo a ver este tópico em outros estilos e nos estilos supostamente de metal há lá um tópico de core... Enfim, descobre-se cada coisa
eu até tive de ir de urgencia para o hospital![]()
beastchild Escreveu:coragem Escreveu:JanickGers Escreveu:Fico parvo a ver este tópico em outros estilos e nos estilos supostamente de metal há lá um tópico de core... Enfim, descobre-se cada coisa
eu até tive de ir de urgencia para o hospital![]()
Calma Coragem, as coisas eternas~são sempre alvo de polémica
Wisdoom Escreveu:Nao percebeste...
Almah Perditae Escreveu:()
Do I até ao IV venha o diabo e escolha. por isso voto no IV, porque é o único em que o diabo aparece
Module 90M 061659 Escreveu:Almah Perditae Escreveu:()
Do I até ao IV venha o diabo e escolha. por isso voto no IV, porque é o único em que o diabo aparece
Mas olha que algures na Whole Lotta Love, naquela parte "psicadélica", parece-me que ouço o diabo... Aliás, se o Page não é o diabo a tocar guitarra não sei que seja...
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes