Radiohead
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Radiohead
Não conhecendo todos os álbuns, votei no Ok Computer que é muito bom.
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
cannibalgo Escreveu:Void Escreveu:OK Computer. No meu antigo trabalho era dos cd's que rodaram tanto que fiquei a gostar do album.
Mas prefiro os "filhos" destes os Muse.
Os Muse são muito bons, mas não tem comparação com Radiohead
De facto não há comparação. Os Muse são muito melhor

É que nem é uma questão de serem melhores ou piores. Muse e Radiohead têm sonoridades completamente distintas.
Nunca percebi o porquê de tanta comparação.

Nunca percebi o porquê de tanta comparação.

e JUDAS PRIEST alguem gosta?

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
coragem Escreveu:e THE BLOOD BROTHERS alguem gosta?![]()
![]()
fixed

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
coragem Escreveu:e JUDAS PRIEST alguem gosta?![]()
![]()
Coragem, até agora mandaste 4 postas neste Tópico que não acrescentaram absolutamente nada. Não tornes isto mais um "Metalcore - Porquê tanto ódio em torno deste sub-genero?".
- Evil Priest
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
- Contacto:
nunca foi banda que tivesse acompanhado muito por isso não posso dar o meu pareçer posso apenas dizer que já ouvi umas músicas soltas e gostei, como vejo a maior parte do pessoal a votar no ok computer acho que vou começar por esse, pudiam era criar um sub-forum de bandas não metal internacionais mais ate por uma questão de ter isto tudo "arrumado" mas pronto a mim não me faz muita confusão ver estas bandas aqui, afinal de contas sao bandas a mesma e todas fazem música fraca ou boa....
Kiss My Gloves
Sassequece Escreveu:cannibalgo Escreveu:Void Escreveu:OK Computer. No meu antigo trabalho era dos cd's que rodaram tanto que fiquei a gostar do album.
Mas prefiro os "filhos" destes os Muse.
Os Muse são muito bons, mas não tem comparação com Radiohead
De facto não há comparação. Os Muse são muito melhor![]()
Votei OK Computer apesar de também ter gostado do último álbum. No entanto é banda que nunca me convenceu totalmente (ao contrário de Muse
)
Exactamente o que eu penso.

Nunca me dediquei muito a ouvir Radiohead, mas do pouco que ouvi nao me estimulou muito. Não e' que nao goste, simplesmente não me diz muito. acho que sao das bandas mais overrated de sempre. nao votei em álbum nenhum. ja ca tive o ok computador,...ouvi uma vez ou duas. e o In rainbows (ou qualquer coisa do genero), achei-o muito fraquinho.
ja que estão a falar de muse, posso dizer que do pouco que conheço, embora nao seja o meu estilo ate que gosto bastante.
ja que estão a falar de muse, posso dizer que do pouco que conheço, embora nao seja o meu estilo ate que gosto bastante.
Última edição por pantufa em segunda abr 13, 2009 8:19 pm, editado 1 vez no total.
São das minhas bandas preferidas. Votei no Amnesiac mas também podia ter votado no OK Computer. De seguida vem o Kid A e o Hail To The Thief & then o Bends. O Pablo Honey para mim é o mais fraquinho e quando saiu o In Rainbows ja tinha desligado um bocado da banda, ainda é um disco a explorar.
[O álbum do Thom Yorke rulla mas não tem nada a ver com Radiohead, imho.]
E comparar Muse e Radiohead é como comparar cebolas e batatas.
[O álbum do Thom Yorke rulla mas não tem nada a ver com Radiohead, imho.]
E comparar Muse e Radiohead é como comparar cebolas e batatas.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
pantufa Escreveu:Nunca me dediquei muito a ouvir Radiohead, mas do pouco que ouvi nao me estimulou muito. Não e' que nao goste, simplesmente não me diz muito. acho que sao das bandas mais overrated de sempre. nao votei em álbum nenhum. ja ca tive o ok computador,...ouvi uma vez ou duas. e o In the rainbows (ou qualquer coisa do genero), achei-o muito fraquinho.
Também acho um bocado overrated pelas coisas que ouvi...
"Hate the ones who bring you down"
ha um som deles bue calminho provavelmente so com uma guitarra em q o riff e sempre o mesmo que eu ate curto mas n sei o nome.
eu cá sublinho o overrated e ponho a bold. mas ate que nem falto ao respeito aos moços vá.Inmist Escreveu:pantufa Escreveu:Nunca me dediquei muito a ouvir Radiohead, mas do pouco que ouvi nao me estimulou muito. Não e' que nao goste, simplesmente não me diz muito. acho que sao das bandas mais overrated de sempre. nao votei em álbum nenhum. ja ca tive o ok computador,...ouvi uma vez ou duas. e o In the rainbows (ou qualquer coisa do genero), achei-o muito fraquinho.
Também acho um bocado overrated pelas coisas que ouvi...
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Hereges
Esta faixa é simplesmente sublime e o videoclip está ao mesmo nível. O Thom faz aqui um dos mais perfeitos exemplos de vocalizações "a-vida-não-faz-sentido-e-a-unica-maneira-de-nao-cortar-os-pulsos-é-compor-músicas-melancólicas-repetindo-letras-deprimentes-ad-nauseum-a-acompanhar-melodias-em-escalas-menores-repetidas-num-piano-de-fazer-chorar-as-pedras-da-calçada"

Esta faixa é simplesmente sublime e o videoclip está ao mesmo nível. O Thom faz aqui um dos mais perfeitos exemplos de vocalizações "a-vida-não-faz-sentido-e-a-unica-maneira-de-nao-cortar-os-pulsos-é-compor-músicas-melancólicas-repetindo-letras-deprimentes-ad-nauseum-a-acompanhar-melodias-em-escalas-menores-repetidas-num-piano-de-fazer-chorar-as-pedras-da-calçada"

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes