diabox Escreveu:vieste aqui para dizer que o topico é infeliz?
que perda de tempo...
back on topic...
Vieste aqui para me citar? Que perda de tempo......
Moderador: GoncaloBCunha
diabox Escreveu:vieste aqui para dizer que o topico é infeliz?
que perda de tempo...
back on topic...
Sataere Escreveu:Por favor, falem mal de tudo e de todos, mas deixem Joy Division em paz!
Que infelicidade este tópico!
Count Raven Escreveu:coragem Escreveu: lá está!!
o doom que eu oiço vem dos black sabbath, pentagram, saint vitus, pagan altar etc etc
agora paradise lost, my dying bride e afins nao fazem partem das bandas que oiço e só com muita boa vontade e algum esforço os insiro na categoria heavy metal
Pá, mas paradise e my dying são metal indubitavelmente, mesmo que não ouças!
SleepingGiAnT Escreveu:
Não são trve, não usam calças justas e não caçam dragões montados em unicórnios... logo não podem ser metal.
diabox Escreveu:SleepingGiAnT Escreveu:
Não são trve, não usam calças justas e não caçam dragões montados em unicórnios... logo não podem ser metal.
nao podias estar mais longe da ideia de metal tradicional lol
estas a confundir com power metal
SleepingGiAnT Escreveu:diabox Escreveu:SleepingGiAnT Escreveu:
nao podias estar mais longe da ideia de metal tradicional lol
estas a confundir com power metal
Ok, tira os unicórnios e os dragões.
Só acho que estar a excluir algumas bandas da classificação "metal" é estar a limitar demais o campo de visão. Por exemplo, eu neste momento não ligo praticamente nenhuma a bandas de power ou heavy tradicional (refiro ambos porque parece terem bastantes fans em comum), mas não é por isso que as vou deixar de considerar Metal... ou será que só esses dois tipos é que merecem ser considerados "Metal másculo e viril"?
Para esclarecermos a questão... coragem, porque não inseres as bandas citadas na categoria metálica?
coragem Escreveu:cada coisa tem o seu valor e importancia mas nada de se trocar as identidades de cada uma
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes