Hip-Hop

Secção para discussão sobre bandas que não se enquadrem no género Metal e associados.

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Luis Pedro Coutinho
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
Contacto:

Re: Hip-Hop

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » sábado nov 24, 2012 5:09 pm

Gentle Giant duma coisa tenho a certeza.

Estou num nível superior ao teu...

Ao menos não oiço hip hop.

Gentle Giant
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Mensagempor Gentle Giant » sábado nov 24, 2012 5:15 pm

Luis Pedro Coutinho Escreveu:Gentle Giant duma coisa tenho a certeza.

Amigo, vou-te dar um conselho de graça. Larga a atitude de menino de 15 anos. Por muito que penses que "saibas sobre música" (só a noção de "saber de música" é ridícula), haverá sempre alguém que "saberá" muito mais.

Vou-te até dar outro. Não me conheces de lado nenhum, não sabes quem sou, nem o que faço, nem o que verdadeiramente oiço. O facto de negares hip-hop como um estilo de música e cultura válido, descreve exactamente o que sabes sobre o que falas, o que é muito pouco.

E deixo-te mais um conselho. Vai ouvir Gentle Giant. Pode ser que te dê um estalo sobre o quanto "sabes sobre música".

Luis Pedro Coutinho
Contacto:

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » sábado nov 24, 2012 5:20 pm

Gentle Giant Escreveu:
Luis Pedro Coutinho Escreveu:Gentle Giant duma coisa tenho a certeza.

Amigo, vou-te dar um conselho de graça. Larga a atitude de menino de 15 anos. Por muito que penses que "saibas sobre música" (só a noção de "saber de música" é ridícula), haverá sempre alguém que "saberá" muito mais.

Vou-te até dar outro. Não me conheces de lado nenhum, não sabes quem sou, nem o que faço, nem o que verdadeiramente oiço. O facto de negares hip-hop como um estilo de música e cultura válido, descreve exactamente o que sabes sobre o que falas, o que é muito pouco.

E deixo-te mais um conselho. Vai ouvir Gentle Giant. Pode ser que te dê um estalo sobre o quanto "sabes sobre música".

É por pessoas como tu que sou expulso do forum. Vocês é que são os desrespeitadores. Lá está. Não te conheço de lado nenhum nem tu a mim. Cresçam e apareçam e lá por eu não ter uma visão da música loudesca sou criticado. Gosto de música extrema e não intelectual.

Gentle Giant

Mensagempor Gentle Giant » sábado nov 24, 2012 5:24 pm

Espera, estás-me a criticar por ter uma visão da música Loudesca e ao mesmo tempo criticas-me por ouvir Hip-Hop.

Pára, isto está a ser fácil demais, até me engasguei com a minha bolachinha maria.

Gostas de música extrema e não intelectual? O que é música intelectual? Explica-me lá essa, porque duvido muito que o Dr. Dre entre nessa definição de música intelectual ou Loudesca. Até Gentle Giant duvido, esses são apenas gajos que um dia decidiram levar a música ao extremo (e não é preciso tocarem música "extrema" para o fazerem).

Mas por favor, continua, explica-me lá isso.

Luis Pedro Coutinho
Contacto:

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » sábado nov 24, 2012 5:30 pm

Gentle Giant Escreveu:Espera, estás-me a criticar por ter uma visão da música Loudesca e ao mesmo tempo criticas-me por ouvir Hip-Hop.

Gostas de música extrema e não intelectual? O que é música intelectual? Explica-me lá essa, porque duvido muito que o Dr. Dre entre nessa definição de música intelectual ou Loudesca. Até Gentle Giant duvido, esses são apenas gajos que um dia decidiram levar a música ao extremo (e não é preciso tocarem música "extrema" para o fazerem).

Mas por favor, continua, explica-me lá isso.

Meu amigo. É fácil entender que muitos daqui são seguidores da LOUD! e de musica intelectual sim. Todos ouvem menos eu. Eu sou seguidor da LOUD! no entanto não gosto de certas bandas que eles lá sugerem nas criticas de cds e não concordo também com muitas notas. Se não és um user loudesco tenho pena, porque é uma boa revista e só cresce com as criticas de mês para mês e o resto é paisagem. Critico-te por ouvires hip hop porque aquilo para mim nem sequer é música, mas se gostas força aí ouve a vontade.

phbz
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 13, 2011 12:18 am

Mensagempor phbz » sábado nov 24, 2012 6:29 pm

Luis Pedro Coutinho, amo-te! <3

Anne [RIP 2014/03/13]

Mensagempor Anne [RIP 2014/03/13] » sábado nov 24, 2012 6:38 pm

Eu vivo o Hip-Hop.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sábado nov 24, 2012 7:08 pm

... que o metal não é um estilo nada limitado nem nada.

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » sábado nov 24, 2012 7:09 pm

[quote="Luis Pedro Coutinho"]

Meu amigo. É fácil entender que muitos daqui são seguidores da LOUD! e de musica intelectual sim. Todos ouvem menos eu. Eu sou seguidor da LOUD! no entanto não gosto de certas bandas que eles lá sugerem nas criticas de cds e não concordo também com muitas notas. Se não és um user loudesco tenho pena, porque é uma boa revista [quote]
Parei de ler aqui!
Última edição por Wolfheart66 em sábado nov 24, 2012 7:11 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Luis Pedro Coutinho
Contacto:

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » sábado nov 24, 2012 7:11 pm

Desculpem lá, mas estou a ouvir old man's child e estar a ver este tópico, mais vale nem vir ver como estão as conversas lol

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado nov 24, 2012 7:13 pm

É pá, não o alimentem, jesus. Deixem-no estrebuchar que acaba enrolado no chão a chorar sozinho até adormecer...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Luis Pedro Coutinho
Contacto:

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » sábado nov 24, 2012 7:14 pm

spiegelman Escreveu:É pá, não o alimentem, jesus. Deixem-no estrebuchar que acaba enrolado no chão a chorar sozinho até adormecer...

Chorar, eu?

Não me conheces, mano.

A sério.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado nov 24, 2012 7:38 pm

Vês Gentle Giant, é assim que se faz. Ignoras a provocação e segues com o tópico, daqui a bocadonho estrebuchará mais um bocado, ignorá-lo-ei e depois vai procurar outro tópico para chatear.

Foi assim no tópico da MPP (que provavelmente vai lá outra vez chatear que agora já o lembrei que foi lá chatear), vai ser assim com este.

Ignora que estrebucha até se cansar e haver outro que lhe dê bola.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Luis Pedro Coutinho
Contacto:

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » sábado nov 24, 2012 7:39 pm

Confessem que este forum sem mim não tinha piada.

Gentle Giant

Mensagempor Gentle Giant » sábado nov 24, 2012 7:51 pm

spiegelman Escreveu:Vês Gentle Giant, é assim que se faz. Ignoras a provocação e segues com o tópico, daqui a bocadonho estrebuchará mais um bocado, ignorá-lo-ei e depois vai procurar outro tópico para chatear.

Foi assim no tópico da MPP (que provavelmente vai lá outra vez chatear que agora já o lembrei que foi lá chatear), vai ser assim com este.

Ignora que estrebucha até se cansar e haver outro que lhe dê bola.

Eu confesso que me dá sempre um pouco de gozo estas coisas.
A verdade é que tava bored a mandar posts com este cromo, mas depois a namorada chegou a casa, enfiei-me no sofá com ela a ver o Chefe Rudolph no canal da cozinha 24, e diga-se de passagem, até esqueci este gajo.

Resumindo, dá para rir enquanto a namorada não chega a casa.

Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes