dem beats

Moderador: GoncaloBCunha
Luis Pedro Coutinho Escreveu:A sério que este 'estilo' de música tem um tópico neste forum??
afonsoveiga Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:A sério que este 'estilo' de música tem um tópico neste forum??
Dá-me mais comichão um retardado como tu, neste fórum, do que um tópico sobre Hip Hop, mas isso sou eu que sou esquisito...
Luis Pedro Coutinho Escreveu:afonsoveiga Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:A sério que este 'estilo' de música tem um tópico neste forum??
Dá-me mais comichão um retardado como tu, neste fórum, do que um tópico sobre Hip Hop, mas isso sou eu que sou esquisito...
A inveja é lixada.
Haver alguém com tanto conhecimento musical como eu e não estou a ser arrogante.
Posso só ter 26 anos, se calhar é por isso que implicam comigo, não sei.
Luis Pedro Coutinho Escreveu:A sério que este 'estilo' de música tem um tópico neste forum??
Luis Pedro Coutinho Escreveu:afonsoveiga Escreveu:Luis Pedro Coutinho Escreveu:A sério que este 'estilo' de música tem um tópico neste forum??
A inveja é lixada.
Haver alguém com tanto conhecimento musical como eu e não estou a ser arrogante.
Posso só ter 26 anos, se calhar é por isso que implicam comigo, não sei.
Jaffanaut Escreveu:Tá descansado que o Dr. Dre está quase de volta.
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante