Nunca gostei muito de Camel. Dentro do symphonic prog sempre achei Yes e Genesis bastante mais interessante.
Moderador: GoncaloBCunha
nyarlathotep Escreveu:pensava que já tinha postado aqui![]()
melhor trabalho de king crimson para mim é "in the court of the crimson king", seguido do red. gosto de tudo o que fizeram pelo meio (destaque para o bible black talvez). do red para a frente nunca ouvi nada, mas também (pelo que li) creio que não perdi nada de extraordinário.
nyarlathotep Escreveu:tópico de camel e rush era boa onda...
goncalobcunha Escreveu:O ConstruKction também é muito bom! Acabei por votar no Power To Believe.
Sassequece Escreveu:O Memento que trate do Zappa. Mas que não se lembre de colocar uma poll. Com a quantidade de discos que o homem lançou...![]()
Nunca gostei muito de Camel. Dentro do symphonic prog sempre achei Yes e Genesis bastante mais interessante.
MESHUGGENER Escreveu:Sassequece Escreveu:O Memento que trate do Zappa. Mas que não se lembre de colocar uma poll. Com a quantidade de discos que o homem lançou...![]()
Pelo menos os primeiros aí... 5 álbuns de Camel são bastante bons. Depois não conheço muito bem.
Sassequece Escreveu:Da fase 80's acho que o melhor é claramente o Discipline.
MESHUGGENER Escreveu:Eu quando escrevi 5 era a pensar que incluía o Breathless, não contei foi com o primeiro. Shame on me.
otnemeM Escreveu:De King Crimson gosto de pouco mais que isto:
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes