coragem Escreveu:Zyklon Escreveu:São a banda favorita da minha mulher por isso conheço algumas cenas o melhor não sei...
Esta é para o Coragem:
![]()
![]()
![]()
![]()
mas....
queres matar-me do coraçao???![]()

Moderador: GoncaloBCunha
coragem Escreveu:Zyklon Escreveu:São a banda favorita da minha mulher por isso conheço algumas cenas o melhor não sei...
Esta é para o Coragem:
![]()
![]()
![]()
![]()
mas....
queres matar-me do coraçao???![]()
spiegelman Escreveu:Não há nada que seja mau nestes senhores mas voto no KID A porque tem das músicas mais intensas que já ouvi:
Agora, por mais que adore Radiohead o seu estatuto não atinge uma excepção que permita figurar aqui entre metaleiros e não as outras bandas não Metal. Senão desato aqui a abrir tópicos sobre todas as bandas que gosto e não são metal. Mas podia sugerir à administração que abrisse um subforum para bandas de outros estilos como faz na secção de bandas nacionais... Há tanta banda que o pessoal ouve e podia dar a conhecer aqui... Hum?
Void Escreveu:OK Computer. No meu antigo trabalho era dos cd's que rodaram tanto que fiquei a gostar do album.
Mas prefiro os "filhos" destes os Muse.
Void Escreveu:OK Computer. No meu antigo trabalho era dos cd's que rodaram tanto que fiquei a gostar do album.
Mas prefiro os "filhos" destes os Muse.
Brujo Escreveu:
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes