Tenho a reedição do Strange days.
bonus tracks:
People are strange (false starts and studio dialogue) 1.57 min
Love me two times (take 3) 3.19 min
The Doors
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
-
- Participante
- Registado: terça jul 20, 2010 11:07 am
Re: The Doors
ey de nov,
como é o booklet dessa edição tem as letras, liner notes, fotos, é um booklet extenso?
obrigadus!
como é o booklet dessa edição tem as letras, liner notes, fotos, é um booklet extenso?
obrigadus!
There you go. Tens uma introdução pelo produtor dos doors - Bruce brotnik (1 pagina), depois mais tres paginas de um gajo a escrever sobre o album. sempre acompanhadas de forografias da banda. Depois tens as letras. O booklet tem 18 paginas.

- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
pantufa Escreveu:There you go. Tens uma introdução pelo produtor dos doors - Bruce brotnik (1 pagina), depois mais tres paginas de um gajo a escrever sobre o album. sempre acompanhadas de forografias da banda. Depois tens as letras. O booklet tem 18 paginas.
O produtor dos Doors era o Paul Rothchild. Na altura do L.A. Woman é que o Rothchild saiu e o Botnik ajudou os Doors na produção. Até então ele era o engenheiro de som.
Continuando a falar desta banda. Estou aqui a recordar-me da tour que acompanhei de uma banda amiga, onde uma das melhores memórias que guardo, é de madrugada a conduzir por Espanha, o pessoal estava a ouvir Doors. A brisa fresca a bater na cara enquanto que a magia de Morission, Ray, John, e Robby faziam o pessoal sonhar.
Mágico.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Strange days. É o álbum mais poético dos Doors, e só a faixa-título rebenta com tudo.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes