Junius

Secção para discussão sobre bandas que não se enquadrem no género Metal e associados.

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.
Kirisute Gomen
Participante
Registado: sexta mar 19, 2010 1:47 pm

Junius

Mensagempor Kirisute Gomen » segunda set 13, 2010 8:28 pm

Procurei por este fórum fora e não encontrei nada sobre estes americanos fantásticos.

Para quem gosta de música indie/rock/progressiva/whatever muito ao estilo de God Is an Astronaut vai de certeza adorar esta banda. Com uma atmosfera arrepiante e uma voz do outro mundo conseguem arrancar melodias brilhantes de deixar sempre com água na boca. Com um cd lançado e 2 EP's é uma banda ainda jovem mas completamente surreal. Para ser muito sincero, conheci a banda a pouco tempo e ainda nao os conheço perfeitamente mas aqui fica tudo para fazerem a vossa sentença.

Myspace:
http://www.myspace.com/junius

Discografia:

Forcing Out the Silence EP (2004)
Imagem

Blood Is Bright EP (2006)
Imagem

The Martyrdom of a Catastrophist (2009)
Imagem

Videos:

Tópico merdoso eu sei mas nao tenho paciência para muito mais :headbanger:
Cause I need to watch things die from a distance. Vicariously, I live while the whole world dies. You all need it too, don't lie.

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Re: Junius

Mensagempor Judas_Iscariot » segunda set 13, 2010 10:35 pm

Por acaso tenho ouvido bastante isto nos últimos tempos. Os dois primeiros EP's são qualquer coisa de fantástico e tenho ouvido constantemente nos últimos meses. Os restantes trabalhos por acaso não conheço, espero que na devida altura não desiludam. Mas os EP's... são muito bons, muito bons. Já era tempo de serem aqui referidos. Boa escolha.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

UnderTheSurface
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 26, 2008 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor UnderTheSurface » segunda set 13, 2010 10:55 pm

Nao sou profundo conhecedor da banda, mas do material que ja tive oportunidade de ouvir gosto, sobretudo do EP Blood is Bright.
Devem ter dado um bom concerto a abrir para God Is An Astronaut este ano, foi pena nao ter dado para assistir.

Fazendo um ligeiro offtopic, aproveito para recomendar Constants, creio que deve agradar a quem gosta deste tipo de sonoridade. Fica a sugestao.

p.s. Sorry pela falta de acentuaçao, mas estou com uma merda qq no teclado que me esta a impedir de por os acentos como deve ser. >.>
Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça set 21, 2010 4:43 pm

Deram um bom concerto, mas a banda peca um bocado por ser muito repetitiva na minha opinião.

SamuraiRui
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
Contacto:

Mensagempor SamuraiRui » quinta set 23, 2010 5:13 pm

Gostei bastante da prestação deles no concerto de abertura que deram para God Is An Astronaut, no Santiago Alquimista. Ainda não explorei o trabalho da banda devidamente, e só os conheço dessa vez que os ouvi ao vivo.. mas sem dúvida que é algo a ver!
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance

Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes