Rescaldo METAL GDL 2010

Secção exclusiva para informação sobre o Festival de Metal de Grândola.

Moderadores: Bixo, seven

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 587
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor seven » segunda jun 14, 2010 4:16 am

Obrigado a quem esteve presente....agora opinem....

cheerrrrrrssssssssssss e VIVA O METAL

Avatar do Utilizador
metal-man
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
Localização: almeirim

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda jun 14, 2010 9:01 am

desde já deixar aqui umas palavras para estes guerreiros alentejanos :mrgreen: que de ano para ano este fest está cada vez melhor e que para muita gente este fest, já tem data marcada nas suas agendas...continuem assim pessoal!

em relação ás bandas:
SORDID SIGHT-curti,tão mais coesos desde a ultima x que os tinha visto no ALENTEJO SEM LEI aquela cover de AT THE GATES é que não tava nada á espera eheh

ANNIHILATION-já algum tempo que não os via...e curti bué este gig deles!deram um concerto muito certinho kuase sem falhas curti o novo baterista o gajo da-lhe bués

DEAD MEAT-ganda gig tb o DINIZ é um frontman do crlho!nc deixa o pll dormir eheh só achei que as guitarras tivessem um pouco baixas...mas mesmo assim foi um concerto e peras...

REVOLUTION WITHIN-em cada gig que passa estão cada vez melhor,ganda energia e poder que estes gajos dão em palco muito bom

GROG-que brutalidade crlho!estes gajos cada x tão mais doentes em palco este foi certamente dos melhores concertos do fest...

RAMP-já a muito tempo que não os via ,curti o gig deles grandes classicos...

2DIA
PUSSY VIBES-logo a começar uma grande descarga de GRIND para o pll acordar eheh,como é normal deram um grande gig...

HACKSAW-esta banda da-lhe bues,já os vi inumeras x e nunca defraudaram...grandes musicos e grande atitude!

CONTRADICTION-já os tinha visto antes e não tinha curtido muito,mas desta vez até deu pa abanar a cabeça...

SEVEN STITCHES-com um album novo e a jogar em casa só se podia achar que iriam partir tudo e foi o que fizeram grande gig,grande atitude...grande convidados...foi do crlho!e toca ó BIXO...e toca ó BIXO...alé...alé :mrgreen:

FLESHGOD APOCALYPSE-estava esperançado que o gig deles iria ser melhor que em corroios...mas infelizmente o baterista estava lesionado e não aguentou tocar mais...por isso terem tocado tão pouco tempo!espero que voltem pa se desforrarem.

UNLEASHED-nunca os tinha visto e curti bues,grandes musicos e grande concerto talvez tenha sido o melhor gig do fest...

ATÉ PARA O ANO!

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor revolutionwithin » segunda jun 14, 2010 11:20 am

Foi do caralho!!!

O Metal GDL é um dos grandes festivais de metal em Portugal!

Fomos muito bem recebidos (como habitual), não nos faltou nada, e tivemos condições de som fantásticas!

Espero que não tenhamos defraudado ninguém (público e organização). Acho que o nosso concerto correu muito bem! Obrigado a todo o pessoal que esteve a apoiar :metal:

Só tive pena de ter ido embora mais cedo no sábado mas tinha compromissos pessoais aos quais não podia faltar...

Quanto às bandas. As que vi estavam com bom som e deram bons concertos.

Espero que em edições futuras continuem a presentear-nos com este grande Festival e que o pessoal apareça em maior número pois só assim é que se pode tornar num Festival de renome a nível internacional. Acredito que é possível atingirem patamares superiores!

:cheers: :cheers: :cheers:

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: metal-man

Mensagempor revolutionwithin » segunda jun 14, 2010 11:22 am

metal-man Escreveu:REVOLUTION WITHIN-em cada gig que passa estão cada vez melhor,ganda energia e poder que estes gajos dão em palco muito bom


Grande abraço mano :beer:

Avatar do Utilizador
Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 641
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Localização: ...Somewhere Inside The Bowels of Endlessness...
Contacto:

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Temari-san » segunda jun 14, 2010 12:32 pm

Estreei-me desta vez no Metal GDL e gostei imenso. De todas as bandas que vi dia 12, destaque para os Hacksaw, Dawnrider, Prayers Of Sanity, Pussyvibes e claro.. UNLEASHED!!!!! :D
Última edição por Temari-san em segunda ago 02, 2010 11:24 am, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Sir Sardine » segunda jun 14, 2010 1:02 pm

Ora só fui no Sábado, e bastou para ver que este um dos melhores fests a nível nacional!

Excelentes condições para o público e, segundo consta, para as bandas também. Tudo barato. Só faltou foi aparecer mais pessoal...

De resto, após uma longa viagem lá chegamos ao recintos às 20h de sábado.

Angelus Apatrida, gostei mais quando os vi no HMF há uns anos, mas são muito bons músicos e sabem fazer thrash!

FTG, grande gig. Um poder e frontalidade impressionante, a melhor banda nacional de HC!

Fleshgod Apocalypse. Depois do som de merda que tinham tido no TSB, esperava finalmente ver um gig em condições. Foi pena o baterista estar lesionado, mas ainda assim deram uma descarga impressionante. A cover da praxe é que podiam ter deixado de fora já que iam fazer um set tão curto...

Gostei mais de ver Contradiction no dia anterior no MP. Mesmo assim ultra competentes e com muita força! Ninguém diria que já têm 20 anos de carreira...

Seven Stitches, claramente a jogar em casa e com aquele seu som que bebe influências de muitos géneros deram um bom concerto. Toca ó Bixo! :mrgreen:

Born From Pain é que foi a real chapada! Não estava de todo à espera assim dum gig tão avassalador. Sempre a puxar movimento... Se não fosse Unleashed tinha sido o gig do festival!

Unleashed. Brutal. Embora tenham falhado uns clássicos foi um concerto incrível. Before the Creation of Time!! :beer:


E depois o after-party muito bom, embora houvessem músicas demasiado brutais para o que se pedia... Bem e aquela sessão fotográfica se vem parar à net... :lol:
Foi até às 8 da matina! :jeroen:


Só chegamos ao Porto às 24 de domingo... Por isso foi um longo fim de semana! :D

Abraço ao pessoal com quem me cruzei e bebi copos! :cheers:
Obrigado também pelo tecto e sofá que me dispensaram. :mrgreen:

Para o ano há mais!

Avatar do Utilizador
Malevula
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 83
Registado: segunda abr 23, 2007 2:37 pm

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Malevula » segunda jun 14, 2010 2:12 pm

Sir Sardine Escreveu:E depois o after-party muito bom, embora houvessem músicas demasiado brutais para o que se pedia... Bem e aquela sessão fotográfica se vem parar à net... :lol:


ehehe isso é que eu quero ver....os sagres e os glams boys.... oh meu Deus! a real festarola..... sem esquecer o inicio de tudo... as folhinhas coladas nas costas.... :twisted: o andre (theriomorphic) muito mauzinho! LOOOOOOL

quanto ao festival...5 estrelas....excelentes condições, bandas competentes, público fantástico:) Parabéns à organização!
Para o ano lá estamos! :metal:
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Switchtense » segunda jun 14, 2010 2:26 pm

Mais um METAL GDL em grande estilo e muito bem conduzido pela organizaçao. Nao falhou nada...sao uns prós mesmo a serio! Orgulho-me de ter participado em todas as ediçoes, embora neste tenha sido 99% como espectador, o que sabe muito bem tambem :D

O recinto so para quem nao conhece é que espanta...para mim é o melhor do pais a este nivel! Cerveja a 1 euro o que mostra bem que ali nao se trabalho para encher o cu!
Humildade, simpatia e camaradagem demonstrada por todos os que trabalham no festival...desde o pessoal dos bares ate aos seguranças: Neste ultimo ponto, mostra-se bem a toda a gente que nao é preciso ter seguranças de cara feia e viciados em ginasios para as coisas correrem pelo melhor! Nao ha nem nunca houveram abusos o que é de registar e de louvar! Grande espirito e grande familia a que anualmente se junta no Metal GDL! So falta conseguir-se um nome maior para vir mais pessoal, e dps de la irem uma vez, nao vao querer outra coisa! É o meu festival de Metal Portugues de eleiçao, e digo isto nao por ser muito amigo da organizaçao, mas porque é mesmo verdade!!

Quanto às bandas, vi os concertos praticamente todos:

REVOLUTION WITHIN - cada vez melhores fruto da rodagem que vao tendo! HUMILDADE E AMIZADE sao palavras que caracterizam sempre a postura desta malta, alem do excelente som que sacam e que melhoram sempre que os vejo! Parabens malta...ah " only the strong survive " foi um tema novo que tocaram que curti bue! A coisa promete para o futuro
GROG - Nao é o meu estilo de som, mas ao vivo estes gajos fodem tudo! O Rolando é uma maquina dentro deste estilo, e tudo o que faz é perceptivel...nao ha ca embrulhanços! Demais mesmo...acho que DEMENTE é a palavra que melhor caracteriza o concerto deles! Do melhor em todo o festival!
GAMMA BOMB - Sinceramente desiludiram-me...o som teve mau no inicio, depois melhorou mas o concerto nem por isso...do que conhecia em cd nao me conseguiram cativar!!
RAMP - Eu que nao uso oculos de sol foi muitas vezes dificil ver os musicos em palco tal nao era o exagero de luz ( na minha opiniao ) :evillol: Musicalmente nada me dizem...acredito que para quem goste a coisa tenha sido nice, mas a mim nao me cativam!
PUSSYVIBES - Abriram em beleza o 2º dia, embora ache que poderiam ter tocado mais tarde e a coisa tinha resultado muito melhor...mesmo assim, meteram la umas cabeças à roda!
HACKSAW - foi um concerto altamente com muito pessoal a ver e a curtir o death agrovalhado destes gajos! É sempre um prazer ve-los!
DAWNRIDER - Curti o concerto...tem um felling altamente e aliam a isso uma boa disposiçao contagiante! Power pro ANdré que toca nas horas e usa altas cabeleiras hahahaha! Ah e a cena da cover foi altamente " Epah vamos tocar Judas Priest! " Houveram alguns que começaram a bater palmas todos contentes ao que o Xico disse " É mentira, caralho!" ahahahaha
OVERCOME - Tirando Switchtense e Pitch Black ( LOL ), acho que foi a primeira vez que uma banda de hardcore toco em grandola...bom concerto com toda a pica do costume! Foi nice sim senhor...
ANGELUS APATRIDA - sao bue competentes e o concerto foi muito bom...no entanto sofreram uma beca porque tocaram muito cedo! Se fosse mais tarde a coisa tinha resultado muito melhor!!
Boa estrategia a deles em por la uma bacana a dar flyers enquanto tocavam...acredito que muita gente tenha fixado o nome da banda :D
FOR THE GLORY - queria ter visto, mas nao consegui ver quase nada...do que vi tava tudo a curtir!
CONTRADICTION - mais um excelente concerto...curto as malhas deles! muito mais ao vivo que em cd, e pela reacçao dos presentes, conquistaram mais uns quantos fans nesta visita a Portugal! Sao malta altamente o que tambem ajuda ao um feedback muito positivo.
SEVEN STITCHES - nao ha novidades..sao bons e ponto final! Misturam estilos muito bem e as coisas fluem com naturalidade! Embora pa frente caralho...um abraço para todos pelo trabalho realizado enquanto banda e organizaçao! É muito fodido acumular as 2 cenas, mas estes gajos dominam!
BORN FROM PAIN - Hardcore sem merdas, sem tretas tal e qual como eu gosto...foi altamente o concerto com um power a sair das colunas monstruoso! CUrti bue o concerto e valeu a pena terem apostado neste estilo para o festival!
UNLEASHED - Sinceramente nao ia com grandes expectativas mas curti pa caralho o concerto...Muito bom mesmo! Acho que eles tamem curtiram bue, dava pa ver na cara dos musicos e na interacçao que tiveram sempre ao longo do concerto! Excelente...

Nota mais que positiva para o som em todo o evento, sobretudo no palco METAL GDL onde estava o GRANDE ANdre Tavares que mais uma vez demonstrou ser um dos melhores tecnicos de som em Portugal!
Acho que ta tudo...desculpem la o testamento!!

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Switchtense » segunda jun 14, 2010 2:29 pm

ah, e o GDL confirma-se como o festival onde se fuma mais por m2 LOL!!

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Old_Skull » segunda jun 14, 2010 3:02 pm

Quarto ano consecutivo ...sempre presente!

Este é daqueles festivais que sei que vou mesmo antes de conhecer o cartaz.
Ambiente familiar, boa onda e amigos por toda a parte. Dentro e fora do recinto de espectáculos o clima descontraído e festivo é contagiante. Staff, bandas e público, sem vedetismos, tudo junto a ajudar à festa... e que festa! :jeroen:

Ainda estou a recuperar de 3 dias de insanidade e excessos. A velhice não perdoa.
A churrascada foi uma bela ideia para inaugurar as hostilidades. Comes, bebes (muitos) e Rock'N'Roll.

Em relação aos espectáculos...

Sexta feira gostei dos Midnight Priest (apesar do som embrulhado), dos Grog, PoG e dos RAMP
Sábado Pussyvibes, Hacksaw, Miss Lava, Dawnrider, Prayers of Sanity e UNLEASHED foram as bandas que mais me agradaram

Mas como já referi, as bandas em cartaz são apenas uma mais-valia para o Fest! O GDL é muito mais que apenas os concertos.

A todos com quem partilhei estes dias de euforia... um GRANDE ABRAÇO! :cheers:

Para o ano estamos lá mais uma vez! :metal:

Avatar do Utilizador
MaRkiLLeR
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 121
Registado: sábado dez 08, 2007 4:38 pm

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor MaRkiLLeR » segunda jun 14, 2010 4:20 pm

Switchtense Escreveu:ah, e o GDL confirma-se como o festival onde se fuma mais por m2 LOL!!


Obvio, tu nunca paraste de andar para trás a para a frente LOOOOOOOOOOOL.... eu pelo menos mantive me sempre no mesmo metro quadrado o tempo todo hehehe.

È pah, nem vou comentar as bandas uma a uma, no geral foi tudo bom, e como ja aqui foi dito é sem duvida o melhor festival q temos por cá mas parece q infelizmente ainda há muita gente q nao sabe isso, a unica coisa q me "entristece" é a pouca afluencia do pessoal, peguem nos vossos amigos caralhu todo o pessoal conhecido e levem-nos, se todos dos q la estamos (os do costume e q vao sempre) levarem nem q seja so uma pessoa ja fazem o dobro do pessoal...

E como sempre a unica coisa q se fica a desejar quando se sai deste fest é o próximo, portanto so desejo as melhores das sortes para toda a organizacao e a todos os q fazem deste festival possivel e q ele continue por muitos e muitos mais anos pois este está sem duvida sempre marcado na minha agenda :metal:

VIVA AO METAL CARALHO

Avatar do Utilizador
Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4457
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Localização: Lesboa

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Grind-zé » segunda jun 14, 2010 4:53 pm

Sir Sardine Escreveu:
Born From Pain é que foi a real chapada! Não estava de todo à espera assim dum gig tão avassalador. Sempre a puxar movimento... Se não fosse Unleashed tinha sido o gig do festival!

Unleashed. Brutal. Embora tenham falhado uns clássicos foi um concerto incrível. Before the Creation of Time!! :beer:



Ai se a inveja mata-se...

Old_Skull Escreveu: O GDL é muito mais que apenas os concertos.


Há quem diga que não se vai ao GDL para ver concertos... :ninja:

A gente vê-se em Carcass (ou Motorhead em Vigo).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Avatar do Utilizador
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1018
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Pitch Black » segunda jun 14, 2010 5:05 pm

Here we go...

Uma frase que resume o ambiente de Sábado: falhadice total (hahaha) e as fotos que aí vêm!

Uma frase que resume todo o festival: muita gente ainda não sabe o que anda a perder!!!

Infelizmente só consegui estar presente no Sábado, pois toquei no dia anterior no Porto. Mas sem dúvida que é dos melhores festivais em território nacional e não desilude em nenhum ano. Seja para quem vai só pelas bandas ou principalmente pelo convívio e bons momentos. Dá gosto ver como a organização trabalha, a amizade e dedicação entre todos eles. Normalmente, quando isso acontece, os resultados só podem ser bons. A afluência de público melhorou em relação ao ano passado e assim cresce um festival no nosso país. Problema comum a todos os festivais nacionais é que as coisas demoram muito tempo a acontecer e a chegar a um ponto estável. Está lá tudo já, tudo bem organizado e preparado, agora só falta o pessoal aderir ao ponto de podermos passar a ver o enorme palco a funcionar outra vez, uma vez que não é viável utilizar aquele "monstro" com 300 ou 400 pessoas à frente! Para além de que os custos para o ter em pleno funcionamento são superiores, digo eu.

Apenas consegui chegar ao local às 20h e saímos do Porto às 14h hahaha! A noite anterior de copos apenas acabou às 7 da manhã... É sempre excelente encontrar todos os amigos por terras alentejanas e, como sempre, são as mesmas caras! Mas a festa é sempre garantida!!

CONTRADICTION, UNLEASHED, SEVEN STITCHES, GWYDION e BORN FROM PAIN os melhores concertos que vi lá! O som sempre esteve excelente, embora os Gwydion tivessem uns problemas ao início mas foi melhorando progressivamente... Seja Death, Thrash ou Hardcore, o que interessa para mim é o peso, a atitude e a distorção! Por mim até podiam tocar os Ratt no meio dos Hatebreed e dos Suffocation! Rock é Rock!!!

Um grande abraço a todos com quem convivi, bebi, paguei umas cervejas, pagaram-me a mim, à Ângela e ao Orca por terem passado Pitch Black que ainda foi o único crowd surfing "forçado" que fiz no festival lol (e logo no único sítio onde não havia palco nem bandas... a ironia hehe), ao Bixo e Inês pelo acolhimento, a todos os amigos da organização e do Alentejo que pude voltar a encontrar, aos Switchtense que seja em palco ou fora dele são sempre os maiores, aos resistentes da after-party pela perseverança e bebedeira conjunta e a todas as bandas nacionais presentes que são sempre um motivo de orgulho para o Metal nacional.

Quem ficou em casa por preguiça, azar do caralho!!!

Até para o ano caralho!!! :jeroen:

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Sir Sardine » segunda jun 14, 2010 5:41 pm

Ah é verdade Gwydion. Estava relutante em ver um concerto depois da devastação de Unleashed, mas resultou bem. E com o elevado estado de bebedeira que se sentia um pouco por toda a gente foi bom fazer festa lá no meio!

Avatar do Utilizador
Dr Fringe
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 110
Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am
Localização: Seixal

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Dr Fringe » segunda jun 14, 2010 6:09 pm

Infelizmente, só pude estar no primeiro dia pois tinha de trabalhar no sábado. Aqui está a minha apreciação:

SORDID SIGHT - Apesar de abrirem as hostes, penso que tiveram à altura do acontecimento. O som esteve razoável e os temas definitivamente têm mais impacto ao vivo do que em gravação. Senti que têm de tocar mais vezes para ganhar mais à vontade em palco. Actuação positiva!

ANNIHILATION - Tive o mesmo sentimento que em Sordid Sight. Actuação também positiva, mas a precisar de tocar mais vezes ao vivo. O som esteve um pouco melhor (menos embrulhado).

DEAD MEAT - Não é a minha praia confesso... Som um pouco mais embrulhado que a banda anterior.

MIDNIGHT PRIEST - Bem... aqui está uma actuação que arrancou sorrisos. Aquele vocalista é uma pedra! Cada vez que cantava ficava teso que nem uma rocha (tal era a força que empregava). Valeu pela diferença, pois Heavy Metal cantado em português não se vê (nem ouve) todos os dias. Uma sonoridade que não faz o meu género, mas ainda assim bom para desenjoar! Som razoável...

MINDLOCK - Aqui a cena deu-se para mim... Bom som e boa prestação da banda (para mim não basta ter um boa prestação vocal, há que saber ser frontman e o Carlos sabe-o ser). Uma grande banda que pode e deve ter ainda uma carreira de relevo em Portugal e além fronteiras. Os anos também contam e a experiência nota-se ao conseguirem agarrar o público num horário complicado (jantar e chegada de quem vinha do jantar). Não percebi o posicionamento no cartaz, pois para mim era banda para tocar antes de RAMP ou no máximo GROG (não querendo tirar valor às outras bandas). Acredito que terão existido razões válidas para tal. Avançemos...

REVOLUTION WITHIN - Mais uma banda que nunca tinha visto e que me surpreendeu pela positiva. O som estava fixe e a banda ajudou com uma prestação também porreira (pelo menos assim me pareceu). Nota-se a juventude a a rodagem ainda a ser feita, mas o motor existe. Podem vir a ser um caso de sucesso e destronar algumas bandas do momento (sem malícia). As luzes começaram a aparecer, mas tal como em MINDLOCK sem qualquer nexo (parecia iluminação de baile com luzes azuis, vermelhas e brancas tudo ao mesmo tempo a piscar sem timing, até parecia uma árvore de natal).

PROCESS OF GUILT - Já os conhecia e pareceram-me iguais a si próprios. Não faz muito o meu género mas mais uma vez a diferença, completa o line up de qualquer Festival que se preze. Bom som e uma iluminação razoável (aqui não houve natal, lol) a ajudar no espectáculo (tudo conjugado até me fez ver a actuação toda, apesar de não me entusiasmarem os temas).

GROG - Por onde começo... não é a minha praia mesmo, mas não dá para ficar indiferente. Uma boa prestação da banda (óptimo baterista). Vocalista com o visual mais pimba que vi neste dia (foi pena), mas com bom vibe para frontman. Foi pena as luzes de natal safando-se o som que esteve na generalidade porreiro (não sou apreciador de triggers no bombo, até porque acho que o Rolando não necessita). Uma das grandes bandas do dia (talvez do Festival).

GAMA BOMB - Não me entusiasmou! Som alternadamente bom e mau de tema para tema (mais uma vez comprovei que um bom som consegue-se apenas com uma boa banda). Lembrou-me o som de Metallica no Atlântico... quando os temas estavam bem executados o som ficava melhor (lolol). Mais uma sessão de luzes de natal, mas a prenda foi fraquinha. Achei a banda digna para figurar entre as 3 primeiras bandas do dia.

RAMP - A actuação do dia! Bom som e iluminação a condizer (sincronizada e diferente do habitual). Nota-se trabalho em tudo o que apresentam e têm staff próprio para o executar (som, luz, palco, etc.). Aqui não existe apenas um bom frontman, mas até os guitarristas sabem estar em palco. Pode-se não gostar da música (muita gente até tem inveja), mas não dá para se ficar indiferente. Foi a banda que mais gente teve sempre à frente do palco, revelando serem uns dignos headliners. Parabéns pela escolha!

Atenção: Esta é apenas a minha opinião e não pretendo ferir qualquer susceptibilidade.

Nota: Parabéns à organização, pelo belo evento que produzem. No que me diz respeito, apoiarei o Metal GDL sempre que me for possível.

Fiquem todos bem! :headbanger:
Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!


Voltar para “Metal GDL”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes