Rescaldo METAL GDL 2010

Secção exclusiva para informação sobre o Festival de Metal de Grândola.

Moderadores: Bixo, seven

Avatar do Utilizador
bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 478
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Localização: Amadora - São Bras
Contacto:

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor bioteck » sábado jun 19, 2010 7:21 pm

Aqui fica a foto daquele que conseguiu deixar td a gente maluca no parque de campismo onde as queixas foram muitas mas já sabem que dificilmente se dorme com um carregamento destes

Imagem

Avatar do Utilizador
metal-man
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
Localização: almeirim

metal-man

Mensagempor metal-man » sábado jun 19, 2010 9:53 pm

vai lá vai eheh!! tenho quase a certeza que não levaram mais porque já não cabia mais :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1647
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Nasal Penetration » domingo jun 20, 2010 1:38 am

ahaha pa proxima vez deixo o whisky no modelo e roubo-vos a carrinha :mrgreen:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...


A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Avatar do Utilizador
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1018
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Pitch Black » domingo jun 20, 2010 3:30 am

FODA-SEEEEEE, mesmo sendo Sagres, RESPECT!!!! :jeroen: hehehe

Avatar do Utilizador
Chichas
Turista
Mensagens: 2
Registado: quarta jun 23, 2010 11:09 pm

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Chichas » quarta jun 23, 2010 11:26 pm

Desde já as minhas desculpas e a promessa k para o ano lá estarei a fazer BARULHO hahahahahahaha.
Grande METAL GDL :metal:

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 769
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
Localização: Torres Vedras/Lisboa, Portugal

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor Brutal Devastation » domingo jun 27, 2010 5:13 am

Chichas Escreveu:Desde já as minhas desculpas e a promessa k para o ano lá estarei a fazer BARULHO hahahahahahaha.
Grande METAL GDL :metal:


Que estejas la po ano como nosso visinho, era musica quase 24horas ehehehe...assim esta bem...
Aqui vai o meu rescaldo do meu 3º Metal GDL

Quinta-feira:
Chegamos a Grandola ao final da tarde, montar tenda, esperar que o resto do pessoal chegasse e ir as compras...
Depois dumas compras la se começou a beber umas pingas...
Entretanto la fomos para a churrascada, la se comeu e bebeu, mais a noitinha ainda fomos dar umas voltas pela vila, ainda fomos beber umas jolas num cafezinho bem fixe, depois voltamos po recinto e ja era o degredo total, o Nasal estava possuido lol...
Grande afterparty, foi degredo ate de manha ehehehe

Sexta-feira:
La se dormiu 2 ou 3 horas e ta pronto para outra.
E la fomos ate a vila almoçar num restaurente bem fixe e baratinho, depois la se foi ver os concertos...

Sordid Sight - Concerto competente, mas nota-se que a banda precisa de mais andamento, mas tão la, gostei da cover de At The Gates...

Annihilation - FODAX, ganda sonoro, gosto muito desta banda, mas nunca tinha tido possibilidades de os ver ao vivo, e foi a surpresa do fest para mim, curti para caraças o novo baterista...

Dead Meat - Isto é banda que não tem nada a provar a ninguem, e mais uma vez demonstraram isso, eles deviam era ter tocado antes de Grog, pois eles são banda de estar muito mais a frente no cartaz...o Dinis é um grande frontman, mas o som não tava muito bom, mas la começou o bailarico e as primeiras mazelas :mrgreen:

Mindlock - Finalmente vi estes caralhos ao vivo, tava com ganda som, malhas do novo album soaram mesmo bem ao vivo, o carlos é mesmo um grande frontman e foi mais um bailarico...

Revolution Within - Mais um bom concerto destes malucos, nunca dão maus concertos, mas o pessoal tava menino, o raça sempre a puxar pelo publico, grande atitute...

Grog - Fodax, cada vez gosto mais desta banda, a minha banda nacional preferida, é um sonoro brutal, o PA parecia que nem aguentava o extremismo desta banda, banda de outro mundo...

Gama Bomb - Gosto desta banda, mas isto neste concerto não tava a curtir, som muito mau, por isso fui beber umas jolas, espero que apanhe outro concerto deles, mas em condições...

Ramp - Curto deles, mas ja não sou muito de ouvir ramp, e ha bues que não ouvia, som e luzes perfeito, os classicos saberam que mel...
Mas o concerto parecia que nunca mais acabava...

Mais uma vez, alto afterparty, depois la foi o degredo no campismo ate de manha, ate corridas de carrinho de compras se fez ehehehe, era um 8 da manha eu e o nasal tavamos um cafezinho la perto a comer alta bifana...

Sabado:
Depois de me ter deitado as 10 da manha, acordam-me ao meio-dia para ir almoçar :mrgreen:
La fomos almoçar ao restaurante, eu todo fodido, a dormir em pe lol
Mas la acordei, acabamos de almoçar e viemos po recinto para ir ver os concertos...

Pussyvibes - Concerto do caraças, das melhores bandas nacionais de Grind/Goregrind, deviam estar mais a frente no cartaz mas la fizemos o nosso bailarico...
Kill Me, Kill Me, Make Me Cum ja é um classico

Hacksaw - Mas que intro, esquadrão classe A...
Mais um bom concerto desta grande banda, a voz do Lisboa não se ouvia muito bem...mais uma vez grande cover de Cannibal Corpse

Overcome e For The Glory -Grandes concertos destas 2 bandas nacionais, provando que o hardcore nacional esta bem vivo... Finalmente começamos a ter hardcore, tava a ver que não, eu tanto adoro metal como hardcore, acho que foi sempre 2 estilos de musica que sempre andaram juntos, por isso assim é que devia ser sempre METAL E HARDCORE

Fleshgod Apocalypse - 2ª vez que os vi, curto bues desta banda, das bandas que mais queria ver do cartaz e la começamos o bailarico, o pessoal do brutal todo la...mas pronto la tivemos um concerto curtinho, espero que o baterista ja tenho recuperado...

Seven Stitches - Bom concerto e jogando em casa melhor...
Face to face e Confront The Fear Of Being Different para mim das melhores malhas deles, estão bastante tecnicos.

Born From Pain - Concerto do fest,alta molhada, wall of death, bastante pessoal no slam, vocalista como uma presença brutal...mesmo o concerto do fest...

Unleashed - Ja tava cansado, por isso vi o conceto sentadinho, mas tava a curtir pa caraças, altas malhas e eles tavam a curtir de tocar mesmo brutal...

Gwydion - A esta hora ja tava tudo fodido, eu não gosto muito de folk, mas ha de dar os louvores a esta banda aquela hora e conseguiram por o pessoal todo a mexer, isso é de louvar, nos la fomos acabar com o tinto do lidl, que bujarda que aquilo dá, depois a afterparty deste ultimo dia foi a melhor dos dias todos mesmo brutal, a dj era so a passar som do caralhão, brutal...

Grande ambiente que é este festival, quem não vai não sabe o que perde...
O pessoal la todo, fizemos a nossa festa, mal se dormiu sempre a curtir e ainda por cima o Standa fazia anos no domingo por isso foi ainda mais festa, para o ano estamos la outra vez...
Talocha, os teus cachorros são os melhores, e as gomas tambem ehehehehe
A queda do fest, o Nasal teve um despiste :mrgreen:
Imagem

ZekE
Turista
Mensagens: 3
Registado: sexta jul 20, 2007 11:49 am

Re: Rescaldo METAL GDL 2010

Mensagempor ZekE » terça nov 23, 2010 2:43 pm

Chichas és um animal!!! LOL :headbanger:


Voltar para “Metal GDL”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes