Re: FESTIVAL METAL GDL 11 e 12 de JUNHO 2010

Secção exclusiva para informação sobre o Festival de Metal de Grândola.

Moderadores: Bixo, seven

Avatar do Utilizador
Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 211
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Localização: Moita da Serra
Contacto:

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor Costa_Maggot » sexta mai 14, 2010 1:08 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
morbid_faces Escreveu:Metam o alinhamento das bandas nos respectivos dias e as horas!

E já agora aproveitem e confirmem holocausto canibal, ou simbiose, ou utopium :D


Ouçam este homem!

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor revolutionwithin » sexta mai 14, 2010 2:25 pm

Brutal Thrasher Escreveu:E já agora aproveitem e confirmem holocausto canibal, ou simbiose, ou utopium :D


Nós hoje vamos tocar com os Holocausto Canibal, se quiserem posso endereçar o convite :wink:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 931
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor mustkill » sexta mai 14, 2010 2:31 pm

revolutionwithin Escreveu:Nós hoje vamos tocar com os Holocausto Canibal, se quiserem posso endereçar o convite :wink:


Boa grande ideia crlh, tambem vou lá estar! :beer:

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta mai 14, 2010 2:46 pm

revolutionwithin Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:E já agora aproveitem e confirmem holocausto canibal, ou simbiose, ou utopium :D


Nós hoje vamos tocar com os Holocausto Canibal, se quiserem posso endereçar o convite :wink:

É que nem penses duas vezes!! :)
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Avatar do Utilizador
Jake
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 260
Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm
Localização: Porto, Matosinhos

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor Jake » sexta mai 14, 2010 3:09 pm

o horário do primeiro dia vai ser como o do ano passado bixo?não há problema de levar máquina fotográfica pois não?

Avatar do Utilizador
VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Localização: Setúbal

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor VHLopes » quinta mai 20, 2010 2:13 pm

Alinhamento fixe, tenho pena é de Gama Bomb tar quase ao mesmo tempo de RAMP porque quero ver os dois.
Mas mesmo assim isto promete muita festa :headbanger:

Avatar do Utilizador
Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4862
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Localização: Leiria

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta mai 20, 2010 3:33 pm

VHLopes Escreveu:Alinhamento fixe, tenho pena é de Gama Bomb tar quase ao mesmo tempo de RAMP porque quero ver os dois.
Mas mesmo assim isto promete muita festa :headbanger:

Epá, tens que fazer um esforço e aguentares-te em pé esse tempo todo :lol:
Eu é que tou bem lixado, porque curto à brava quase todas as bandas, assim tenho que ficar em pé todo o dia, todos os dias 8)

Os horários tão organizados de uma maneira um pouco estranha mas tou-me bem a lixar para isso, o que interessa é que vamos ter som do melhor, não interessa a ordem! :beer:

Avatar do Utilizador
VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Localização: Setúbal

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor VHLopes » quinta mai 20, 2010 3:50 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
VHLopes Escreveu:Alinhamento fixe, tenho pena é de Gama Bomb tar quase ao mesmo tempo de RAMP porque quero ver os dois.
Mas mesmo assim isto promete muita festa :headbanger:

Epá, tens que fazer um esforço e aguentares-te em pé esse tempo todo :lol:
Eu é que tou bem lixado, porque curto à brava quase todas as bandas, assim tenho que ficar em pé todo o dia, todos os dias 8)

Os horários tão organizados de uma maneira um pouco estranha mas tou-me bem a lixar para isso, o que interessa é que vamos ter som do melhor, não interessa a ordem! :beer:

Aguentar-me em pé aguento-me o tempo que for preciso, no Alive 2009 aguentei-me desde as 16:00 ate ao final do concerto de Metallica sempre em pé. :D
E depois tens razao, os horarios tao um bocado atrofiados, mas que se lixe, o que importa é a festa e o som! :beer: :jam:

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor Enigma » quinta mai 20, 2010 10:37 pm

Unleashed e Fleshgod Apocalypse no dia 12! :jam:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor revolutionwithin » sexta mai 21, 2010 6:06 pm

Vai ser grande fim-de-semana!

Até lá pessoal :beer: :beer: :cheers: :cheers: :jeroen: :jeroen:

VIVA O METAL!!!

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor Switchtense » sexta mai 21, 2010 8:07 pm

Antes de mais venho aqui confirmar a minha presença no Metal GDL 2010 :D...
Por um lado estou triste porque isso representa que tivemos que cancelar a nossa data na Alemanha pois nao era suportavel fazer apenas uma data...nao foi possivel arranjarmos mais concertos, pelo que pronto... :?

Mas, consigo ir ao GDL! E digo isto com toda a satisfaçao pois adoro o festival, o ambiente, o pessoal, e tem bandas que eu quero ver mesmo em acçao!

Quanto aos horarios, acho que mais uma vez a organizaçao esta de Parabens, pois vemos ali bandas portuguesas a tocar a horas que nao é o costume quando há bandas internacionais nos cartazes!
Acho que esta aposta é para manter pessoal!! Fazemo muito bem em valorizar o produto nacional!!
METAL GDL RULEZ :jeroen:
venha esse fim de semana, o calor alentejano e as fresquinhas a rolar ( e a enrolar )!

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor revolutionwithin » sexta mai 21, 2010 8:35 pm

Switchtense Escreveu:Antes de mais venho aqui confirmar a minha presença no Metal GDL 2010 :D...
Por um lado estou triste porque isso representa que tivemos que cancelar a nossa data na Alemanha pois nao era suportavel fazer apenas uma data...nao foi possivel arranjarmos mais concertos, pelo que pronto... :?

Mas, consigo ir ao GDL! E digo isto com toda a satisfaçao pois adoro o festival, o ambiente, o pessoal, e tem bandas que eu quero ver mesmo em acçao!

Quanto aos horarios, acho que mais uma vez a organizaçao esta de Parabens, pois vemos ali bandas portuguesas a tocar a horas que nao é o costume quando há bandas internacionais nos cartazes!
Acho que esta aposta é para manter pessoal!! Fazemo muito bem em valorizar o produto nacional!!
METAL GDL RULEZ :jeroen:
venha esse fim de semana, o calor alentejano e as fresquinhas a rolar ( e a enrolar )!


Oportunidades não faltarão mano!!!

Conto contigo no GDL para deitarmos abaixo umas :cheers: :cheers: :cheers:

Avatar do Utilizador
Jake
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 260
Registado: sábado dez 12, 2009 4:01 pm
Localização: Porto, Matosinhos

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor Jake » sábado mai 22, 2010 3:21 pm

Ponham é os crushing sun a substituir os wako q eles tão aí a lançar um album bem fresquinho! :headbanger:

zenarium
Turista
Mensagens: 5
Registado: sábado mai 22, 2010 6:15 pm

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor zenarium » sábado mai 22, 2010 6:22 pm

Boas!

Antes de mais tenho de dizer uma coisa: O concerto dos metallica foi altamente!!! :metal:
Quanto ao festival... Uns amigos meus querem ir mas são um pouco esquisitos quanto a instalações para dormir...

Podem descrever-me como é o parque?? Tipo, como é o espaço, se as casas de banho são naqueles contentores de plástico ou se são num edifício e como é em relação às refeições(não vou passar 3 dias a cerveja :P ).

Eles querem saber essas cenas todas para saberem se vão para um parque de campismo ou se ficam no espaço fornecido pelo evento. :jam:

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 769
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm
Localização: Torres Vedras/Lisboa, Portugal

Re: FESTIVAL METAL GDL 10, 11 e 12 de JUNHO 2010

Mensagempor Brutal Devastation » sábado mai 22, 2010 6:46 pm

Pah diz ao teus amigos para deixarem de ser meninos e pegarem nas mochilas e toca andar :mrgreen:
As casas de banho ou balnearios são edificios com todas as qualidades, por isso não se podem queixar...
A nivel da comida tens sempre o que comer no fest, mas o modelo é logo ao pe do parque de campismo do fest ou então tens sempre restaurantes e tascas pela terra que se come bem...
Por isso toca a ir po GDL, este será o meu 3º :metal:
Ta quase pessoal, eu e o meu pessoal vamos logo pa la na quinta e levamos vinho com fartura por isso se quizerem beber um copo de tinto é so pedirem... :jeroen:


Voltar para “Metal GDL”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes