Guitarrista Lead Procura Banda (Zona Oeste)

Secção para Classificados, Procura e Oferta de Músicos

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.

- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora :)

Regras da secção.
David Rattlz
Turista
Registado: sábado out 21, 2017 7:35 pm

Guitarrista Lead Procura Banda (Zona Oeste)

Mensagempor David Rattlz » terça nov 05, 2024 4:22 am

Boas chamo-me David, sou guitarrista (mais solista) tenho 27 anos e estou disponivel para projectos de Originais.

Tenho como preferência o Metal Progressivo mas tambem estou aberto a outros estilos como Thrash, Death, Stoner e Doom
Tenho facilidade em tocar Odd meters e cenas de Polyritmos e Polymeters (no caso de uma banda de Prog ver este post :D )
A minha intenção e ser musico profissional portanto podem contar com profissionalismo da minha parte.

Visto que em projectos de Originais creatividade é importante, posso dizer que me considero um musico creativo e contribuo de boa vontade para a composição de Musicas futuras. Considero um gajo mais do prog visto que as minhas musicas próprias são Prog, mas como disse tambem estou aberto a outro estilos como Thrash, Death, Stoner e Doom
Sou da zona Oeste, de Peniche perto de Caldas da Rainha.

Algumas das minhas Influências:

Tool
King Crimson
Meshuggah
Gojira
Mastodon
Death
Megadeth
Podem responder por aqui, ou de preferencia para o meu facebook : https://www.facebook.com/DavidRattlz

Se quiserem ver-me a tocar Deixo aqui links de alguns videos meus que tão no Youtube:

Voltar para “Classificados, Procura & Oferta de Músicos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante