(Aveiro) Vocalista procura banda

Secção para Classificados, Procura e Oferta de Músicos

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.

- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora :)

Regras da secção.
Bennu_Six6
Turista
Registado: segunda ago 26, 2024 1:25 am

(Aveiro) Vocalista procura banda

Mensagempor Bennu_Six6 » segunda ago 26, 2024 1:49 am

Boas
O meu nome é Ruben ou Benny e tenho 24 anos, sou vocalista de um projeto de horror punk chamado Prottoblaster (https://www.youtube.com/watch?v=yCe9LZz0LBk) mas gostaria de começar outro projeto. Tenho já algumas demos mais viradas para o estilo post punk, o que pode ajudar no inicio de ideias para o começo do mesmo.
O género do projeto não necessita de ser post punk, depois poderá se chegar a uma conclusão entre os integrantes.
Tenho como inspiração varias bandas de vários estilos, sendo o meu favorito o industrial.

As minhas bandas favoritas são:
Rammstein
Lord of the Lost
Deathstars
Skold

Em relação a espaço de ensaio existe uma sala em Aveiro chamada postlab que seria onde iriamos fazer barulho.

Para me contactar deixo aqui o meu instagram: benny_six6 posteriormente poderei dar o WhatsApp para ser melhor falado
Estou aberto a perguntas e propostas.

Devo dizer também que fiz parte de uma banda chamada Gizzah onde era baterista.
Posso também dizer que já tenho alguma experiência de palco tendo tocado já em um festival de nome Bajonca Rock Fest e tendo tocado também em alguns estabelecimentos.

Rock on!!!!!!!!!!!!!!!!!

Voltar para “Classificados, Procura & Oferta de Músicos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes