Baterista/Percussionista disponivel (Vila do Conde)

Secção para Classificados, Procura e Oferta de Músicos

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.

- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora :)

Regras da secção.
jritmo
Turista
Mensagens: 1
Registado: sábado fev 03, 2024 12:03 pm

Baterista/Percussionista disponivel (Vila do Conde)

Mensagempor jritmo » sábado fev 03, 2024 12:46 pm

Olá a todos!

Baterista enferrujado, com passado no metal e não só, procura pessoal para tocar de vez em quando, de preferência na zona de Vila do Conde.
Estou numa fase da vida em que a disponibilidade já não é a mesma como antigamente (nem a energia :D ), e por isso procuro quem não tenha pressa e que queira tocar um bocado, beber umas cervejas e ver no que dá.

Hoje em dia as minhas influências no metal variam um pouco e não gosto muito de particularizar, no entanto posso mencionar algumas bandas que tenho estado a seguir ultimamente - Lobo, Porcupine Tree, The Pineapple Thief, Year of no Light, Shape of Despair, Skepticism, Electric Wizard, Primordial, Wiegedood, MGLA, Gaerea, Der Weg Einer Freiheit, Hope Drone, entre outras...Depois ouço outros estilos e daí também mencionar a área da percussáo, onde participei em projectos de percussão árabe e tradicional portuguesa.

Do que fiz no passado, tirando os concertos ao vivo, ficou o album que gravei com Why Angels Fall - The Unveiling
https://whyangelsfall.bandcamp.com/album/the-unveiling
https://youtu.be/r7xLU30GFO0?si=rrA90bF9eWun48nI

Fico a aguardar possiveis contactos, nem que seja para beber umas aqui por Vila do Conde.

Julio

Voltar para “Classificados, Procura & Oferta de Músicos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes