Procura de músicos

Secção para Classificados, Procura e Oferta de Músicos

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.

- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora :)

Regras da secção.
Tiago Ferreira
Turista
Mensagens: 7
Registado: terça jun 28, 2022 2:40 pm

Procura de músicos

Mensagempor Tiago Ferreira » domingo jan 28, 2024 6:59 pm

Olá, o meu nome é Tiago tenho 20 anos e tenho um projeto. De momento estou a compor e a gravar demos para o meu segundo álbum solo, mas eu gostava de ter uma banda, então estou à procura de pessoas que queiram tocar comigo ao vivo as músicas que estou a compôr e outros temas, para mais à frente ver se conseguimos ser "apanhados" por alguma editora aqui de Portugal de metal.
As músicas têm muita influência de bandas tipo: Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Opeth, Candlemass, Ayreon, Pain of Salvation, Judas Priest, Trivium, etc...
È claro que nada é definido, quero arranjar pessoal para compôr comigo ou seja não são só as minhas composições que temos de tocar, também podemos tocar covers, o importante é tocarmos o que gostamos e começarmos a tocar ao vivo para partir isto tudo!
De momento procuro baterista, baixista e guitarrista, gostava que fossem pessoas na mesma faixa etária que eu, na casa dos 20s, mas também se for pessoal um bocado mais velho não à problema.
Se te identificas com isto e queres tocar numa banda então contacta-me através do meu instagram:_tiago_ferreira_12
Até lá
M.U.Y.A
:headbanger:

Voltar para “Classificados, Procura & Oferta de Músicos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante