Boas ,
estamos a procurar vocalista
Temos 2 álbuns no mercado
Muita experiência
Ficamos sem vocalista, por razões da vida em que o Tio Costa nao ajudou
Estilo - Groove Metal/ MetalCore
Gutural-Melodia
Aparece
Info’s Mp
Siga
Procuramos Vocalista - Banda com 17 anos de existência -Porto
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.
- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora
Regras da secção.
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.
- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora

Regras da secção.
Re: Procuramos Vocalista - Banda com 17 anos de existência -Porto
Olá
Sou vocalista (feminina) e gosto de cantar principalmente em registos mais agudos (inspirada em Epica, Nightwish, Within Temptation, coisas do género). Estudei música mas infelizmente em canto não tenho experiência em público além de entre amigos e familia.. mas inscrevi-me recentemente em aulas de canto para mellhorar e começar a participar em concertos..
Guturais eu não sei fazer.. Mas se estiverem interessados em algo mais melódico, até podendo ser conjugado com outro vocalista que faça gutural, estou muito interessada e disposta a "dar tudo" pela música!
Posso mostrar algumas das minhas gravações e já agora, gostava também de ver algum do material que já fizeram, se possível.
Fico à espera de resposta!
Isa
Sou vocalista (feminina) e gosto de cantar principalmente em registos mais agudos (inspirada em Epica, Nightwish, Within Temptation, coisas do género). Estudei música mas infelizmente em canto não tenho experiência em público além de entre amigos e familia.. mas inscrevi-me recentemente em aulas de canto para mellhorar e começar a participar em concertos..
Guturais eu não sei fazer.. Mas se estiverem interessados em algo mais melódico, até podendo ser conjugado com outro vocalista que faça gutural, estou muito interessada e disposta a "dar tudo" pela música!
Posso mostrar algumas das minhas gravações e já agora, gostava também de ver algum do material que já fizeram, se possível.
Fico à espera de resposta!
Isa
Boas isa enviei por MP

Boas,
Tenho 29 anos, ja treino harsh vocals à 10 anos.
Sou capaz de varias tecnicas incluindo tunnel (ou como eu prefiro chamar Goblin) guttural e varios sons demoniacos xD
as minhas influencias sao Black Dahlia Murder, Cannibal Corpse, Lorna Shore, Death e muitos outros.
Nao tenho clean vocals por isso nao sei o quanto isso impacta.
Se ainda estiverem à procura dêem o toque, tenho umas covers de Black Dahlia que fiz por fun e teria todo o gosto em partilhar
\m/
Tenho 29 anos, ja treino harsh vocals à 10 anos.
Sou capaz de varias tecnicas incluindo tunnel (ou como eu prefiro chamar Goblin) guttural e varios sons demoniacos xD
as minhas influencias sao Black Dahlia Murder, Cannibal Corpse, Lorna Shore, Death e muitos outros.
Nao tenho clean vocals por isso nao sei o quanto isso impacta.
Se ainda estiverem à procura dêem o toque, tenho umas covers de Black Dahlia que fiz por fun e teria todo o gosto em partilhar
\m/
Voltar para “Classificados, Procura & Oferta de Músicos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes