Vocalista de Lisboa/Venda Nova para banda de Nu Metal/Hardcore

Moderador: GoncaloBCunha

WretchTheSoul
Turista
Mensagens: 7
Registado: sexta nov 13, 2020 12:36 pm

Vocalista de Lisboa/Venda Nova para banda de Nu Metal/Hardcore

Mensagempor WretchTheSoul » sexta nov 13, 2020 3:54 pm

Boas a todos!

Tenho 21 anos, e venho através deste post procurar uma banda para me integrar como vocalista gututal.
Tenho influências de bandas de Nu Metal/Hardcore como Slipknot, Parkway Drive e Killswitch Engage também, no que toca a Groove, Lamb of God (previsível, eu sei), e de algumas bandas de Blackened Death Metal, como Behemoth.

Treino harsh vocals há cerca de um ano e meio e procuro melhorar cada vez mais a minha performance, então, entrar numa banda como vocalista seria uma excelente oportunidade para isso.
Outra das minhas principais motivações é também o companheirismo e afinidade com os restantes integrantes da banda.

Além das vocals, toco guitarra há três anos, o que significa que se alguém estiver à procura de um rhythm guitarist/lead vocalist para alguma banda de Death e/ou Black Metal, também considero essa hipótese :)

Sou da zona da Venda Nova, em Lisboa (como diz o assunto do tópico), mas estou disposto a ensaiar com malta da Linha de Sintra inteira.

Dito isto, os interessados, acusem-se!

Abraços, e rock on :metal:

NunoOliveira
Turista
Mensagens: 8
Registado: quinta nov 26, 2020 7:54 am

Re: Vocalista de Lisboa/Venda Nova para banda de Nu Metal/Hardcore

Mensagempor NunoOliveira » quarta dez 09, 2020 1:01 pm

Boas. Vivo na Estrada de Benfica e toco guitarra. Somos uma banda em ascenção de variados tipos de metal e iremos precisar de um vocal que cante em inglês. Se for o caso, deixo aqui o meu contacto. Chamo-me Nuno Oliveira 933661309. Obrigado :headbanger:


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes