banda de black thrash procura baixista e baterista (lisboa e margem sul)

Moderador: GoncaloBCunha

Barbosa
Turista
Mensagens: 5
Registado: domingo set 20, 2020 8:34 pm

banda de black thrash procura baixista e baterista (lisboa e margem sul)

Mensagempor Barbosa » domingo set 20, 2020 9:12 pm

Boas somos os ALZEROTHE, somos uma banda de Black Thrash (fusão entre o Thrash e o black metal) e estamos à procura de um baixista e de um baterista que sejam de Lisboa ou da margem sul. Devem ter uma idade compreendida entre os 16 e os 23 ou + e com a mínima experiência. Nós ainda não temos nada gravado mas temos já algumas malhas originais feitas e pretendemos ser uma banda de originais.

*Em relação aos ensaios nós devemos ensaiar num estúdio em Lisboa

*Queremos que venham de pura e livre vontade.

INFLUENCIAS: Mutilator, Hellish, Violent Force, Sodom, Flagelador, Midnight, Nocturnal, Bathory, Sabbat, Cruel Force, Hellhammer e Sarcofago.

Se estiverem interessados basta apenas avisarem.

https://www.instagram.com/alzerotheofficial/?hl=pt (Instagram da banda)
Última edição por Barbosa em domingo mai 09, 2021 2:40 am, editado 4 vezes no total.

Barbosa
Turista
Mensagens: 5
Registado: domingo set 20, 2020 8:34 pm

Re: banda de black thrash procura baterista (lisboa e margem sul)

Mensagempor Barbosa » domingo jan 10, 2021 7:30 pm

Ainda estamos à procura de um baterista.

Avatar do Utilizador
alexstorm666
Turista
Mensagens: 1
Registado: quinta jan 21, 2021 8:16 pm
Contacto:

Re: banda de black thrash procura baterista (lisboa e margem sul)

Mensagempor alexstorm666 » quinta jan 21, 2021 8:57 pm

Boas pessoal, respondo ao vosso anúncio não apenas por curisiodade.
Tenho 27 anos, sou baterista com quase 10 anos violentos em salas de ensaio.
Também para ter a oportunidade de vos conhecer caso mantenham interesse e para ter uma noção onde vocês vivem e se conseguem deslocar até Lisboa, mais tarde.

Neste momento, vivo em Almada, estou a reunir fundos para alugar uma band box em Lisboa, é 24h/dia, como sítio seguro para guardar o material e ensaiar. Um sítio sério perto de Queijas/Carnaxide, têm segurança, estacionamento, câmaras de vigilância, até podemos ensaiar a noite toda desde que haja o compromisso de assegurar sempre o suficiente para a mensalidade.

Se surgirem melhores possibilidades ao longo destes próximos meses posso-vos dizer que tenho intenções de avançar para Lisboa, são 170€ mensais, se eu for o primeiro a avançar (conforme a vossa disponibilidade) são também duas cauções logo no início do contrato.

Desde então, apenas tenho comprado aos poucos alguns pratos e suportes, coisas que não são nada baratas…
Eu mantenho contacto com o pessoal das band boxes tive lá em Dezembro, por enquanto, não há vagas mas há sempre pessoal a sair entre Fevereiro e Junho, no Verão dizem que saiem muitos.

Antes de avançar para o contrato de aluguer, preferia assegurar a compra de uma bateria como deve ser, já não tenho uma há anos porque o bombo começou a partir, e fui vendendo ao longo dos anos, foi sempre material muito barato ao início. Agora penso em investir no melhor, gama media-alta para durar mais tempo e mais pancada.

Última vez que tive numa banda foi desde Outubro 2019 até Março 2020 antes desta merda toda do virus, o pessoal naturalmente separou-se.
Oficialmente, comecei mais ou menos entre 2010-2011, sou ex-Wall of Vipers (Thrash/Death) entre 2012-2013, vários ensaios e concertos, e ex-Verus Dominus (Black) entre 2016-2018 apenas como músico de sessão, sem concertos, enfim... as separações não foram as melhores.

Apenas espreitei o vosso Instagram, não uso para ser sincero, mas se quiserem falar comigo por chamada/SMS ou no WhatsApp para não gastarem guita, deixo aqui 934 355 593.

Filipe "Alex" Correia

Barbosa
Turista
Mensagens: 5
Registado: domingo set 20, 2020 8:34 pm

Re: banda de black thrash procura baterista (lisboa e margem sul)

Mensagempor Barbosa » quarta mar 03, 2021 1:15 am

Ainda estamos à procura de um baterista e de um baixista.

Barbosa
Turista
Mensagens: 5
Registado: domingo set 20, 2020 8:34 pm

Re: banda de black thrash procura baixista e baterista (lisboa e margem sul)

Mensagempor Barbosa » domingo mai 09, 2021 2:44 am

up


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes