Banda Rock do Porto procura Guitarrista

Moderador: GoncaloBCunha

LinKu3i
Turista
Mensagens: 1
Registado: segunda set 14, 2020 8:22 pm

Banda Rock do Porto procura Guitarrista

Mensagempor LinKu3i » segunda set 14, 2020 8:33 pm

Banda rock de originais do Porto procura guitarrista (lead ou ritmo) para projeto sério com EP editado em todas as plataformas e com sala de ensaio própria no centro comercial Stop no Porto.

Procuramos pessoas com experiência, maturidade, responsabilidade e com disponibilidade financeira para dividir renda da sala.

Projeto sério e com ambição, candidatos é favor mandar mensagem para aqui, obrigado.

Cumprimentos

Fehini1330
Turista
Mensagens: 9
Registado: segunda ago 30, 2021 3:57 pm

Re: Banda Rock do Porto procura Guitarrista

Mensagempor Fehini1330 » segunda fev 28, 2022 1:00 am

Boas,
tenho interesse em agrupar com vocês como guitarrista solo.
Tenho 20 anos, sou do porto (Matosinhos) mas tenho carta e desloco me facilmente ao stop, já estive em 3 bandas, 1 projeto com alguns originais mas nada lançado, uma outra banda com um EP e 3 singles onde estive de passagem só, onde por acaso se ensaiava no Stop e a minha ultima banda que sinceramente foi a que levei a sério e me dediquei de corpo e alma, com um EP, um álbum lançado e o novo álbum com as musicas todas feitas mas sem gravação e com vários concertos em muitos sítios. A banda chama-se M.O.R.G.
As minhas influencias são Metallica, Pantera, Megadeth, Slayer, Exodus, Testament etc.

Se ainda tiverem a precisar de guitarrista solo deixo o meu número para me contactarem
934405340

Cumprimentos !!

Alf49
Turista
Mensagens: 4
Registado: quarta mai 04, 2022 11:39 am

Re: Banda Rock do Porto procura Guitarrista

Mensagempor Alf49 » quarta mai 04, 2022 11:54 am

Bom dia, ainda procuras membros para criar uma banda?

tenho 40 anos, não sou musico pofissional.
Faço alguns originais e é isso que me interessa fazer.
Tenho gostos muito variados que vão desde Sigur Rós, Kings of convenience, Joy Divison, Linda Martini, God is an astronaut, Slpknot...

Tenho guitarra e baixo, posso tocar um dois dois.

cumprimentos
Ricardo


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante