Baterista procura banda de metal, entre estilos tipo Dream Theater para estilos tipo Pantera ou Sepultura

Moderador: GoncaloBCunha

Xark
Turista
Mensagens: 3
Registado: terça dez 10, 2019 1:27 am

Baterista procura banda de metal, entre estilos tipo Dream Theater para estilos tipo Pantera ou Sepultura

Mensagempor Xark » quarta dez 11, 2019 11:46 am

Boas pessoal. Sou baterista, tenho 25 anos e estou À procura de banda.
Já estive em 3 bandas todas de thrash mas não deu em nada. Estava à procura de algo sério na área de Lisboa para ensaiar de 2 a 3 vezes por semana. Pretendo criar originais porque eu próprio sou produtor de trance psicadélico mas nunca me esqueci da minha raíz metaleira que já dura há 10 anos.
Tenho de admitir que de momento não tenho bateria em casa para praticar e que já não toco regularmente há algum tempo mas se a banda que procuro estivesse no seu ínicio ou a meio caminho seria o ideal para mim. Muito obrigado e aguardo respostas

andre777
Participante
Mensagens: 21
Registado: sexta jul 06, 2018 4:30 pm

Re: Baterista procura banda de metal, entre estilos tipo Dream Theater para estilos tipo Pantera ou Sepultura

Mensagempor andre777 » quinta fev 20, 2020 7:55 pm

Boas, procuro formar uma banda de metal progressivo tendo como influência os Dream Theater, vou enviar PM

luiscarcass
Turista
Mensagens: 2
Registado: sábado mai 07, 2016 3:34 pm

Re: Baterista procura banda de metal, entre estilos tipo Dream Theater para estilos tipo Pantera ou Sepultura

Mensagempor luiscarcass » quinta mai 21, 2020 4:03 pm

Boa tarde. Ainda está disponível?

Tiago Ferreira
Turista
Mensagens: 6
Registado: terça jun 28, 2022 2:40 pm

Re: Baterista procura banda de metal, entre estilos tipo Dream Theater para estilos tipo Pantera ou Sepultura

Mensagempor Tiago Ferreira » terça jun 28, 2022 3:07 pm

Boas, toco, guitarra e baixo, ainda tem interesse?
O meu estilo musical é mais na onda do progressivo, Dream Theather, Opeth, Porcupine Tree, Pain of Salvation, por aí...
Se ainda tiver interesse diga-me algo


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante