Guitarrista Ritmo/Lead Procura Banda de Metal - Porto

Moderador: GoncaloBCunha

Cenoura
Turista
Mensagens: 3
Registado: quinta ago 01, 2019 12:26 pm

Guitarrista Ritmo/Lead Procura Banda de Metal - Porto

Mensagempor Cenoura » sexta nov 22, 2019 1:31 pm

Boas a todos!

Sou guitarrista ritmo/lead e estou à procura de banda de metal situada no Porto ou Vila Nova de Gaia.

Neste momento faço parte de uma banda de rock com originais em português onde sou baixista, mas devido à minha preferência tanto musical como de instrumento, procuro uma banda de metal que necessite de um guitarrista ritmo/lead e alguns solos.
PS: Não tenciono abandonar a minha atual banda, simplesmente gostava de integrar em outra mais dentro do meu genero.

Tenho experiência como guitarrista, e experiência tanto em ensaios como em palco - já dei vários concertos, especialmente nestes últimos dois anos.
Tenho material próprio: guitarra elétrica (Ibanez s320) e amplificadores (Crate 80W) e um cabeço Marshal a válvulas.

As minhas influências são: Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Slayer, Sepultura, Godsmack, Dimmu Borgir, etc - entre outros vários generos de metal, desde heavy até ao black metal.

Podem entrar em contacto comigo enviando mensagem para o meu facebook: https://www.facebook.com/luisramoscenoura
Apenas mencionem que viram o anúncio neste fórum para eu aceitar o vosso pedido de contacto!

Obrigado! \m/

Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante