Procuro banda [Guitarra Ritmo] - Lisboa/Loures

Moderador: GoncaloBCunha

qrz398
Turista
Mensagens: 3
Registado: quarta mai 15, 2019 12:48 pm

Procuro banda [Guitarra Ritmo] - Lisboa/Loures

Mensagempor qrz398 » quarta mai 15, 2019 1:05 pm

Boas pessoal! :headbanger:

Um pouco do meu background primeiro. Começei a tocar guitarra aos 13 anos, e durante a minha adolescencia tive vários projectos de metal. Entretanto, por volta dos 20 as circunstâncias da vida levaram-me a vender o meu material, pelo que deixei de ter a possibilidade de tocar. Durante este tempo tentei manter-me envolvido com a música o mais possível, nomeadamente envolvendo-me no mundo da música electrónica, onde criei a minha própria editora discografica bem como um projecto em formato DJ que me levou a palcos como o NOS Alive e Boom Festival.

O "bichinho metálico" sempre se manteve, e nesta altura da minha vida tenho condições de voltar ao ativo e irei começar a reunir todo o material que preciso para ensaios / small gigs e, mais importante, encontrar um grupo que tenha a gentileza de me acolher nesta fase :lol: .

Os meus gostos variam entre bandas como por exemplo: Lamb of God, Mastodon, Pantera, The Ghost Inside, Black Label Society. Por isso, grupos dentro de algum destes registos seriam a minha preferência.

Para além de guitarra, também tenho conhecimentos básicos que podem ser necessários de mixing e mastering, design e programação.

Edit: Sou da zona de Loures / Lisboa

Qualquer coisa, apitem!
Tel: +(351) 91 91 81 383
E-mail: paulofvq@gmail.com

kobke
Turista
Mensagens: 8
Registado: domingo jul 07, 2019 12:18 am

Re: Procuro banda [Guitarra Ritmo] - Lisboa/Loures

Mensagempor kobke » quarta jul 10, 2019 1:05 am

Boa noite!
Ainda procuras músicos?

Cumprimentos
Miguel

qrz398
Turista
Mensagens: 3
Registado: quarta mai 15, 2019 12:48 pm

Re: Procuro banda [Guitarra Ritmo] - Lisboa/Loures

Mensagempor qrz398 » quarta jul 10, 2019 8:54 am

kobke Escreveu:Boa noite!
Ainda procuras músicos?

Cumprimentos
Miguel


Sim! Manda-me mensagem :headbanger:


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante